Motivação
Alegria: sempre! Tristeza: nunca! Ser você mesmo: imprescindível! Viver seus sonhos: com todas as suas forças.
Resultantes futuras: intangíveis, inevitáveis, mas calculáveis e dependentes do tamanho de seu querer.
No dia em que você tiver tempo para ter um encontro com você mesmo, vai conhecer um ser humano incrível e cheio de vida e energia!
Seja você mesmo,siga caminho pedindo a Deus,para mostrar o rumo certo mas peça por você e pelos outros também
O único responsável pelo dia ser bom ou ruim, é você mesmo, as vezes uma simples ação pode deixar seu dia incrível, arrisque, seja feliz.
O.importante nao eh dizer ao mundo que es inteligente pra te darem valor, mas sim voce mesmo saber o que es.
E quando descobrimos que dormimos com o nosso maior inimigo, você mesmo. Pare de se lamentar! Olhe em volta. Há milhares pessoas repletas de limitações físicas e mentais que são feliz por conseguirem simplesmente acordar.
CONSTRUIR
Construa você mesmo
Sua identidade com Deus
Não entregue as religiões
O dever que é seu.
A função das religiões
É indicar os diversos meios
De reconectar se com os
Princípios basilares
Puros e verdadeiros.
E não afrontar a fé ou
Religião alheia.
Se conheces uma religião,
Que prega e incita a discórdia
Contra as outras afasta-te
Afim de não vos decepcionar.
Pois, a religião Divina
Chama-se AMOR e Concórdia.
E o amor, não discrimina
Fé alguma, nem mesmo
Crença nenhuma, e até
Mesmo aquele ateu
Que julga não ter Deus
É nosso irmão, que um
Dia, encontrará a Deus!
Faça-se sabedor
Entre em contato
Com seu eu interior
E intermideia a ligação
Com Deus.
Você pode, você consegue
Creia, nisso.
A Fé move montanhas
Desde que raciocinada
E direcionada, de forma
Correta, para que assim
Possas alcançar êxito.
Deus, tem um propósito
Para cada um de vós.
Vai e pergunta ao seu
Interior, qual é o seu
Dever, perante ao seu
Senhor.
José Bandeira
Médium Espírita.:
Reflexão
_Amor:
Amar,
É simples,
É somente gostar,
Amar você mesmo
E ter um amor simples sem esperar Obá! Obá!
E sensacionalismo,
Os cenários de amor aparecem junto com o amor...
Sem consumismo.
Use a imaginação,
A calma e esperança.
Deixe os preconceitos de lado,
Todos os cadeados mentais contra o amor irá cair...
O Amor vivifica, O ódio mata!
Já passei muito nesta estrada,
E minha estrada foi feita de amor,
E amei muito lá em Santos,
Deus me concede muito,muito.
Fiquei em um dos melhores apartamentos em Santos,
não gastei com aluguel,
Ela me levou e pronto, muito amor...
Curti praia grande,
Comi a melhor comida,
Vi meu filho,e vivi,
Não estava sonhando vivi, e vivo!
Amor,
Você perde o amor, porque busca o consumismo
Porque busca o materialismo
Porque fica vivendo traumas do passado...
Amor,
A vida é o aqui e o agora...
Deixe o passado tomar conta do passado.
...Não transfira nada para o futuro
Simplifique tudo...
Ame a você mesmo
Assim poderá amar a outras pessoas
"Ame quem te ame!"
Você pode amar seus inimigos...
Mas não deixe sua rosa despedaçar...
Já passei por está estrada
Já passei por várias estradas...
Lembre-se:
_Só existe um caminho...
Ser você mesmo é a melhor coisa a fazer, pois todos os outros já existem. Se você não for o que és, então quem será por ti.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
