Motivação

Cerca de 89651 frases e pensamentos: Motivação

A noite chega, sono não vem
Procuro por você mesmo sem querer
Há esperança ... Quero te encontrar outra vez.
Na penumbra da noite fecho meus olhos
O seu rosto está guardado
Seus olhos
Sua boca
Seu sorriso
Como é fácil lembrar de você
Respiro fundo
Adormeço
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

"Todos os conflitos desaparecem quando você relaxa e experimenta ser você mesmo. Prove esta liberdade!"

Inserida por telmanogueira

"Aceitação: Sentimento ou ferramenta capaz de te tirar de sofrimento criado por você mesmo. Aceitar é viver uma vida respeitando a diferença entre opiniões, desejos e até valores das pessoas."

Inserida por telmanogueira

A primeira pessoa a te admirar tem que ser você mesmo. Faça por merecer.

Inserida por juliofurlaneto

Ei, você, você mesmo, já agradeceu a Deus pelo dia de hoje?

Inserida por -The-Loud-

Seja Você Mesmo Independente Do que As Pessoas Pensam De Você

Inserida por Geiselen

A melhor resposta é aquela que voce mesmo vai buscar

Inserida por edinhow

Antes de tudo seja você mesmo.

Inserida por markondestaylor12

Nunca tente ser outra pessoa, seja você mesmo, leve a vida como ela é.

Inserida por RickyMartinRaimon

Insista em ser você mesmo e não outra pessoa.
Quando perguntaram a Leonardo da Vinci qual tinha sido a sua maior realização, ele respondeu: - “Leonardo da Vinci”
Os mestres zen não nos pedem para sermos algo ou alguém que não somos... ao contrário, pedem-nos para sermos mais verdadeiros e plenamente aquilo que somos.

Inserida por ursaia

Voce desistiu
Pois saiba que sempre vou amar voce
Mesmo voce tendo desistido e onde voce estiver
Eu nunca vou deixar de te amar
As surpresas que o mundo nos oferece
São pequenas demais para os sonhos
Que voce sonhou mas não á mas tempo
Para buscar dentro ou fora á apenas
O sonho esquecido os desejos oculto
Vicios já não á
Amor perdido, fé já não á
Anjos lhe aguardão
Reciclando os lixos
Separando a semente
Que ão de guardar
Secando as lagrimas tirando a dor
Dor já não á
Lixo já não á
Semente guardada
Anjos á espera mas vão esperar
Tudo ser limpo e limpo já está
E como será voltou ser criança
Roupas já não dá roupas ja não á
Não á sapatos não existe mala
Mala já não á
maria

Inserida por mariadefatima1

Ei você!, é você mesmo!
O que está acontecendo com você?
Porque você está assim?
O que te fizeram?
Não quer contar?
Tipo desabafar, por para fora!
Não!
Do que adianta segurar?

Eu sei como é!
Tipo assim, tudo junto!
Sentimento de dor, arrependimento,
Culpa! Sim culpa!
Esse é o pior sentimento!

Quando temos a certeza de que poderia ser diferente.
Quando com apenas um pequeno gesto as coisas teriam tomado outro rumo.
Mas............será? Será que realmente teria tomado outro rumo?
Talvez este seja o melhor caminho.
Se tivesse ido por outro poderia ter sido pior.

Quem pode responder?
Quem sabe tudo?

Bom isto não vem ao caso,
Como já está neste caminho, só á uma solução!
Se esforce para que seja o melhor caminho,
Não se importe com o que os outros acham,
Siga em frente, pois quanto mais difícil o caminho maior a realização.

Inserida por FabianoBonomi

Ei você, você mesmo lembra do bom samaritano? Pois é... quando ele viu seu próximo caído ele ajudou a tratar suas feridas, certo? Pois é... então porque será que as vezes em vez de tratarmos as feridas do próximo nós apenas apontamos as mesmas e muitas vezes cutucamos a ferida fazendo com que esta se torne ainda maior? Estranho, não? Nos esquecemos que as palavras “Satanás” e “Diabo” significam “acusador” ou “caluniador”... as vezes me parece que eu, e alguns outros (não afirmo você, pois não lhe conheço como Deus), enfim as vezes acabamos parecendo um tipo de Satanás ou Diabo, “acusando” ou “caluniando” o nosso próximo... isso esta um tanto quanto fora da vontade de Deus para a minha e a sua vida certo? ... ai me lembro de romanos capitulo 14, e penso... Será que eu não estou sendo uma pedra de tropeço para meu irmão (versículo 13)? Será que eu me esqueci que o mesmo capítulo fala que cada um prestará conta da sua própria vida (versículo 12)? Muitas vezes a história pode até mesmo ser verdade, contudo não conheço o particular do meu próximo com Deus, ele pode muito bem ter se arrependido, se humilhado diante de Deus e após isso recebido uma nova chance... e quem sou eu para julga-lo... Deus o aceitou, certo? Muitas vezes este irmão começou a receber o tratamento e foi deixado na hospedaria (Igreja)... mas os hospedeiros (congregados da Igreja) em vez de continuar o tratamento, começam a colocar o dedo na ferida do irmão, começam a julga-lo, começam a acusar o mesmo... e muitas vezes isto leva o ferido a morrer (espiritualmente)... e adivinha quem foi o culpado pela morte do irmão? ... ai nós querendo nos justificar afirmamos... eu não tenho culpa pelo pecado dele, se ele morreu a culpa é dele que andou por onde não devia... meu caro se Deus deu a ele outra oportunidade, então quem sou eu para renegar o mesmo, se Deus o aceitou... se eu fui o culpado por derrubar o meu irmão certamente serei cobrado por isso... “ai daquele que faz mal a um dos meus pequeninos...” ... ah mais ele é um joio! ... se é joio deixe o mesmo no seu lugar... ou você vai arranca-lo e levar juntamente com este joio algum trigo? ... lembre-se que somente na grande ceifa os ceifeiros arrancaram ambos, separarão o joio do trigo, e lançaram o joio na fornalha de fogo ardente...

Se preocupe com a sua salvação porque cada um prestará conta da sua própria vida; não seja uma pedra de tropeço para seu irmão; guarde a Palavra e a sua coroa; e não se esqueça você é o hospedeiro e a Igreja é a hospedaria, então cuide bem dos seus feridos (hospedes), um dia o bom samaritano voltara e pagara “todas as despesas que você tiver”!

Aproveitando o espaço, ainda no contexto de romanos 14... não julgue os costumes de outras Igrejas, se alguém guarda o sábado, guarda o mesmo para o Senhor e não para você... se alguém não come determinada carne, não come para o Senhor e não para você...
“Quem é você para julgar o servo alheio? É para o seu Senhor que ele está em pé ou cai. E ficará em pé, pois o Senhor é capaz de o sustentar” (versículo 4)

Gostaria de fazer um pedido a você que é um cristão, por favor medite no capítulo 14 de romanos, se estiver a sua disposição uma tradução NVI, utilize a mesma pois facilitara a leitura e a meditação.

Texto por: Eliseu Fernandes Laurindo

Navegantes, 25 de Junho de 2015

Inserida por eliseuangelos

Não se espelhe no outro, faça você mesmo o seu próprio desenho.

Inserida por IvanSantana

.."A pior morte que existe é quando você sente que alguém morreu dentro de você mesmo em vida."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

SER ou não SER o grande X da questão !!!
Quer um conselho seja !!! mas seja você mesmo
Chega de se esconder atras de mascaras e aparências
Tente entender o por que você é assim e seja muito feliz e grato por SER voc mesmo !!

Inserida por HiranDonato

''Aprenda a conviver com a solidão, faça de você mesmo seu melhor amigo.''

Inserida por Lucas36

Seja capaz de fazer qualquer coisa por você mesmo, inclusive ser feliz...

Inserida por ranielcabral098

Ei menina, é bem você mesmo, você que ta lendo esse texto agora, tenho certeza, que você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: "eu sou feliz? Eu realmente sou feliz?".
Você que já sofreu tanto, que já teve o coração partido,você sabe o significado da palavra felicidade?
É você mesmo, você que fechou seu coração pra novos amores por medo de sofrer, você que jurou pra si mesma nunca mais deixar alguém conhecer você de verdade.
E se eu te falasse, que certos sentimentos nós não conseguimos controlar,você se sente preparada pra abrir seu coração mais uma vez e arriscar ser feliz?"Ou prefere deixar a felicidade escapar, e quem sabe mais tarde se arrepender por isso?
Até que um dia, você que sempre usou uma máscara de sem sentimentos, encontra alguém que realmente te entende, e tá disposto a assumir qualquer responsabilidade pra ter você com ele, e pra ajudar você também sente algo por ele. Mas como você é uma pessoa, que não joga os pés pelas mãos sem pensar, resolve esperar.
Agora eu quero te perguntar uma coisa menina, o que você prefere, enfrentar todos os seus problemas sozinha, ou ter alguém que vai ta do teu lado, independente do problema? Eu sei que você quer alguém pra te ajudar a resolver seus problemas, e se você falar que não você está mentindo, por que continuar se enganando? Você já amou um dia, você sabe o quanto é bom amar e ser amado, então por que não se dá uma chance? Por que não se permite amar novamente, você que tem essa pose de brava, no fundo so quer alguém que te de carinho, que brigue com você quando você fazê cagada, mas que de aquele sorriso que você tanto gosta quando estiverem bem, que quando você estiver sem chão, ele vai te carregar no colo, que esquece do mundo quando está com você. Faça da sua felicidade a felicidade dele também.
Ei menina,você quer ser feliz?

Inserida por Ablonthesad

O estranhamento que te empoderas os olhos em relação ao outro, diz mais de você mesmo, do que a respeito deste outro sujeito.

Inserida por JotaW