Morto Vivo

Cerca de 11740 frases e pensamentos: Morto Vivo

- As palavras me fazem sentir vivo no meu próprio mundo.

Inserida por Borges-Leandro

Vivo sonhando, pois o mundo dos sonhos é um lugar perfeito.

Inserida por Borges-Leandro

Modifico a aparência, enquanto mantenho meu lado criança vivo no meu Ser.

Inserida por fyfane

Nem sempre sou tão esquisita assim... No mundo onde moro a minha confusão me entende e vivo perdendo coisas que nunca tive.
Sou um tipo estranho que sai às ruas rindo sozinha e cantando umas musiquinhas mais estranhas ainda que eu acho que foram feitas pra mim.
Vivo à base de coração disparado e à espera de um amor que me salve da boca do dragão!
Aliás, no meu mundo tem um ET que diz ser EU!

Inserida por MellGlitter

Vivo bem, e de cara, com a realidade!

Inserida por fyfane

Se a TV fosse uma pessoa que realizasse cada um de seus programas ao vivo, jamais a convidaríamos para entrar em nossa casa, principalmente para ser babá de nossos filhos. O fato do entretenimento estar misturado à nossa sociedade não significa que isso seja bom, nem que devamos tomar parte nisso sem critérios. A única coisa que faz sentido é saturar os nossos lares com influências que andem de mãos dadas com os princípios da vida cristã.

Inserida por Poliana16

Foda-se Todos o que importa e que eu estou vivo

Inserida por TiagoCobainOficial

ESCRAVIDÃO

Eu que a Liberdade tanto adoro,
Vivo por Ela e sempre Dela;
Que, só de imaginar venha a perde-la,
Derramo na minha alma intimo choro;

Eu que escutei, como celeste coro,
A voz, dos Ramas e dos Cristos, bela,
Eu cuja crença, cuja mente, vela
O seu altar onde, prostrando-me, oro;

Eu que lamento a mão fraca e indefesa
Contra qualquer humano despotismo,
Contra o poder até da Natureza;

Nasci para viver nesta ansiedade.
E, porque Nela, e sempre Nela, cismo
Sou escravo da mesma Liberdade.

Inserida por COSTAMACEDO

anselmo é vivo ainda?

Inserida por sicrano

Vivo sem questionar o passado e nem faço ideia de como será no futuro. Vivo hoje, o agora, não perco mais tempo com picuinhas e questões desnecessárias. Tenho muito que fazer, a quem amar, a oferecer e principalmente tenho muito que viver e aprender.

Inserida por LJacomo

Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, pois não sei o amanha, mas o q importa e o agora, e o agora e amar vc!

Inserida por neto123

Vivo hoje por que morrerei amanham, então vivo o hoje e morro amanham.

Inserida por academico

hoje eu vivi, sofri, pensei, amanham eu não vivo mas não penso só lamento por não ter sofrido ontem e sim hoje.

Inserida por academico

Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.

Inserida por OrfeoSun

Nunca esquecerei o meu PASSADO,
pois nele está arquivado as lições
pela qual eu vivo, o PRESENTE,
e posso encarar dignamente o FUTURO,
com mais generosidade e humanidade...

Inserida por sergiocancioneiro

Vivo na cavidade!
Na cavidade molhada da tua boca.
Donde cultivas os beijos ardentes.
Com o sabor a alecrim do vinho tinto.
Aroma de morangos, cerejas e chocolate.
Vivo com esta humidade que transporto.
No vento, agarrado a tempestade.
Tentando partir os vitrais do esquecimento.
Vivo todas as horas da noite.
Desejando.
Alimentando os suspiros da paixão.
Vivo tudo isto em ti.
Em ti meu amor nos teus "beijos" !

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Para morrer basta estar vivo...

Morreu Maurício Torres pessoa pública, homem de bem, pai de família. Quarenta e três anos. Jovem!
E morrem, todos os dias ilustres desconhecidos ainda mais jovens do que o Maurício, como uma loteria às avessas, onde alguém é sorteado para o azar dos amigos e familiares.
Para quem morre o sofrimento terreno acaba e ninguém voltou aqui para fazer um depoimento de como são as coisas depois.
Quem já viveu bastante sabe que o céu e o inferno são aqui na Terra, para quem ganha ou perde um ente querido.
Renove, cada dia, o amor por quem você preza porque só há uma chance de demonstrá-lo para quem parte e é enquanto ele está vivo.
Seja rápido. Para morrer basta estar vivo.

Inserida por marinhoguzman

Eu vivo num mundo de loucos. Os alienígenas devem ser mais inteligentes que os seres humanos. Aqui nesse mundo somos todos dementes. Eu vejo gente matando e roubando. E eles maltratam seres vivos de todos os tipos. Humanos, animais e plantas. São tão ridículos. Me dão nojo. Eles roubam um país inteiro. Ele deixam um continente todo morrer de fome, quanto outros morrem de obesidade. Compram coisas desnecessárias ao invés de ajudar ao próximo. Eles se deixam vender por tão pouco. Aonde está o amor? Não deixem ele se perder, jamais. Resgatem-no, por favor. Para o bem de vocês. Seus seres humanos idiotas!

Inserida por SabrinaNiehues

Não vivo para realizar sonhos, mas sim para alcançar objetivos
Sonhos só existem na imaginação, já os objetivos só dependem de mim para acontecerem!

Inserida por nevenca

Não há nada de errado na frase "Há uma vida que eu não vivo". É, na verdade, a realidade.

Inserida por AlKlein

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp