Morto Vivo
"Apaixonado seja o amor que sinto,que o momento seja eternizado mantendo-o sempre vivo e eficaz,que forte seja sua vontade e destemida sua coragem,que o encanto que o encanta se apaixone pela vida que se vivida de amor, sempre apaixonada será.
Vivo o tempo dos significados!
Não mais tantas descobertas e dúvidas,
mas a ratificação das lições ministradas pela toda poderosa VIDA.
Talvez por isso eu me sinta tão integrada à serenidade
e receba o bom e o nem tanto, sem grandes alardes,
apenas grata.
Cika Parolin
Assim és
Do feminino és o exemplo vivo.
Encanto de mulher,que mora em meu peito.
Saudades de tudo que é teu, eu tenho,
do riso,da fala,dos olhos do jeito.
Quando falas a boca mexe, os olhos dizem,
com o meneio da cabeça, te explicas,
com as mão e os dedos, indicas.
Mesmo que eu explique,ninguém acredita.
Mulher de beleza infinda.
Para mim és o amor primeiro nada a ti se
compara.
Única és e o serás, sempre.
Se preciso fosse agora encontrar alguém, de
encanto e beleza tantas, seria melhor desistir,
esse tesouro é meu,de mais ninguém.
De mim, és a senhora.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E
Ai de mim que nasci mutante, que vivo de metamorfose...Tem hora que sou gota, tem hora que sou dose! Eu e minha inexplicável simbiose!
Não sou tão inteligente quanto você imagina,sou um aluno do tempo e vivo a aprender diariamente nas disciplinas do livro da vida.
Não vivo o dia como se fosse o ultimo
Prefiro achar que possa ser o primeiro
Sem criar nenhuma expectativa
Aproveitando tudo a cada momento
A cada dia tenho a chance de recomeçar
Não me prendo aos erros que cometi
Aproveito cada oportunidade para amar
Sem lamentar aquilo que eu não vivi
Vivo na melancolia de um amor, que mesmo que o tempo passe eu continuo cada vez mais triste
Quanto mais me distancio desse amor, mais destruído eu fico
As vezes eu pensei que era falta da tristeza
Que era por aquilo que meu corpo clamava, que meu corpo pedia
Só que vim perceber que não era isso
e sim a falta daquele amor pela qual eu me apaixonei
Toda vez que me deito e tento dormir em paz, essa sensação sempre volta e fico acordado até capotar de vez com medo de sentir novamente
" LOBAS NÃO CHORAM "
Andréa.Correia.
Amo tanto a lua que vivo no mundo dela, me atire aos lobos, que voltarei liderando a alcateia. viver sem você é como estar em um lugar onde a felicidade não existe. Sou uma loba solitária, que ama a lua, posso esquecer quem me fez triste mais jamais esquecer que me fez feliz. Meu coração tem chorado todas as noites porque ele não consegue se aquietar, você pode não ser ninguém no mundo, mais pode ser o mundo de alguém vou ali ser feliz e já volto. "LOBAS NÃO CHORAM".Perde pelo mais não perde o extinto, não gritam, eles tem uma aura de força e poder, observam em silêncio. Pode me atirar aos lobos pois voltarei liderando a alcateia. É melhor viver um dia como um lobo do que cem anos como uma ovelha.
Dentro de mim existem duas lobas: A loba do ódio e a loba do amor, ambos disputam o poder sobre mim. Alguém pergunta que lobo vence? " O QUE EU ALIMENTO TODOS OS DIAS..." Adentro ao seu retiro, atravessando por razões e emoções , entre seus medos e anseios, aguarda silenciosamente, efeito de suas apostas. Não me subestime, eu sei mais do que digo, penso mais do que falo, e percebo mais do que imagina. Nunca subestime a capacidade de uma "LOBA"
" LOBAS NÃO CHORAM"
Andréa.Correia.
30/05/2018.
às: 03 horas e 23 minutos.
de quarta-feira.
Se voce está lendo aqui, é sinal de que está vivo...
Aproveite, e agradeça ao Amigão por ainda
estar agraciado com o milagre da vida...
Já que recebemos de Deus o Milagre da Vida,
façamos com ela nosso milagre pessoal,
sabendo vive-la convenientemente...
O MILAGRE DA VIDA
Marcial Salaverry
Já que recebemos de Deus o Milagre da Vida, façamos com ela nosso milagre pessoal, sabendo vive-la convenientemente...
A propósito, recebi de uma pessoa amiga, uma frase muito interessante, atribuída a Albert Einstein, que diz o seguinte:
"Há duas formas para viver sua vida: Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."
A interpretação que se pode dar a esta mensagem me parece clara.
"Acreditar que não existe milagre". Com isto, nosso amigo quis dizer que não podemos ficar sentados esperando que o "milagre" ou seja, que as coisas aconteçam, temos que fazer nossa parte, estudar, trabalhar, definir objetivos, e ir buscá-los.
Sem nosso esforço pessoal, só esperando que outros façam por nós, ou que o Amigão venha resolver o problema, minhas crianças, a pobre vaquinha "se atolar-se-á". Não podemos realmente acreditar que um milagre venha consertar nossa situação.
Agora, "acreditar que todas as coisas são um milagre", faz todo o sentido. Não tenham dúvidas de que ao conseguirmos realizar um sonho, ao conseguirmos atingir um objetivo pelo qual desenvolvemos nosso trabalho, e direcionamos nossos esforços, podemos considerar essa vitória como um milagre.
Um milagre sim. Mas um milagre de nosso trabalho, de nossa capacidade. Um milagre fruto de algo muito real, que é nosso desempenho pessoal. E convenhamos, quanto mais difícil e cheio de obstáculos seja esse caminho, melhor é o sabor, maior será o milagre. O nosso milagre.
A ajuda de Deus neste caso, é a luz que ilumina nosso caminho no rumo certo, sempre lembrando que Ele deixou um recado que por si só, diz tudo: "FAÇA POR DONDE, QUE EU TE AJUDAREI..."
Marcial Salaverry
"Vivo pela curiosidade do que será amanhã e por conseguinte, meu receio no tocante a morte, é o entendimento de que depois que me for, a curiosidade pelo amanhã, não mais existirá. "
Penso e repenso nesta minha vida cheia de vacilos e porcarias mas penso que é bom viver pois vivo rodeado de pessoas boas meus pais e amigos e quando estou com eles eles me rodeiam com carinho,amor e amizade por isso não posso abandonar está minha vida que está cheia de boas companhias;não sou poetisa nem sou bom em fazer poemas mas para minha família coloco todo o meu esforço para que saibam que por eles eu torço
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp