Morto Vivo

Cerca de 11677 frases e pensamentos: Morto Vivo

⁠Já passamos por incontáveis dias ruins na vida. Mas lembre-se: Deus nos tem mantido vivo em todos eles.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Lhe desejo mais tempo para desfrutar daquilo e daqueles que te faz sentir feliz por estar vivo!

Inserida por mileneabreu

"Meus pensamentos;uma ação póstuma da literatura...Minha fé:um clássico vivo!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Viver é não ter medo de buscar a felicidade, é mergulhar nela até o fundo; é abraçar a vida sem pressa, se demorar contemplando-a e colher a flor do sorriso no milagre simples que é estar vivo.

Inserida por ednafrigato

Vida é risco e não nos oferece nenhuma garantia, muito menos teste drive. É no decorrer do percurso que aprendemos a reconhecer os perigos, os obstáculos e a nos desviar deles e, quando isso não é possível caímos, levantamos, seguimos, caímos de novo, nos frustramos, nos decepcionamos, choramos, sofremos e tantas outras vezes nos encantamos, rimos, nos surpreendemos e acertamos. Vida é contradição, vida é isso que acontece entre o sim e o não.

Inserida por ednafrigato

Embora viver seja assustador, às vezes, não há nada mais bonito que a poesia da vida e as suas diversas manifestações artísticas.
Não há beleza que se compare à magia de viver, de sentir essa energia divinal fluindo em cada átomo do nosso corpo, correndo pelas veias, irrigando a existência, ascendendo a emoção, abrindo espaço na memória para guardar a eternidade de momentos e, capturar o milagre que há em cada milésimo de tempo que marca o compasso melodioso da vida nas batidas do coração.

Inserida por ednafrigato

Sinto que estou despedaçado,Vivo em cada pessoa.porém,Elas não me deixam ir,não sei se tenho alguma forma Homogênea direcionado a elas,De fato somos iguais.Tenho pouco a oferecer,Talvez frases simples,Sentimentos profundos e uma beleza oculta,pode ser um vazio existencial ou apenas falta de um ideal.

Para que você continue vivo, temos que igualar sua face com a feiura da sua alma

Permita que a morte chegue e lhe encontre vivo, cheio de sonhos e realizações.

O triste será, se ela chegar e lhe encontrar morto em um canto qualquer,
sem esperança e sem fé.
"Bora' viver..

Vivo Intensamente

Vivo, não me iludo,
caiu e levanto diariamente,
choro e dou risadas constantemente,
afinal, viver intensamente
sempre foi meu forte.

Sou grata pelo o que terra me oferece, pois sem ela não existiria o que chamo de lar.
Vivo em conflito com meus erros e vaidades, onde na verdade necessito é de água comida e calor.
Quando meu coração aperta lembro da minha terra, onde tem mato, mar e um sentimento que chamava de amor.

Acho que ela quis
acreditar que sua voz
podia mantê-lo
vivo,

podia estancar o sangue.

Mas eu acho
que ela sabia

lá no fundo,
bem no fundo
daquela profundeza,

que aquele beijo
era um adeus.

Vivo me reconstruindo a cada dia, amanhã já não sou a mesma de hoje, é todo um continuo processo de mudanças, meu ser grita por transformações, minha alma anseia por voos mais altos. Tudo isso requer paciência e ousadia, vivo em constante ritmo de metamorfose até conseguir corrigir meus erros, mergulhando no meu próprio ser, a fim de emergir a superfície refeita e pronta para realizar meu melhor na escala da evolução que me diz respeito.Todavia a minha essência será preservada, rarefeita, translucida, cristalina, porque ela que comanda minha vida, senhora do meu destino, aqui ou em outras paragens, onde aportar meu espírito mutante e sedento de luz!

Vivo na luz porque o sol existe
Vivo feliz porque o amor existe
Vivo na fé porquê ela me da forças.
(...)

Eu sinto tanto medo.
Medo de nunca me encontrar, ou talvez de nunca realmente me reconhecer.
Vivo uma vida cheia de desafios, testes e na maioria das vezes não sei quem é a pessoa que os enfrenta.
A palavra que vem a mente, cansaso.
Eu só queria descobrir o que quero, eu só queria viver, viver a vida do jeito que acho que seria feliz.
Sem precisar explicar ou justificar nada a ninguém!

Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto. Quanto mais louco, mais lúcido.

Vivo um dia por vez ,
do futuro :nada espero,
exceto por um amigo
vivo !.................

Você não me quer
De verdade
No fundo eu sou
Sua vaidade
Eu vivo seguindo
Teus passos
Eu sempre estou presa
Em teus laços
É só você chamar
Que eu vou

Com o tempo aprendi que cada um é do jeito que é.Sendo assim eu também sou do meu jeito. Vivo no meu mundinho , sem deixar de lado meus princípios ..Foi assim que aprendi, é assim que sou feliz , é assim que eu me sinto bem..
Juro que já tentei mudar, querendo me encaixar em um mundo completamente diferente do meu. Mas não consegui.. Já tentei também mudar outras pessoas , "Pura ilisão" , pq cada um tem seu jeito de ver e viver a vida , e ninguém pode mudar isso, a não ser a própria pessoa...Me frustrei, chorei ,mas entendi que não tinha necessidade de nada disso ,pra me fazer presente nesse mundo.. Basta ser o que eu sou e deixar que cada um seja feliz do jeito que escolheu ser.. Cada um de nós tem a pessoa certa que vai nos amar exatamente do jeito que somos, sem ter que mudar nada...

É preciso deixar Deus vivo,na imaginação,e no coração sempre.
Porque Nosso corpo é templo, e o senhor habita naquele q o atrai.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp