Morto Vivo
Todas as confissões do passado, unanimemente admitem um arbítrio morto depois da queda, e que apenas por esse arbítrio, o homem natural não pode ir a Deus, todavia, as mesmas confissões, defendem que após Cristo nos libertar, nosso livre-arbítrio é capaz de fazer o que é espiritualmente bom com toda liberdade. Até a CFW admite essa verdade Bíblica e Ortodoxa.
O cristão regenerado é aquele que sabe estar morto para esse mundo caído enquanto se está vivo em Cristo Jesus.
A nova vida em Cristo significa estar morto para o mundo e para todo mundo; ao ponto de já não ser conhecido mais, pois se tornou uma nova criatura em Cristo Jesus.
O maior milagre não é ressuscitar quem está morto. O maior milagre é quando os vivos morrem! Mateus 16.24-26.
A EFICÁCIA da expiação de Cristo é atemporal (Graça Preveniente: cordeiro morto antes da fundação do mundo: 1ª Pedro 1.20; Apocalipse 13.8) e universal (Cristo morreu por Todos: João 3.16, 1ª Timóteo 2.4). Já, a sua APLICAÇÃO é temporal (no dia chamado hoje: Romanos 13.11; 2ª Coríntios 6.1-2) e condicional (pela fé: João 1.12; João 3.15; João 3.36; Atos 16.30-31).
Nossa fé está em nossas ações. Acolhemos estranhos em nossa casa, damos dinheiro e comida para aqueles que não têm nada e nos sentamos ao lado do corpo de um ente querido antes do enterro. Mesmo ser um bom aluno ou ser gentil com seu parceiro é um ato semelhante a prece. Coisas que nos mantém vivos e que permitem que pessoas pobres ajudem outras, como um simples pão, são sagradas.
A força de um pensamento após um simples olhar.
hoje ela olhou pra mim e disse, que seria apenas um capítulo apagado em minha historia, doce garota inocente !!!
com apenas um olhar eu falei:
Imagine o universo, agora pense nas teorias dos cientistas, que dizem que toda estrela um dia se apaga.
Em minha vida você é igual o sol, mesmo quando acabar a minha historia essa estrela permanecerá me mantendo vivo.
Sendo assim você não é apenas um capítulo, e sim o livro de minha vida que nunca vai se apagar.
Ps Saa !!!
"O homem para se sentir vivo tem que sonhar. Quem sonha, projeta e alcança seus objetivos, pois aquele que não sonha está morto"
Silvio Alessander
Você nos esmagou para construir sua monarquia sobre o nosso sangue e ossos. Seu erro foi nos deixar vivos. Foi pensar que nunca revidaríamos!
A religião ofusca o divino em suas multi-formas mais simples. Bem aventurado o que vê além do que seu tempo apresenta.
Imaginei um mundo em que o amor e a amizade fossem intermináveis. Acho que acertei! Pelo menos pra mim eles são; independente do fim que se tenha. Sempre há um recomeço mais adiante que mantém vivo o sonho de amor infinito e de amizade eterna.
O cristão é alguém cuja alma tem sede de Deus, do Deus vivo e, por isso, anseia estar em Sua presença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp