Morto Vivo

Cerca de 12232 frases e pensamentos: Morto Vivo

⁠Se o filho do Pelé fosse pobre, talvez ele já teria sido espancado e morto, como acontece com muitos por aí. Eu posso até estar errada, mas tenho pra mim que o negócio, aqui no Brasil, não é cor não, e sim dinheiro. Tem gente que só respeita dinheiro, infelizmente.

Inserida por reconceituando

⁠Nietzsche está morto: e, apesar da distância entre o céu e a Terra, talvez agora ele veja a sombra de Deus refletida nos Homens.

Inserida por reconceituando

⁠⁠O reconhecimento está na morte. Todo morto ou é gênio ou é santo.

Inserida por L_C_R

⁠O ser humano dito civilizado, é apenas um pedaço de carne - quando está morto, apodrece -, que aprendeu a se domesticar.

🔥

Às 17h38 in 02.11.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Um indivíduo morto é aquele que não sabe o que é amor,que não tem empatia pelo seu próximo.

Inserida por Mileidi58

Deus não está morto certamente ele vive.

Inserida por ted_willian_jacinto

..que sentido tem homenagear um morto?!
Em tempos atuais seria publicar nas redes sociais, que admirava muito, que era uma boa pessoa, blá-blá-blá e mi-mi-mi.
Quando digo que a única certeza da vida é a morte, pareço fatalista, mas deixo o vivente congelado por alguns segundos...rsrsrs

Inserida por jofariash

⁠Peixe morto de fome Sempre come a isca.

Inserida por tonioloneto

⁠Um ser que não evolve ou está morto ou parado no tempo.

Inserida por FilipeCruz

⁠O tolo reina
em cima da morte
Vende sua tolice
e faz com que o morto vote

Inserida por kikoarquer

"Meu espírito é selvagem, embora a aparência mansa! Morto já está o conformado... a vida requer atitudes!"

Inserida por palcodasflores

Tem pessoas que acham que apenas o corpo envelhece, mas muitos já possuem pensamento morto. Inexistente em mentes pequenas.

Inserida por gustavoboroni

Se você não vive com e para Jesus, está espiritualmente morto.

Inserida por CaioSantos2020

Quem não faz milagre em vida, nem morto.

Inserida por rubensoficial

"Longe de você tudo é tão vazio, tão morto, tão sem sentido."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Nas batalhas da vida,
as vezes é melhor se fingir de morto, para poder lutar em outro dia.

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Como vocês não percebem ?
Me traga de volta
Não , me deixe ir
Eu estou morto
Esse aqui não sou eu , eu já me fui faz MT tempo
Embora a casca engane seus olhos

Inserida por Angel_Serafim

⁠**"Quando o Amor Me Fez Renascer"**

Eu estava morto, mas ainda respirava. Caminhando por entre sombras, carregando o peso de promessas vazias e mãos que nunca me seguraram de verdade.

Passei por relacionamentos que me iludiram, pessoas que diziam querer me ver no topo, mas, no fundo, não suportavam a ideia de eu estar lá.

Levei tantas comigo orientando, falando ensinando, acreditando que juntos chegaríamos mais longe, mas elas só me puxaram para baixo.

Então, no silêncio mais profundo da minha solidão, quando tudo o que restava era eu e Deus, ela apareceu. Não foi com alarde ou promessas, foi no meio do nada, como um raio de sol atravessando uma janela esquecida.

Ela me viu quando ninguém olhou. Ela me ouviu quando minha voz mal passava de um sussurro.

Ela não me julgou pelo que eu tinha ou não tinha, se eu era rico ou apenas um sem-teto. Para ela, nada disso importava. Ela enxergou algo em mim que nem eu mesmo conseguia ver. Algo que brilhava, mesmo em meio aos meus escombros. E, todos os dias, ela me lembra que eu sou exatamente o que ela sempre quis.

Foi ela quem acendeu algo que eu nem sabia que ainda existia. Fez com que eu voltasse a enxergar as cores que antes eram cinzas.

O mar voltou a ser imenso, as árvores respiravam comigo, o céu deixou de ser um teto vazio e se tornou infinito. Onde eu só via dias cansativos que eu queria apagar, ela me mostrou o renascer de cada amanhecer.


Ela não só me ajudou a viver, mas me fez despertar.

Hoje, eu vejo o mundo diferente, porque ela me ensinou que há beleza até mesmo nas cicatrizes. Ela é mais do que um amor; é o sopro de vida que Deus enviou para me lembrar que, mesmo nas ruínas, é possível recomeçar.

Inserida por EvansAraujo1

Enquanto Nietzsche vive, Deus está morto, Já a humanidade de humanidade carece.
Lilian Morais

Inserida por lilianmorais0803

Que areia escorra das mãos e misture-se as águas.
Que o coração seja ferido , mas não morto.
Que meu amor seja seu, não por um momento,
Mas por todo o tempo em que minha alma puder amar.

Inserida por LeneDantas