Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 474574 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

⁠Almas…

Vamos, pois, cá fazer por merecer;
Se um dia após partir, formos julgados;
Apesar de termos tantos pecados;
À Divindade termos pertencer!

Pois segundo JESUS, tal é possível;
Bastando em nós por tal haver querer;
Por em todos nós JUSTO tão caber;
Como cabe o injusto, por mais incrível.

Pois os ditos deste GRANDE erudito;
Quatrocentos e sessenta e nove anos;
Nascido antes DO BOM nascido Cristo!...

Por escrito pra todos deixou visto;
Que se evitarmos cometer enganos;
Poremos nosso Espírito bonito.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Herança e Legado
Um tem preço
Outro tem valor agregado

Inserida por Waninharaujo

⁠Ela tem um olhar tão bom sobre mim, que a última coisa que queria dessa vida, era morrer olhando nos olhos dela.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Chegamos a um certo ponto em nossa vida, que só pensamos em ⁠ter e construir cada vez mais,mas quando chega o dia "D"descobrimos que tudo isso não passava de vaidades.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Este deve ser o fator mais importante na escolha de um parceiro de vida: quem apoiará com mais paciência e entusiasmo suas ambições?

Inserida por pensador

⁠Ego inflamado é um mal que se auto fere, é como uma arma bumerangue.Você o lança e ele retorna. Ele se torna pior quando o alter ego também está inflamado. Tem um poder de auto destruição. Você trabalha contra si mesmo.

Inserida por NiceTeixeira

⁠Se uma máquina pode imitar a humanidade de forma convincente - consegue até convencer um ser humano de seu parentesco - então o que a torna desumana? Afinal, o que é o pensamento humano senão uma série de impulsos elétricos?

Inserida por pensador

⁠As dificuldades do presente são na realidade os obstáculos que devemos superar com vista a um futuro mais promissor.

Inserida por Pri_Marcos

⁠Se um dia se sentir longe de si mesmo lembre que não estamos sozinhos, a uma força maior que nos empurra pra frente às vezes sem olhar para traz e colocando ponto final em tudo começar renovar.

Inserida por djtiagosantos

⁠Às vezes um final não significa que acabou, significa o recomeço ,assim como tudo na vida acaba tem um começo ,nada é pra sempre estamos aqui de passagem, o que falamos o que sentimos ficam para traz, as lembranças pra sempre estarão em nossas mentes.

Inserida por djtiagosantos

De Adélia em Adélia.
Vai-se indo.
Beijos em camélias.
Colorindo as quimeras,
De um momento que demora a passar.
Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

⁠Se um deus é algo que tem poder absoluto sobre nós, então neste mundo existem muitos. Existem deuses que escolhemos e deuses que não podemos evitar; deuses para quem oramos e deuses que nos atacam; há sonhos que se tornam deuses e passados que se tornam deuses e pesadelos também.

Inserida por pensador

⁠A esperança também pode ser um deus. É algo a que podemos orar.

Inserida por pensador

⁠O arrependimento é a consequência futura do investimento em uma ilusão que nos dominou em um presente que ficou no passado

Inserida por Gracaleal

⁠Sabe esse fluxo que é a vida, um dia desacelera, toda essa correria que existe desde a partida, um dia se encerra, novos jovens assumem sua corrida e sua história o tempo leva.

Quando esse dia chegar, só ai talvez vá entender que a vida vai sempre continuar, que as gerações vão assumir o trabalho que você costumava executar, que a realidade só usou você e agora vai te trocar.

Alguns só assim compreendem a própria insignificância, mas os sábios facilmente entendem o rítimo da dança, aprendem a ter só o necessário e com bonança, pois sabem que a vida se esgota até no coração mais cheio de esperança.
15/12/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Alimentando confiança
Nota se o rompante diferente no DNA de cada um, muitos naturalmente possui uma disposição, uma confiança, uma identidade firme na personalidade, outros reagem com um pouco mais de fragilidade, necessita se alimentar diariamente a confiança em executar demandas do pensamento e sentimento.
Minha palavra é que estejamos sóbrios em entender que precisa se lutar e de repente embriagar se de fé, perseverança, decisão, disposição, alegria, ânimo, luz, esperança, de forma que detenhamos o poder de manifestar uma insistência para vencermos todas as considerações propostas pela vida.
Clamo oh pai querido, pai amado, chamo pelo nome de Jesus, que sejamos regados pela fé, pela predisposição de querer, fazer acontecer, executar os sonhos, o foco dos sonhos estejam na condição da tua riqueza espiritual que nos enche de gozo, paz, sabedoria e poder.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠E lá se vão onze meses de um ano marcante e ainda apreensivo...
No primeiro mês, não imaginávamos pelo que iríamos passar... havia “memes” sobre o "longo mês de janeiro”, piadinhas sobre um vírus de uma "gripezinha" ... e assim foi...
O samba chegou em seguida e quando ele chega o país, praticamente inteiro, aguarda suas belezas e ostentações... e como muitos dizem as coisas, aqui, só começam depois do carnaval... que é quando as fantasias são guardadas e as engrenagens começam literalmente a rodar e a vida volta à normalidade...
Mas...
O mês das águas chegou e
cadê as coisas normais?
Apreensão...
Medo... Tristeza...
Nós não sabíamos o que realmente estava por vir...
Falava-se, bastante, nas mídias sobre um vírus que poderia levar muitos para o mundo espiritual ...
E realmente começou a levar...
Dias difíceis, tristes, desoladores.
Então, o nosso planeta, literalmente, parou...
E em nossas vidas entrou uma intrusa chamada quarentena e que chegava com o intuito de nos preservar. Dessa forma, as "águas de março" deram lugar ao temor de algo invisível e avassalador, pois uma pandemia já tinha se instaurado em nosso universo.
A famosa quarentena fechou escolas, comércios grandes e pequenos, escritórios, empresas, entre outros... e o que mais se ouvia eram as palavras:
" #fiqueemcasa " "#cuidedequemvocêama "
" #vaificartudobem "
E houve também uma novidade para nós, sul-americanos... o uso das máscaras para evitarmos o contágio do tal vírus.
Achávamos que em um mês ou dois tudo, completamente tudo, voltaria a tal normalidade... mas infelizmente ela não apareceu.
Abril... tristeza e reclusão.
Maio... tensão e... isolamento.
Junho... "lives" por todos os lados, mas o sentimento de fragilidade imperava.
Julho... muitos irmãos partindo para o mundo celestial.
Agosto... "será que vão encontrar uma vacina?"
Setembro... “AMARELO” pelo amor à vida, porém houve mínima queda de casos, do vilão invisível, em nosso país.
Outubro... continuou sendo “ROSA”, mas ainda com receio do imperceptível.
E eis que vem o mês “AZUL”...
Novembro chega com muitas expectativas... vacinas são testadas e suas eficácias comprovadas, porém ainda não podem ser usadas, pois ... brigas políticas... discordâncias ... egocentrismo, por parte de muitos "superiores", os ditos comandantes do país e dos estados. Mas, infelizmente, eles esquecem que se unirem as próprias forças, juntos, serão mais fortes e atingirão um objetivo para o bem da nação.
Contudo, uma nova onda, desse vírus cruel, surge no velho mundo e nós do novo mundo voltamos as nossas preocupações, temores, angústias e incertezas.
Quanto aos irmãos que se foram - eles não serão esquecidos, pois estarão, sempre, no coração daqueles que os amaram.
O que eu gostaria de realmente escrever aqui é que hoje, 30 de novembro de 2020, a cura para o terrível vírus foi encontrada, mas infelizmente eu não posso...
Mas, o que eu posso é plantar mais uma semente de esperança em vossos corações e que assim possamos receber o lindo mês de dezembro com energias positivas, com uma fé renovada, com corações conectados a Deus, para que a nossa esperança não se perca.
Vamos ser luz, ser amor, ser bênção, ser paz.
Que Dezembro venha mais iluminado pela luz de cada um de vocês!
Feliz, iluminado e abençoado dezembro.
Com carinho:
Leandra Lêhh

Inserida por LeandraCristina

⁠Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠“A fé é um alimento da confiança, e perseverar torna dias longos de vitória.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Como em um jardim, o amor não dura muito tempo se você não se dedicar, cuidar e dar a atenção que ele merece e precisa. Você pode até ser negligente e esquecer que ele está ali, o mesmo até irá durar sem a sua presença, vai existir e estar vivo por um determinado tempo. Mas, como tudo nesse mundo que é deixado de lado, acabará murchando.
🥀💔🥀

Inserida por madson_sucarelly