Morrer

Cerca de 8516 frases e pensamentos: Morrer

Se apaixonar é um dos caminhos mais rápidos pra se morrer e continuar vivendo

Inserida por hanrafelgv

Morrer não é o fim, é recomeço.

Inserida por RafaelBrechtBoal

E se eu morrer?
Imagina como seria, você me mandar SMS sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria ON line, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais estaria ali, imagine o mundo sem mim, e me diga se faria alguma diferença pra você.
E que no momento certo se reencontre e que nada, nada seja por acaso... Felicidade Sempre.

Inserida por pluelson

E se eu morrer?
Imagina como seria, você me mandar SMS sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria ON line, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais estaria ali, imagine o mundo sem mim, e me diga se faria alguma diferença pra você.
E que no momento certo se reencontre e que nada, nada seja por acaso...Felicidade pra você! Nem tudo que acaba tem Final!

Inserida por pluelson

"A única forma de matar alguém,é perdendo o medo de morrer"

Inserida por Ermis-enigmit

Dia das Mães

O Dia das Mães deveria ser sagrado
Mãe nunca deveria morrer
Mãe deveria ser levada nos braços e pelos filhos
Os filhos e filhas que amam a mãe só se dão conta de seu valor após sua morte.
Quanta ignorância a minha.
Mãe, te quero de volta!

Inserida por PoetaDantas

Quero ver o dia que eu morrer, como vai ser.

Inserida por MarcosCoelhoHD

Uma das coisas que perseguem e atemorizam o “animal” humano é o risco de morrer por nada e – pior – morrer sozinho.

É por isso que as pessoas não ousam destoar do modo de viver da coletividade onde estão inseridos. E, quando o fazem, isto acontece sempre em segredo, como fosse ignomínia detestável, um “pecado”. Mas, há pecado maior do que crer-se melhor ao destoar do coletivo, como um Rei sem coroa? E mais: como um Rei-filósofo, sem coroa e sem a Razão?

(Extraído de "O ser humano e seus estábulos": http://wp.me/pwUpj-1Km)

Inserida por Ebrael

pernoitas em mim e se por acaso te toco a memória...amas
ou finges morrer,
pressinto o aroma luminoso dos fogos escuto o rumor da terra molhada, a fala queimada das estrelas,
é noite ainda o corpo ausente instala-se vagarosamente
envelheço com a nómada solidão das aves,
já não possuo a brancura oculta das palavras
e nenhum lume irrompe para beberes

Inserida por Marialins

E quem nunca perdeu uma amizade
Não sabe o que é morrer e continuar vivendo.

Inserida por IsabelaMota

Não pedi pra nascer e não pedi pra morrer um dia, o que realmente pedi eu tenho que lutar pra conseguir: Liberdade.

Inserida por WallaceSousa

Não sejamos eunucos de uma felicidade que pode ser comprada! se for para morrer que seja rápido e único, que eu vejamos a vida da montanha mais alta e o fim do mais fundo dos abismos! que nossa velocidade seja maior! mesmo que não seja a maior do mundo! que seja o máximo que possamos!

Quero olhar na cara da morte e falar oi novamente! quero me lambuzar da vida até me afogar! e se um dia me arrepender que seja pelo excesso de vida! quando me disseram que não podia, eu aprendi o queria! bem vindo ao meu mundo, um lugar sem limites!

Inserida por arcanjozer0

Tô achando que vive sozinho por dentro e por fora. Tô achando que não é de morrer que tem medo, é de viver. Viva comigo, só desta vez. Este momento, viva comigo.

Inserida por SabrinaNiehues

Ser feliz para que? se não vou morrer so por não ser feliz, basta viver!

Inserida por winshester18

Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .

Inserida por MrStos

Eu não faço nada. Não sei nada. Não serei nada. Sempre fui o nada. Eu ainda sou nada. Vou morrer sendo nada. E mesmo sendo nada eu ainda consigo atrapalhar tudo. Eu sinto o nada. Meu nome é nada. Eu poderia morrer e todos sentiriam nada por mim. E nem quero que sintam. Se não sentiam enquanto eu era viva, depois de morta é que não será mais necessário. Depois de morta eu continuarei sendo nada.

Inserida por SabrinaNiehues

As pessoas preferem se afundar com elogios falsos, preferem morrer do que ser salvos com uma critica verdadeira!.

Inserida por paulosantos7303

Seja verdadeiro e não minta: Viver ou morrer, se você não sabe todos estão morrendo um pouco a cada dia e como fica quando chegarmos ao estado de semi-vivos será que olharemos para o futuro certo, diremos creio em eternidade em vida futura, te digo existe um grande unico ser que governa todas as coisas que esta ai de eternidade a eternidade e ponto...

Inserida por hedomi88

Se for pra morrer só! Que seja! Não vou poluir o sentimento puro que tenho por pessoas que não são capazes de compreender. Sou antiquado, sou retrógrado, sou inconformado, mas a certeza de ser quem sou me mantem vivo. Declaro ao vento o meu sofrimento e fingir com o tempo desaparecer, ao meu entendimento fica o lamento de frustração, sei que ainda existe pessoas de bom coração porém com meus olhas não as enxerguei.
Queria ser diferente, falar de superfícies e ser normal. Queria entender as matérias do colegial, de certo este eu não existiria padronizado numa via artificial.
Talvez querendo não ser manipulado, nem tão pouco iludido nesse sistema falido que todos parecem não ver.
Sem amor a vida é seca, como uma nascente desmatada, sem existência de nada, apenas um punhado de terra improdutiva.
Se a minha alma estiver certa, serei eu mais um solitário que ama não sabendo nem a quem recorrer, pois o amor terá sido assassinado, por uma tendencia imposta a tolos, sem muitas chances de reverter.

Inserida por MessiasJr

Talvez, quando eu morrer, alguém vá me ler.

Inserida por SabrinaNiehues

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal