Morrer
não é justo pensar em viver eternamente, pois um dia o sol também irá morrer, o universo inteiro vai morrer.
afinal para onde vou?
Já pensou o que vai acontecer depois que você morrer? E eu penso:
- será que quando eu morrer não vou me mover mas vou me sentir sufocada dentro daquela caixa de madeira
Será que eu vou para o céu?
Será que eu vou para o inferno?
Tem situação que eu me coloco que as vezes eu digo a mim mesma:
- eu não mereço o céu.
Mas tem coisas que eu faço que penso
O céu é o meu lugar
Eu penso tudo que eu vivi tudo que perdi e tudo que não fiz me lembro até das ganancias das mentiras das minhas hipocrisia mas afinal o que eu vou levar daqui?
Daqui o que se leva ? Se até a tua pele te deixa os bixos que hoje você mata
Amanhã quando você morrer vão comer voce.
Eu sei eu penso coisas esquisitas mas você não saberá responder isso.
Larissa loraschi da Silva
Nunca vi ninguém morrer de amor mas, já vi sofrerem pela falta dele.
Então, não poupe amor porque amor é vida!
Ame!!!
MEU EPITÁFIO:
Quando eu morrer, és tu que vais desaparecer. Minhas lembranças indomináveis povoarão tua mente, mas não te percebo, são iguais para todos. Só Deus, que domina o nada, continuará existindo para mim: esta será minha ressurreição. Então, de novo, Não foi eu quem morreu, pois existo em tudo que restou de mim, e tu me percebes, mas, foi sim, tu que morreste para mim, não posso te perceber.
Depressão
Fugir, desejar, fortalecer e voltar
Viver, morrer, renascer e conviver
Sorrir, chorar, calar e gritar
Caminhar, cair, levantar e andar
Sozinho, isolar, desejar e acalentar
Dormir, sonhar, acordar e pensar
Remediar, quantificar, minorar e melhorar
Ouvir, falar, acolher e ajudar
Sofrer, orar, rezar, tratar e acreditar
Recolher, abraçar, afeiçoar e amar
Temer, ressignificar, ressignificar e ressignificar
Quero morrer de manhã cedo
Antes que a morte possa vir
Não...porque dela eu tenha medo
Mas, para dela eu me rir!!!!
SE VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA, NÃO SAIA!
O problema é seu, se você odeia a vida e quer morrer. Mas você não tem o direito de matar quem ama viver.
Não seja um assassino e replique:
ENQUANTO PUDER FICAR EM CASA, FIQUE!
#SegureaAsa
#FiqueemCasa
Pior do que morrer de falta de ar
é morrer sem sonhar.
Pior do que morrer de falta de ar
é morrer sem amar.
Pior do que morrer de falta de ar
é morrer sem se entregar.
Pior do que morrer de falta de ar
é morrer sem viver cercado de arte
para nos libertar.
Pior do que morrer de falta de ar
é morrer neste mundo
sem conseguir o respirar.
Você não precisa esperar alguém morrer pra dizer o quanto ela é especial, o quanto você a ama, não precisa postar seus textos no facebook, nós valorizamos as pessoas quando estamos diante delas e não quando às esperamos ir embora.
Morrer. O que significa essa palavra?
Acabar com o sofrimento. Como faz isso?
Eis questões que não sei responder.
Mas... Não importa.
Seguirei em frente com essa incertezas
Pois a vida é sofrer, não tem pra onde correr.
Mas não se esqueça, ela também traz sorrisos. Muitos, se você for bom. Mas um bom diferente. O bom que é você.
Então, se estresse, sofra, chore, mas acima de tudo sorria verdadeiramente. Pois um sorriso falso não enxuga nenhuma lágrima da tristeza em sua mente.
Quando estiveres com medo, não o alimente, deixe-o morrer faminto. Passamos diariamente por testes ... Pensem na grandiosidade de Deus.
