Morre Lentamente Marta Medeiros

Cerca de 15358 frases e pensamentos: Morre Lentamente Marta Medeiros

⁠A felicidade é como uma nuvem, movendo-se lentamente no céu.

"E" cada pessoa que enxerga lá terá, o seu próprio vislumbre de uma imagem.

Inserida por apollo_nascimento

⁠É só mais um dia

Lentamente.
Meus olhos se abrem... sem pressa.
Vagarosamente.
Desperto para mais um dia.
Quero vivê-lo com alegria.
Devagar é meu despertar.
O sol entra por uma fresta da janela.
Abro-a devagar...
Quero a luminosidade do dia saborear.
Calmaria.

Inserida por RosangelaCalza

⁠O sol surge lentamente, anunciando um novo dia. Renovação na ponta dos dedos. Dedos que surpreendem com suas palavras inesperadas. A noite povoada de sonhos. Duas dimensões no mesmo tempo, no mesmo espaço. Observo. Meus olhos estão povoados de imagens e o coração distingue suas cores, nuances e tonalidades. Dia silencioso, tranquilo. Talvez isso seja paz. Lembro de pessoas que passaram por minha vida. E me parece como personagens de um livro de ficção. Eu sou a protagonista da minha vida. Deus é o escritor. Dias tristes. Dias alegres. Caminhando na corda bamba do circo da vida. Pão e circo. Nem tanto pão, nem tanto circo. Equilíbrio. Minha alma questionadora não para. A vida é como é. As pessoas falam, dormem e acordam. A vida é isso. Queria eu ver a vida assim de modo tão simplista. Eu quero sempre mais. Mas hoje eu estou em paz. Quero um bom lugar para sentar. Quero simplesmente olhar. Hoje eu só quero que o dia passe suave. Até mais.

Inserida por monalisa_1

⁠A tarde passa lentamente.
O dia aninha-se nos braços da noite. Fico contemplando o horizonte a escuridão atravessa rios mares e montanhas nada escapa do seu negrume. Volta e meia me encontro nesta escuridão. Aonde me vem a memoria de quando beijava seus labios em uma noite de verão . E a noite que se repete livre pra ser noite todo dia. As vezes penso que vou me afogar na confusão da minha tristeza. Mais sempre dou a volta por cima, respiro fundo e me liberto.boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Pontos de contato



⁠Através do reflexo do retrovisor a imagem se afastava lentamente de uma mesa com morangos em cima, você com seu vestido florido e o sol se pondo acompanhado pela beleza do mar,

foi doloroso sentir a distância se aproximando, mas foi necessário seguir com as mãos suando,

o mar me acompanhou por um longo período nesta viagem até em um dado momento imperceptível, ele desaparecer,

do ponto "A" ao ponto "B" o que chamou mais atenção foi o ponto "D" de distância, de dor, de dimensão,

quando pertencemos um ao outro o medo vira pó e os vínculos viram imãs, ponderados pelo "D" de destino e respeitando as duas auras que fogem as leis da física cabendo em um corpo só, freei bruscamente o carro no meio da estrada dos perdidos e comecei a retorna em direção ao que é difícil e por vezes incompreendido, porém é o néctar que me mantém vivo.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A dor que se cala em nome da normalidade devora lentamente nossa identidade.

Inserida por I004145959

⁠Eu não vou desistir de você dessa vez
Querida, me beije lentamente
Seu coração é tudo que eu tenho
Em seus olhos, você está segurando o meu
Amor, eu estou dançando no escuro
Com você nos meus braços
Descalços na grama
Ouvindo nossa música favorita
Quando você disse que estava feia
Eu sussurrei bem baixinho
Mas você ouviu
''Querida, você está perfeita essa noite''

Inserida por Sampaiio_matheus

Devagar

Determina exatamente
Viver abraçado com instante
Gosto de avançar lentamente
Refazendo melhores caminhos.

Inserida por kaike_machado_1

Quando você carrega uma pessoa nos seus braços e a sente morrendo lentamente, você é obrigado a tomar uma decisão. Quando tudo que se tem são segundos para salvar essa pessoa, na oração que o último som ouvido por ela não seja sua voz, implorando por ajuda, e a última visão dela não seja seu rosto em desespero... Vocês não sabem como é...

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Se queres que as palavras ganhem tom de sensualidade, sussurre-as lentamente ao pé do ouvido.

Inserida por ednafrigato

⁠Vou me afastar lentamente de você.

Inserida por tiuka

"E me transformo, lentamente
na fera que se humaniza
que estridente, grita
como se um uivo, entoasse
a sua alma."

Inserida por fantasymasters

⁠Uma tarde dessas.

A tarde chega sorrateira, o sol vai lentamente atrás do horizonte com seus montes e planícies. A sombra seguida da noite molhada de orvalho. O baralho na prateleira estremecida pelo balançar da cadeira de balanço impulsionada por alguém num vai e vem escutando o trem que vai adentrando os campos se escondendo atrás dos montes . Passa ponte apitando. O comboio segue que persegue os trilhos. Grilos na vegetação se calam com o estremecer da máquina que vai engolindo o vento soprando fumaça pela carcaça.

Inserida por Marquezin

⁠Tomo café bem lentamente, enquanto isso penso na vida.
Lembro da minha vó, que sempre dizia:
Não vai, filho, abrir a geladeira.
Mas eu sempre fui assim, teimoso, imprudente, curioso, separador de sujeitos e verbos.
Bebo mais um pouco de café e penso nas suas propriedades químicas. No pó que se faz líquido. Nos prótons livres sambando na minha gastrite.
Penso na vida novamente, no quanto somos transitórios.
Nascemos gasosos, expansíveis, livres, capazes de ocupar qualquer lugar e forma no espaço. Incontíveis.
Crescemos líquidos, adequados aos recipientes que nos colocaram. Metamorfos, porém carentes dos invólucros.
Envelhecemos sólidos. Rígidos. Firmes. Sustentando tudo que nos cerca. Magnéticos.
Frágeis à qualquer possibilidade de mudança.
Então sublimamos. Somos gases novamente.

Inserida por emanuell_liborio_jr

⁠O paradoxo da vida é este: Aprender o valor da vida ao tempo que, lentamente, a perdemos.

Inserida por raquelxoliveira

Aquilo que te atrai demais te corrói lentamente.

Inserida por yotaxnineone

⁠A volatilidade sobe como um foguete e cai lentamente.
Porque a incerteza não se dissipa com uma certeza

Inserida por anshepard

⁠Aquele que segue pegadas de lobos famintos tem o conhecimento lentamente devorado pela alcatéia, até chegar em estado de decomposição.

Inserida por rogerio001

A GULA

⁠Aprenda a enfrentar a gula.
Ela é uma criminosa que nos mata lentamente, dia após dia, nos fazendo acreditar que estamos o tempo todo com fome, mesmo depois de estarmos completamente saciados.

Inserida por RemissonAniceto

⁠“Você é como o meu livro preferido, que eu leio lentamente, te leio com a ponta dos dedos só para sentir a conexão da sua alma com a minha.”

Inserida por keillyaneloreno