Morre Lentamente Marta Medeiros

Cerca de 15139 frases e pensamentos: Morre Lentamente Marta Medeiros

Quero que teu olhar
me aqueça lentamente
Que tuas doces palavras
vistam meu corpo despido
E que o teu perfume me embriague
até eu adormecer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

E lentamente o sol vai se despedindo e a noite sorrateiramente vai caindo...

VENCI MAIS UM DIA!

E não importa quantos obstáculos eu tive que superar hoje e o quanto foi dificil concluir esse dia. O importante é que Deus esteve comigo e eu venci! Bom descanso amigos....

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

... então é domingo!

O dia vai raiando silenciosamente, a cidade lentamente vai despertando e Deus pensou em cada detalhe, desde a flor que perfuma aos raios solares que aquecem... Obrigada meu Deus por permitir que eu abra meus olhos e contemple o mundo lá fora, obrigada por me dar a chance de viver mais um dia e recomeçar, obrigada pela minha família, meus amigos, e principalmente por esse amor incondicional que o Senhor tem para comigo e para com seus filhos. Conceda-nos um dia de bênçãos, vitórias, alegrias e muita paz.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Lentamente o sol vai se pondo...
O dia vai terminando...
A noite vem chegando...
E de tudo o que eu vivi
hoje, só posso dizer humildemente:

Muito Obrigada meu Deus!
Com a Tua graça e proteção,
venci mais um dia...

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Lentamente descobri que seria
Improvável te esquecer, que a
Verdade me levaria por um caminho
Imprevisto, cheio de incertezas, e o
Amanhã chegaria repleto de porquês

Inserida por MarcioMachado

Queria eu, que morro lentamente, viver um dia de verdade.

Inserida por suellenmaracouto

Calcanhares

Lentamente os calcanhares tomavam o corpo de assalto, voltando os passos dados, como uma tentativa de retroceder no tempo. Em vão, assim como o olhar lançado ao espaço vazio, cortando os sentimentos confundidos, em alguns momentos parecia ser amor e em outros parecia apenas mais uma noite de solidão.

Não havia a possibilidade de um dialogo por menor que fosse a vontade, pois as palavras não faziam qualquer questão de confortar. Era apenas alguém, um objeto, como tantos outros, que ali se deitaram na esperança de esquentar um corpo, preencher um coração, fingir uma emoção.

Crônicas absurdas lidas ao avesso, mais parecidas com notas musicais tortas, para combinar com a imperfeição dos corpos e todos os defeitos que se tentavam esconder, mesmo com o apagar das luzes, o escuro consegue enganar os olhos, mas não consegue confundir a mente.

Não há roupa ou maquiagem suficiente, para tapar tantos prazeres que a carne, mesmo a boca dizendo não, insiste em se entregar. Pode ser um alguém, pode ter um nome ou ser dono de um sorriso, logo abandonado, logo esquecido e quando acaba a sede, por momentos se mostra triste.

Olha as paredes, observa o teto, faz criticas pela falta de organização, pela falta de bom gosto na decoração. Fala e revela para si mesmo que aquela é a única vez, a ultima tentativa de ser mais individuo vazio.

Pensa em alguma desculpa, sem a necessidade de ser convincente, apenas como rota de fuga ou ponto final. Imagina uma boa cerveja gelada esperando por você. Não se importa em saber que não haverá próxima vez.

Essa é a vida, são assim que as escolhas ditas banais são feitas, parecendo filmes com roteiros programados. Ouve um sussurro ao fundo, mesmo tentando ignorar, responde com a voz calma, para não entregar... Vai fechar a porta, não vai ligar e se o acaso ajudar, será apenas um pecado a mais para perdoar.

Inserida por pablodanielli

Frase


Lentamente a folha cai ao chão. E o poeta? Enche-se de emoção!

Inserida por SandroCosta

Nunca machuques alguém, pois as feridas quando não cicatrizadas podem matar lentamente...

Inserida por thay-angel

Te olhei lentamente, te sentir demoradamente e suavemente descobri que sou tempestade em você.

Inserida por LeoniaTeixeira

O rompimento de um amor, apesar de nos manter vivos,morremos respirando lentamente, na dor que corrói as engrenagens da vida.

Inserida por SenomaLandy

Ao passar dos anos minhas células se reproduzem lentamente, meu sistema imunológico já não está mais esperto como antes, meus olhos já não enxergam mais as letrinhas pequenas, meus ouvidos já não são bons para finar mais o violão, minha pele está ressecada e enrugada.
E chegará então o dia em que não haverá mais luz meus olhos, sons em meus ouvidos e nem pele em meus ossos, não serei mais ninguém, e ao passar dos anos ninguém saberá que um dia eu já existi, ou ao menos se interessará por isso.
Somos uma criação perfeita com a alma imperfeita, e muitos que hoje se acham perfeitos ou superiores por vários motivos se esquecem que não serão mais nada daqui 150 anos.

Inserida por NiloCracker

RECITAR LENTAMENTE


O gosto de escrever poesia
Enchendo o meu pensamento
A minha boca de ti
O teu nome
Vive nos meus lábios
Tão cruel é a noite
Que me vê chorar
O teu sabor
vive na minha boca.
Tão cruel é o dia
Que tem conhecimento de causa
Se beijares os meus lábios
Tu vais encontrar o teu nome.
Na minha boca.
A noite será dia, o dia será noite
Dançaremos os dois entre versos.
Onde acariciaremos as letras
Do desejo em cada linha
Escrevemos na nossa pele cada palavra.
De amor que atravessa a vida dos nossos sonhos
Para sentir o calor dos nossos braços
Dormir juntos, simplesmente juntos, agarrados.!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Todas as certezas, inevitavelmente são construídas lentamente com o conjunto de todas as dúvidas conhecidas ou não pelo caminho trilhado.

Inserida por elainecristinagalvao

Não tenho medo de morrer tenho medo de viver estamos todos morrendo lentamente

Inserida por hugobueno

Mais um dia concluido... Nosso amigo Sol, todo majestoso, lentamente começa a se retirar e vai liberando espaço para Lua, que de mansinho vem chegando para iluminar os nossos sonhos. É mais um ciclo de 24hs se concretizando nas nossas vidas, é o mistério da vida. Muito obrigada Senhor, pelo sol que iluminou e aqueceu meu dia, pelo pão de cada dia, pela coberta que me aquece, pela casa que me abriga, pela minha vida! Que venha o anoitecer carregado de paz, que os lares sejam cobertos com Teu manto sagrado e que os corações transbordem de amor. Aonde quer que você esteja, BOA NOITE. Se você orou e concordou, diga amém....

Inserida por priscillarodighiero

O silêncio aterroriza a alma.
O silêncio vazio é frio.
O silêncio é veneno
Que mata lentamente.
O silêncio é dor gritante.
O silêncio sussurra o que não se houve.
O silêncio é o suicídio do amor.
O silêncio não é a melhor resposta.
Não ele não é. Tenha certeza que não.
O silêncio é nada mais que o fim.

Inserida por leandromacielcortes

Amanheceu lentamente...
Uma garoa transparente
molhando o chão delicadamente
desde a madrugada se faz presente...
BOM DIA MINHA GENTE!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Que o tempo passe bem lentamente para que eu possa sorrir todos os risos que eu puder.
Que o tempo não seja muito duro comigo , a ponto de eu querer passar por ele (o tempo) sem notar que ele também esta ali comigo ...
Que o tempo seja meu amigo , que me faça querer vive-lo intensamente e absorver cada segundo dele .
Enfim que o tempo traga para mim como bagagem somente vida e felicidade ...

Inserida por RaquelSantana

Na minha caminhada eu posso dar os passos lentamente, mas eu sempre seguirei em frente, nunca retrocederei, porque a vida não está no passado e eu vivo o agora com esperança de um futuro incerto. As lições estão no passado, como daqui a um segundo eu já posso ter aprendido algo, por essas e outras que eu posso olhar para trás com intenção de aprender ou me recordar do que um dia eu tive aprendido, mas nunca devo tentar voltar, pois o homem que sou hoje só se fez porque segui em frente, o hoje não é ontem, o hoje é presente e não passado, se eu voltar os ensinamentos serão perdidos e de nada valeu toda a parte que vivi para frente.

Inserida por Thirt6en