Monologo sobre Relacionamento
Sobre a crise e violência no Espírito Santo:
A polícia não é nem de longe Jesus Cristo, mas é extremamente doloroso ver a população sempre tão perto, do lado e ao lado, optando, desde milhares de anos atrás, pelo ladrão.
O que a população pode fazer?
Tudo, inclusive defender quem é capaz de garantir segurança (e acho que agora está muito claro quem é), e exigir do governo que esses profissionais sejam realmente valorizados.
Só que é muito mais cômodo se contentar com as migalhas de pão que caem da mesa dos Senhores Políticos a interrompê-los enquanto eles comem caviar roubado, não é mesmo? (e é roubado mesmo, não furtado. É roubado às custas de muita violência, exatamente esta que nós, reles mortais, sentimos na pele todos os dias e noites).
Já se perguntou sobre o amanhã?
Se existirá o amanhã?
Se terá frescor quanto o mesmo sabor do presente?
Estranho quando há um livro desconhecido, Com capítulos que podem te surpreender, ou decepcionar!!
O incerto assusta
O estranho espanta
O novo semeia a dúvida!
No final do livro sua reação será de Surpreendente, ou espanto, medo até indignação
A melhor coisa que há e se pode fazer é viver a sua melhor versão de si
Assim com um Giz, Há vida também acaba !!
Não acredite em nada do que duvide!
Informe-se! Forme sua própria concepção sobre tudo, com base em fatos reais. É hora de separar os meninos dos homens!
Não seja besta, ela não é feia, no entanto, essa garota ainda está sobre suspeita pois já fez uma careta e pediu uma cerveja.
Senta bem aqui, não precisa criar teorias sobre a nossa aproximação ou de como ficamos bonitos um do lado do outro. Se for me beijar, vem, mas não demora, eu vou retribuir. O que você sente por mim é recíproco, saiba disso. Todo mundo foi embora, assim é bom, eu gosto da tua companhia.
(...) temos falado tanto sobre o amor ao próximo. Mas como será capaz tu amares o próximo se tu não te amas? Pense nisso.
Quando foi que questionar os políticos sobre nossos direitos se transformou em algo tão desprezível?
Somos impulsionados a executar determinada tarefa quando nos concentramos sobre o ganho que teremos ao final da realização desta.
Me encanto com flor e com gente que fala sobre o amor,pois amor cabe em qualquer coração,toda forma de amor é bem vinda quando há pureza e há muitos exemplos na natureza que é bela e nos dar muitos exemplos de amor em harmonia,tudo que é perfeito é obra do criador.
Sobre a maldade, por Leo Vitor
Existe um pensamento, que já está mais concreto do que nunca em minha mente. Nunca gostei de aprender pelo que me ensinavam, sempre tentei observar o máximo do mundo e tirar minhas próprias conclusões acerca dele.
O que uma vez foi teoria e já não é mais, é o meu pensamento sobre o que gerou a maldade no mundo, o ponto inicial, o que chamo de motor do mal, infelizmente não posso determinar, mas uma coisa afirmo com plena certeza, todo ser humano já nascido e que futuramente irá nascer possui dentro de si um pouco da maldade; Toda pessoa possui um lado obscuro, um lado que ela não mostra à ninguém, e que muitas vezes ela não mostra nem para si mesma.
Eu mesmo já descobri meu lado negro, e essa minha face, certamente não mostrarei à ninguém, pelo menos por hora.
A questão não se trata sobre quem você é, ou que não é, a questão primordial é encontrar a sua essência, não aquilo que determina o que você é, mas aquilo que mesmo se você quisesse, não poderia alterar.
Nas idas e vindas do dia a dia, podemos nos mudar constantemente, mudar aquilo que somos e passarmos a ser completamente diferentes do que éramos; Esse é o livre arbítrio que faz da raça humana ser dominante entre outras raças e espécies. Ao analisarmos os animais, podemos observar que nenhum animal pode conter o seu instinto, nem mesmo mudar o seu modo de agir.
Contudo, mesmo que nós humanos possamos nos transcender a todo momento, existe uma essência vital dentro de cada um, e essa essência é equilibrada, ninguém é completamente bom, ou completamente mau. Todos possuem um lado bom e um lado mau.
Creio que o real sentido da vida, seja conseguirmos transcender até mesmo a própria raça humana, se conseguirmos por vontade própria, conhecermos nós mesmos completamente, conhecendo o nosso próprio passageiro sombrio e ao conhecermos tentarmos controlá-lo , aí sim a nossa vida terá sentido.
A verdadeira mudança no mundo, não está nos atos de bondade que efetuamos às outras pessoas, mas ao nosso reconhecimento e controle da nossa própria maldade.
A maior semelhança entre o homem rico e pobre é que, sobre algum aspecto de suas vidas, eles simplesmente não se importam.
De Todas,Vc Foi A Melhor,A Que Eu Mais Confiei,A Que Eu Contei Td Sobre Mim,E Tbm Aquela Em Que Realmente Me Apaixonei💔Te Perdi,Ficamos Mt Tempo Sem Se Falar!
Mas Não Adianta Eu Te Amo De Verdade,Eu Te Quero De Volta!!🙊❤
Não nos importamos com o que é normal, mas quanto mais você acha ruim em mim, mais pensa sobre o assunto.
Quão uma abelha sedenta que pousa sobre uma flor, sugando o néctar dourado, tão puro e tão delicado como uma história de amor.
Suguei o mel dos teus lábios, que doce alucinação! E o meu peito que era frio, indiferente e vazio, incendiou de paixão.
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
