Momentos Tristes

Cerca de 1357 frases e pensamentos: Momentos Tristes

⁠" Por tanto amor...por tantos momentos...por tantas alegrias...por tantas tristezas...por tantos sorrisos...por tantas lágrimas...po tantos sonhos...por tantas frustrações...por tantas tentativas...por tantos fracassos...portanto viver...por tanto morrer...por tanto amor...por tanto e por pouco vivi e morri...por tanto...Viva...Morra...Sobreviver neste mundo por tanto e por tão pouco é um desafio...portanto...Viva a Vida...Se jogue...caía...levante...voe...respire...transpire...flutue...entre o céu e a terra tudo pode acontecer...entre a noite e um novo amanhecer...a Lua e o Sol...tudo pode...Tudo...Tudo."🌜☀️🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠" Ainda que a vida tenha reservado tantos momentos de tristeza sei que a alegria de te encontrar supera qualquer dificuldade que eu tenha que passar"💞

Inserida por KadudaFreitas

Aquele momento que você está
triste, sem sono, deprimida
por estar só, ou por algum
outro motivo...
Lembre-se que em algum lugar
alguém que te ama, está sentindo
o mesmo...

Inserida por sergiocancioneiro

O PODER DAS LÁGRIMAS.

Minhas lágrimas são poderosas,
Fazem dos meus momentos tristes,
Artes milagrosas,
A medicação natural que pra mim existe.

Equilibra a tensão psicológica.
Normaliza a pressão arterial.
Ativa o desempenho físico/mental.
Anima o estado espiritual.
Não permite que sistema imunológico baixe seu índice.
Não altera o funcionamento do aparelho digestivo.
Liberta de insônias e pesadelos.

Isso comigo ocorre a tempo...
É no entanto...
Os milagres...
Do meu pranto.

Inserida por sergiocancioneiro

O mais triste dos dias poderá ser em algum momento um dia iluminado; não pelo sorriso a alegrar aquele que no momento não ri, mas pelo significado da lágrima a banhar a face daquele que chora⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não me interessa se caio aos prantos em momentos de tristeza, o que importa é se consigo levantar sorrindo ao restabelecer a vitória

Inserida por RandersonFigueiredo

Ruas
Caminhos por onde passei
Lugares
Tristes e alegres lugares
Onde eu vivi
Momentos iguais
Ruas por onde passei
Locais
Onde sei que não sei voltar
Mas sei
Sei que não verei nunca mais
Aquelas ruas
Não me lembro de todas
Alguma esqueci
Uma ou duas, quem sabe
Não me cabe
Sentir tamanha saudade
Nem sei por quê choro
Melhor seria voltar pra casa
Anoitece, talvez esse Céu desabe
E então eu me lembro
Que já faz alguns dezembros
Que moro na rua.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

Às vezes acho que estou louco
quando tento entender os outros,
mas momentos depois vejo
que sou o único com sanidade
e logo depois percebo que errei duas vezes,
estamos todos loucos.

O tempo é algo passageiro, mas podia congelar em momentos únicos que nos sentimos únicos.

Efeito miragem

Eu queria congelar o tempo
Bem naquele momento
Em que você olhava para mim
Eu queria não sentir
Esse misto de sentimentos que me vem
Quando toco em ti

Você me perde e me ganha
Com a mesma intensidade
E eu tenho a mesma saudade
Desse teu poder de barganha

Juro por teu desempenho premiado
Juro pelo nó de tua gravata
Eu juro pela turbulência transpassada
Que não sei como me desvincular de teu passado

Eu olhava pro céu
E a estrada nos abençoava
E a noite, embalava
Como crianças largadas ao léu

Seu olhar brilhava
Como esmeraldas na luz
Oscilantes, porque fizestes jus
À fama que te acompanhava

Teu olhar irônico
Que só me fazia enxergar além
Meu sorriso atônito
Mostrando que nem sempre o ouro que reluz
É o que convém

Eu olhava pro infinito e pra você
Juro pelas intermináveis faixas amarelas da estrada
Que minha vontade tão bem guardada
Era só poder te dizer

Que você é incrível
Que teu passado não tem que nos ser inquilino
Porque enquanto a noite caía,
Eu só te desejava
Cada vez mais perto

E que não seja certo
Eu sempre gostei de arriscar
Só te peço pra ficar
Seja meu maior pecado
Mas esteja perto
Esteja,
Deixe estar

Se tudo me disser que é errado
Eu escolho a inconsequência
Seguro tua mão e imploro
Tira-me da abstinência
Que o vício do teu corpo me trás encarnado

São números e letras,
Maiores que sentimentos menores
Troquei o vício em você por outros 20 piores
Permaneço incrédula sobre o que vem atrás

Vá pro raio que o parta e me leve junto com você
Por tudo que acontece
E eu não consigo não dizer
Que sinto sua falta

Porque estar contigo é como andar de montanha-russa
Não se pode prever o que vem a acontecer
Resta-me apenas aceitar
Antes do dia amanhecer
Te chamo para brindar
À mais uma manhã confusa e sem saber e sem você.

Thaylla Ferreira Cavalcante {Amor, meu grande amor.}

►O Que é a Ilusão

O que é a ilusão,
Se não um sofrimento tardio?
Que chega em momento agradável
E o transforma em algo depressível,
Em uma dor sem limites.

O que é a ilusão,
Se não a miragem de algo bom?
Que se revela, sem piedade
Com exatidão, violência, inquietação.

O que é a ilusão,
Se não um boa noite, repudiado pelo coração?
Ou até mesmo um bom dia, sem amor
Talvez, quem sabe, até mesmo uma oração
Que não se realizará, mesmo ao se impor
Um pássaro com asas, sem jamais poder voar
Um pequeno urso sem nunca conseguir andar,
Uma mamãe urso, sem jamais poder abraçá-lo
O que é a ilusão,
Se não algo feito para enganar?

Um Novo Amor

Haverão momentos em que você duvidará de si mesmo, que questionará se a história escrita é um simples texto. Lembrará dos desamores já vividos, dos riscos já corridos, do que foi dito e não dito.
Nessa hora a vontade de chorar é inevitável, o emocional se torna instável, surge aquela lágrima indesejável...sim, aquela, que escorre sem querer, que surge sem se ver, que insiste em aparecer, pra mostrar nossa fraqueza, pra ressaltar nossa tristeza, trazer a tona a incerteza.
Mas não se desespere nessa hora, não é só você que por isso chora, sabemos que com o tempo tudo melhora...Deve-se pensar em suas novas possibilidades, em ter outras felicidades, usar essa sua habilidade de ser quem você é, de mostrar toda a sua fé, de se manter de pé... E aí você vai conseguir ver tudo aquilo que importa, o caminho pra vitória, a saída dessa estreita porta, uma porta que levava a solidão, a desilusão....tristezas essas nunca mais te pertencerão, basta essa dica seguir, basta essa atitude tomar.

Basta a um novo amor se entregar

E nesses momentos de desespero já não sei quem sou, minha essência foge de mim e dar lugar ao que não sou eu, me adormeço e espero a tempestade passar. mas no fim ela sempre deixa rastros...

Pode ser que os dias passem com tempestades, que a neblina te envolva num momento onde você não enxerga nada e fique completamente cego apenas vendo a dor e o sofrimento.
A dor é intensa, e o sofrimento machuca, algo que você sente que sufoca, se sente acorrentado como se não pudesse fugir, como se apenas existisse um lugar que da agonia.
Tudo começa com a raiva, sentimento que não devemos cultivar mesmo não sentindo você sente a necessidade de se punir porque na verdade você não quer sentir raiva com a agonia, você só quer ser livre e ter paz e parece que esse sentimento de alegria e paz nunca vão chegar.
O coração acelera a respiração ofegante te domina e quando você menos espera uma lagrima começa escorrer pelo seu rosto, tenta segurar e desaba em choro como criança e parece que com o choro vai toda a agonia, tristeza e raiva, porém fica aquela sensação de estar dolorido como se tivesse levado uma surra apenas sente a tristeza envolvendo seu corpo e a cabeça pesa com tanta amargura dentro do seu peito.

Se o mundo fosse feito só de alegria não existiriam momentos agradáveis.

Na Vida Sempre Existirá Obstáculo,Na Vida Sempre Existirá Alegria,Na Vida Sempre Existirá Tristeza, Três Fases,Três Momentos,o Mais Importante Dessas Três Fases,é Saber Que Você Existe e Sempre Estará Pronto Para Superar Qualquer Obstáculo,Sentir Toda Alegria,e Superar Todas e Qualquer Tristeza, Nunca Se Esqueça Você Existe Isso Basta.

Cheguei a um momento
Que nem a morte me importa mais
E na vida, já não gasto mais gás.

Mirei o alvo
Alcancei o topo
Inovei de novo
Destruí quem me olhava torto
Mas acabei deixando o meu sonho
Consumir-me espiritualmente e me deixar, morto.

Já sem ter oque fazer
Sem vontade de comer
Sem frutos para colher,
Sem razões para viver.

Mas hoje dou a volta por cima
E por cima de mais uma rima
Vou recuperando o tempo perdido
Tempo perdido de vários anos vividos
De anos que vivi outrora
Onde o tempo passava sem hora.

Me surpreendo com pessoas que transformam momentos tão difíceis em doces comédias.

Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.

Há vazios que jamais serão preenchidos.
Há distâncias que jamais serão percorridas.
Há momentos que jamais serão vividos,
Palavras que nunca serão ditas,
Silêncios que nunca serão quebrados.
Pessoas que jamais irão voltar
Para matar a saudade que insiste em ficar
Pois o amor a faz continuar.