Momentos Tristes
[...] Aquele momento em que sentia-se livre, andando com a tristeza vaga. Iluminada pelos raios de sol, guiava-se pelo caminho dos pobres apaixonados. Fazia uma reciprocidade de tudo que a levava para os mais sutis sentimentos. Apenas autônoma. Seguindo seu próprio caminho, construindo suas veredas. Atraiu-se novamente pelo mais belo sorriso evidente nos lábios de um caro senhor sentado no banco da praça, esperando um distraído aceno, um leve piscar de olhos, ou quem sabe um toque nos lábios, um afago nos cabelos. [...] E pediu-lhe então, companhia até sua casa na segunda esquina à direita, e ele a levou com as mãos delicadamente entrelaçadas. Perdendo-se no barulho do silêncio, pensando em como não se sentir vazio ao guardar aqueles segredos. Segredos que desde sempre a ela pertenceu.
- Se algum dia você
se sentir triste, ou
então passando por
um momento difícil,
lembre-se dos
momentos bons que
você já passou,
talvez eles possam
não te consolar
mas com certeza
farão você sorrir.
Consolo
a tristeza reinou meu coração, eu, que odeio a solidão e os momentos de infelicidades, meu avô doente e fraco entregue aos homens para poder salvá-lo da morte, e eu, vendo tudo isso, assistindo suas dores sem reclamar nada e muito menos sem pedir nada, pois nada posso fazer, está numa unidade de terapia intensiva, o homem bom que me criou e que me fez um homem forte para lutar pelos seus sonhos, que me deu carinho e amor, que ingrato sou, estou sem coragem de vê-lo e beijá-lo por amar demais e não ver tanta dor pois a vida deveria ser de alegria e abundância, não tenho a fórmula da vida mas tenho a convicção de que meu coração sempre estará junto do meu avô e pai, não importa as circunstâncias o amor sempre vence e a morte apenas é a repetição do novo ciclo da vida que se inicia, e tudo que é novo assusta!
Num momento, passando por tristeza, fui ao seu apartamento, esperando sua gentileza, eu estava mal, recebi um tratamento formal, sem sorrir e com frieza, naquele dia eu vi sumir toda a sua beleza.
Nunca desperdice seus momentos de tristeza e raiva, canalize-os para abrir sua mente e desabafar na escrita.
Luto por Marília Mendonça
A finitude da vida sempre traz tristeza. E neste momento, para muitos, o pesar transborda... Desejo muita luz durante a sua passagem para a Pátria Espiritual, Marília. E também da sua equipe. Que Deus conforte os corações dos que ficaram e choram a perda dos que se foram. Que Ele abrace a todos com seu amor paternal e perfeito.
Josy Maria
Hoje estou triste e assim estou e assim me permito este momento de luto!
Já fingi estar bem, ter superado, e com isso achei que estava sendo forte.
Estou triste, frustrada, ferida e magoada e tá tudo bem, pois é o fruto de irresponsabilidade afetiva e tudo bem poder dizer que dói.
Se me ver triste não ignores, me abrace. Aqui está uma mulher que já sofreu de tudo mas ainda sim, tem alma que ainda sangra.
Somos tolos a tal ponto de relembrar momentos tristes passados na vida vivida, o período obscuro cansado foi necessário para chegar aqui, a vitória veio porque você não desistiu de lutar para vencer.
A quem diz apenas o que você quer ouvir no momento triste, logo você esqueceu o momento passou as palavras que te calmou.
Triste situação a pessoa lutar doar o melhor e não ser visto doando o melhor, então, no momento que as qualidades não tem retorno siga tua estrada em paz.
Porque atirar pedras caluniar ri do próximo no momento triste, a vida é semelhante uma doença tem momentos bons mágicos felizes até descobrir o dia da estrada.
Perder alguma coisa pode ser triste chato não foi um bom momento para perder, é o que passa na cabeça que será vivido escrito de maneira difícil comum ou segui a natureza normal, de alguma forma retornará do retorno para que no final a perda não vá causar prejuízo.
"Os momentos tristes da sua vida escreva com giz na sua memória para você ser mais feliz".
Anderson Silva
"O momento mais feliz e mais triste da minha vida ocorreu no mesmo dia. Foi quando eu sonhei que estava sendo arrebatado e, ao me aproximar do terceiro céu, ter acordado."
Anderson Silva
Aprendi a ser feliz quando vi que nos momentos de tristeza que sou capaz de amar mais e com pureza de espírito...
Se divirta como nunca fez antes,
sorria e viva cada momento com alegria.
E nós dias tristes se reinvente,
seja uma nova pessoa para uma nova emoção.
