Momentos Tristes

Cerca de 1357 frases e pensamentos: Momentos Tristes

⁠ser feliz é uma condição que decidimos estar, estar triste é apenas um momento de frustração.

Inserida por Flapend

⁠Momentos

Demonstrar sempre alegria é algo que não me cabe.
Tristeza faz parte da gente, assim como a alegria.
Os mares são criações para nos esvaziar da primeira
quando transborda.

Nada tem haver com felicidade, mas com a estrada
da vida que floresce, mas que também murcha.

Sentir, é ser humano, é ser digno e não ter receio de
não agradar quem quer que seja.

Sorria, chore, silencie, grite, cante, pule,
comemore – vivos estamos!

Paz, Luz e DEUS,

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

Em momentos de tristeza lembre das maravilhas ocorridas em sua vida, pois nem sempre será um mar de flores..

Inserida por kenuerodrigo

⁠A vida é feita de brevidades
dos momentos tristes
e de felicidades
mesmo que, às vezes,
dêem a impressão
de serem eternos,
pois estamos neste mundo
só de passagem e o tempo é ligeiro,
não espera que fiquemos preparados,
isso nos deixa diante de uma dualidade
entre o conforto de sabermos
que os problemas não duram
pra sempre
e o alerta pra que nenhum segundo
seja desperdiçado
com aquilo que não valer
realmenteà pena.

Inserida por jefferson_freitas_1

Não busco Deus em momentos de apuros ou tristeza, busco Deus em momentos felizes , porque minha felicidade faz mais sentido quando ele esta presente .

Inserida por antonovpetrovich

Há momentos em que tudo parece meio triste, sem saída, quando de repente surgem reviravoltas e aos poucos o entendimento chega, e o que estávamos sentindo se ajeita e a paz se instala, uma paz que excede o entendimento...a paz de Cristo.

Inserida por JaniceRocha

A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Quando a tristeza ameaçar engoli-lo, descanse um momento nas alegrias já vividas.
O tempo suficiente para recordar e ser grato por tê-lo vivido.
Então, impulsiona-se e continue criando histórias e novas alegrias.

Inserida por mileneabreu

Quando você se sentir no delicado abismo da loucura, lembre se que seus momentos mais tristes serão apenas isso, "momentos tristes". No fim você se levantará e cantará com vitória por não estar mais no delicado abismo da loucura. Tenha em mente que algumas coisas não podemos controlar, basta aceitar, o tempo toma conta do resto.

Inserida por OrlandoBiotoviski

“Nos momentos em que estamos sozinhos ou tristes, um livro é um verdadeiro amigo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Quando estamos passando por momentos difíceis, é fácil se perder na dor e na tristeza. Mas, à medida que o tempo passa, essas lembranças dolorosas se tornam um testemunho poderoso de nossa capacidade de superação. Elas são provas concretas de que somos fortes e de que fomos capazes de suportar aquilo que antes parecia insuportável.

Ao olhar para trás, somos confrontados com nossas experiências mais desafiadoras. Os momentos em que nos sentimos derrotados, exaustos e perdidos. No entanto, também são nesses momentos em que encontramos a nossa força interior. Descobrimos que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade e que a resiliência habita dentro de nós.

Cada cicatriz que trazemos em nossa alma é um lembrete constante de como somos capazes de nos curar e de crescer. Essas memórias dolorosas são como um espelho que reflete nossa jornada de superação. Elas nos lembram que somos seres em constante evolução, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente. Afinal, são elas que nos mostram quão longe chegamos e quão forte nos tornamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade


Quando estamos passando por momentos difíceis, é fácil se perder na dor e na tristeza. Mas, à medida que o tempo passa, essas lembranças dolorosas se tornam um testemunho poderoso de nossa capacidade de superação. Elas são provas concretas de que somos fortes e de que fomos capazes de suportar aquilo que antes parecia insuportável.

Ao olhar para trás, somos confrontados com nossas experiências mais desafiadoras. Os momentos em que nos sentimos derrotados, exaustos e perdidos. No entanto, também são nesses momentos em que encontramos a nossa força interior. Descobrimos que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade e que a resiliência habita dentro de nós.

Cada cicatriz que trazemos em nossa alma é um lembrete constante de como somos capazes de nos curar e de crescer. Essas memórias dolorosas são como um espelho que reflete nossa jornada de superação. Elas nos lembram que somos seres em constante evolução, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente.

Não devemos ter medo das memórias dolorosas, pois elas são um testemunho do nosso poder de transformação. Elas nos ensinam a valorizar as pequenas vitórias e a não subestimar nossa capacidade de nos reerguer. Cada dor que experimentamos se torna uma lição valiosa, que nos molda e nos fortalece.

É importante recordar que a vida nem sempre será fácil. Haverá momentos de tristeza, de angústia e de sofrimento. No entanto, ao entendermos que esses momentos são oportunidades de crescimento, somos capazes de transformá-los em degraus para o nosso progresso.

Portanto, conforme o tempo avança, não deixemos que as memórias dolorosas nos definam. Em vez disso, usemos essas experiências como combustível para nossa determinação. Afinal, são elas que nos mostram quão longe chegamos e quão forte nos tornamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Momentos tristes são precisos para trazer reflexão, os felizes também.

Inserida por RobinS25

Reflito ao longo do ano, tudo o que eu passei, alegrias, tristezas, risadas, choros, momentos de reflexão, momentos de zuação... Enfim o ano foi muito, teve coisas que aconteceram que eu pensei que não iria me recuperar de novo, qual tudo parece dá errado pra gente, acontece coisas boas, que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo, a vida tem o imenso prazer de surpreender a gente...Agradeço a Deus por estar comigo o tempo todo, todos o momentos que precisei, a minha familia que esteve comigo, na vitoria e na derrota, todos merecem o meu carinho, ao longo desse ano, aprendi com os meus erros, e ensino os outros, pois não é porque eu errei que você também tem que errar, eu quero ver sua felicidade, e o no que eu puder te ajudar, ajudarei pode ter certeza, e agora, pega as taças, que eu sirvo o vinho... Obrigado amigos, Amo voceis ...S22*

Inserida por brunoleitao

''Em momentos tristes, momentos de despedidas, refletimos sobre alguma coisa, é natural...Eu costumo escrever aquilo que eu sinto nesses dias por exemplo de uma forma que todos possam entender, a tristeza de perder alguém que se ama, por exemplo, o medo de errar, os dias de conquistas e vitorias, ou até mesmo quando alguém se for pra não mais voltar, esses dias costumo escrever as sensações os sentimentos sentidos naquele dia, a frustação, até mesmo a felicidade, escrevo pois dias assim formam uma personalidade, pois acredito que frustações continuas formam um vilão, e como também muito conforto e comodidade, formam folgados, pessoas hipocritas essa é a vida, infelizmente, talvez um moleque que toma um tapa na cara da mãe no dia do seu aniversario...pode tornar ali um psicopata, como um homem que trai a mulher que tanto o amava, torna ela ''perdida'', desilusões formam uma personalidade, sofrimento torna pessoas mais fortes, ou até mesmo mais fracas, vai do ponto de vista de cada, e por enquanto aqui vou escrevendo...

Inserida por brunoleitao

É nesses momentos de tristeza, que eu queria ser um anjo, para no silêncio da noite te ajudar a ser feliz de novo.

Inserida por alucard22

Se hoje estou triste
este no momento é meu
sentimento, se amanhã a tristeza terminou
e a alegria se propaga, esta é a esperança
de dias melhores.....

Inserida por Boysdontcry

Apenas um momento de reflexão;

Um momento triste pensei em ti,
e isso me deu prologados momentos de
felicidades. A amargura definitivamente se encerrou e um belo momento de resplandor ficou.

Amores platônicos são meio irônicos, confunde faz de você estar perdido em um labirinto sem saída, porém todo labirinto se você olhar para trás vai encontrar uma saída.....

Inserida por Boysdontcry

⁠Quando, está difícil.
Quando, está complicado.

No momento:
de tristeza;
na pobreza;
na doença;
na fome;
na sede.

Não tem ninguém, para te ajudar.
Não existe pessoa(s), para ajudar.

Mas existe Deus,
Jesus Cristo,
e o Espírito Santo;
para te ajudar.

Ajuda, no que precisa.
Quando precisa.

Você, que é filho de Deus.
Você, que é filha de Deus.

Inserida por glauconmenezes

⁠"A todo momento não passamos
de momentos;
ora tristes, ora alegres (...)
Só momentos, pois nos eternizamos
lá e não cá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel