Momentos poema

Cerca de 16642 poema Momentos

“Dentre os momentos mais difíceis na nossa vida, os que requerem de nós o maior e mais profundo sentido de responsabilidade e reflexão, são aqueles em que o inevitável e óbvio passamos a ver também como certo.”

Inserida por oproprio

Simples em alguns momentos, noutros é simplesmente a mais complexa. De um sorriso que motiva, um humor que alegra e uma conversa que me faz desligar de tudo para prestar atenção em cada palavra que diz. Cada detalhe minucioso que faz questão de mencionar em suas histórias. E como existem histórias.... Ainda bem! Mas também é ótima ouvinte. Companheirismo e lealdade lhes definem. Uma mulher maravilhosa. Linda. Mais linda ainda quando luta pelo que quer, pelo que acha justo. Noiva que será esposa, em breve, e... mamãe! E com toda certeza será apaixonada, super protetora e talvez um pouco ciumenta. Não mais que eu! A mulher com quem quero passar toda a minha vida, aproveitando cada hora, cada segundo de nossos dias juntos. O início de uma família que será muito feliz, passando por todos os obstáculos e aprendendo com cada um deles. Eu seguro sua mão e você segura a do nosso(a) anjinho(a). Um amor que é para sempre e agora multiplicado milhões de vezes. Eu sou o homem mais feliz que poderia existir. E nunca me cansarei de dizer que você é a responsável pelos dias mais felizes da minha vida, portanto meu objetivo é fazer com que tenha os melhores dias da sua vida também.

Inserida por WellPapin

A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Apagarei suas fotos não pra lhe esquecer, mais pra não lembrar dos momentos que não estivemos juntos.

Inserida por jamilson_costa

Conhecimentos são como ferramentas a nosso dispor; saber utilizá-las em momentos certos e delas tirar proveito constitui o que se chama inteligência.

Inserida por carlosmachado67

Podemos ser tolos por segundos, até mesmo momentos, mas não devemos ser idiotas o resta da vida.JSMJ

Inserida por jsmj

"Cada ser humano é único e para compreender seus momentos felizes, basta apenas conhecer-se."

Inserida por geovani_lopes

Seja sempre o que é em todos os momentos, em todas as situações e com todas as pessoas.

Inserida por MariaAlmeida

Adoro as veces ficar sozinho... a solidão em alguns momentos e o meu melhor amigo.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Em nenhum momento consegui a grandeza. Em todos os momentos procurei escapar da mediocridade. Fui um pouco um apóstolo, sem a coragem de ser mártir. Lutei contra as marés do nacional-populismo, antecipando o refluxo da onda. Às vezes ousei profetizar, não por ver mais que os outros, mas por ver antes. Por muito tempo, ao defender o liberalismo econômico, fui considerado um herege imprudente. Os acontecimentos mundiais, na visão de alguns, me promoveram a profeta responsável.

Inserida por thuliomtdc

O verdadeiro artista é aquele que transforma pequenos instantes em grandes momentos.

Inserida por Tukley

Não viva de momentos, pois os momentos passam. Valorize o que é fundamental, pois a vida não volta atrás. Viva o hoje semeando o dia de amanhã. Trate as pessoas conforme você gostaria de ser tratado. Ódio e amor são sentimentos irmãos. Ambos são fortes. Cabe a você escolher. Escolhas fazem parte de nossas vidas. Eu escolhi ser feliz, pois onde há tristeza, não há o amor.

Inserida por fatimabernardo

Cansei de tentar ouvir o silêncio sufocante da tua sala vazia. Por alguns momentos ouvi os teus balbucios, mas o teu fôlego se foi e palavras ditas ficaram para trás. As páginas seguintes são páginas em branco. Páginas que eu posso arrancar ou simplesmente escrever um novo começo. O lápis da vida tem dois lados... a borracha que apaga a história e o grafite que dá início ao novo destino.

Inserida por fatimabernardo

O destino é como o vento que soa aos quatros ventos trazendo apenas momentos. Apagando pegadas na areia que ao toque da agua candeia lembrando que as nossas decisões a ele não se pareia.

Inserida por RafaelPassion

EM CERTOS MOMENTOS, POR TRAZ DE UM SORRISO, TEM UM OLHAR PERDIDO, BUSCANDO RESPOSTAS PARA ENTENDER A SI MESMA...

Inserida por soniabrittolima

Bons momentos geram boas lembranças e bate aquela saudade de voltar no tempo e viver tudo de novo

Inserida por WRocha

Nosso relacionamento ja teve altos e baixo, momentos bons e ruins... Meu conselho pra ti, lembre-se dos bons. Vale muito mais a pena.

Inserida por AlexAraujoti

Sou feliz pelo simples fato de você existir e estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida.

Inserida por MiMeneses

"E há momentos em que os encontros se fazem em torno de seu sorriso, de seu jeito fácil, doce, pueril e cheio de belezas. Seus lindos cabelos negros, seu vestido de princesa, seus olhinhos amendoados e curiosos. Tudo me faz crer que há muitos novos coloridos para se descobrir, motivos para agradecer e amizades de sorriso que dançam para celebrar. Feliz Aniversário, Alice!" (O país de Alice - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Nos momentos difíceis, ESCUTE E CONFIE EM SUA VOZ INTERIOR! Vá em busca de algo novo! Acredite em você, persista e TENHA FÉ, você só vai conseguir ir além quando conseguir escutar a si mesma.

Inserida por alziramatias