Momentos poema
Ainda que eu chore, vou sempre lembrar dos momentos de glórias e assim poder perceber que momentos felizes existem e tem que serem aproveitados o máximo possível.
Ás vezes é necessário errar para cair na realidade, são esses momentos que agente para, olha e pensa em mudar ou fazer da próxima o melhor.
As Oportunidades são como brisas serenas que passam por nossas vidas. São Divinos momentos que exigem de nós o poder da percepção e decisão em aceitá-las."
Tem momentos na vida que parece ser tão difícil caminhar, mas não preocupo com as lutas, pois se o mundo tentar me parar, Deus estará sempre aqui para me fazer prosseguir!
Que se eternize em seus pensamentos apenas os momentos em que estava em meus abraços apertados, suados e pulsantes.
E a vida passa tão depressa, que tem momentos que me estranho, me desconheço, que já não me lembro mais quem fui e quem sou... Uma ausência completa de mim. Mas dai vem de novo a vida e me ensina que olhar pra dentro é muito mais importante do que olhar por fora... É que por dentro a gente é o que é...sempre!
Nos momentos de crise, ter atitude positiva e buscar por mais conhecimento para ser capaz de inovar é como nos dias de frio onde precisa colocar mais roupas para se manter aquecido.
Os melhores momentos da minha vida foram aqueles vividos em segredo.
A felicidade tem nome: privacidade
Há momentos em que me desconecto dessa insana realidade e plugo em meu pequeno mundo interior. E, passo a viver alguns momentos de lucidez, com o eu, que reside aqui dentro, longe de toda loucura que vem de fora.
Deveria me escutar. Aprendi isso com a vida.Nos momentos em que eu mais tinha dificuldade, eu mais me escutava. "Se escutar" é escutar a força divina, é escutar a natureza, é escutar a si e todos sem nenhum tipo de crítica, julgamento, preconceito ou intolerância. Escutar a si é escutar a verdade. E a verdade é vida!
O distúrbio dos sentimentos em momentos não habitados pelo bom, transfiguram-nos em um indivíduo frágil por suas emoções, uma corda bamba onde o abismo abaixo é a estupidez e o fim da corda a incerteza da felicidade.
Não preciso das suas prontas palavras em inadequados momentos.Por vezes o que eu preciso é do seu abraço e dos seus ouvidos.
Amigo não é só aquele que está presente nos maus e bons momentos, mas sim aquele que permanece quando a sua fase de vida está completamente diferente da dele.
Eu sei que passas por momentos de provas e sei também, que não tenho como lhe passar colas, mas... Fui autorizado a lhe dizer que Deus está contigo, por tanto, exercite tua fé, mantenha-se em equilíbrio, e não se aflija.
“Há momentos em que a própria vida traz algum sofrimento. É isso mesmo que nos faz despertar..., - para continuarmos vivos!”. AJCMusskoff.
Nos momentos mais dificeis e que dou valor tudo que eu tenho no momento, por essa razao eu vivo os momentos, porque sao eles que me dao prazer...
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Poema Sobre Viver
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
