Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O mundo é feio. Os únicos seres que têm o privilégio de viver integralmente no paraíso são as crianças.
Quem disse que tem idade para ser criança? A serenidade e a felicidade é pertinente a nossa competência íntima de cuidar desse bambino que existe dentro de nós. É essa autenticidade original e verdadeira que vamos perdendo quando nos tornamos adultos. Quando nos desintegramos dessa criança, tornamo-nos ferrenhos, individualistas, frios e agressivos. A criança interior representa a plenitude da nosso espírito, pois a alma não envelhece. Quando nos defrontamos com esse child que vive dentro de nós, faz-nos despertar os nossos sonhos e fantasias, acreditar que não existe o impossível em nossas imaginações criativas e reais. Então, o que custa procurarmos entrar em contato com essa criança que faz morada no íntimo do nosso ser? Convido-os a brincar de amarelinha, de esconde-esconde, pular corda, tomar um banho de chuva, fazer um lindo castelo na areia, dar muitas gargalhadas do palhaço do circo, montado lá na pracinha, comer pipocas coloridas, maçã do amor no parquinho, se lambuzar de sorvete, hummm... se deliciar com aquele algodão-doce rosinha... imitar um sapo, pular feito canguru, cair e levantar, chorar ou rir das nossas quedas...
Quando se tem uma única opção, a inevitabilidade vem antes da (eventual) confiança. Quando são várias as alternativas, a certeza deve ter cuidado com os ruídos da imposição.
O pobre ignorante tem fome e se vende por uma misera bolsa família, esses acreditam naqueles que iram tirar sua dignidade e lhes matar de fome de qualquer jeito!, por outro lado o rico também se vende por trocas e conchavos, disso ou daquilo e perde a sua dignidade também, um é ignorante o outro esclarecido qual será o efeito mais nocivo dessa matemática?
O Mundo ta ai só pra quem tem coragem de pisar nos solos sinuosos, derrapar em curvas perigosas e nadar por mais que seja fundo a ‘vida’
Às vezes falta tempo, às vezes tem tempo de mais.
Às vezes o tempo é tão corrido que agente não corre atrás daquilo que nós trás a Paz.
A tantos amores que nos esquecemos do Amor fraternal esquecemos-nos de amar o nosso irmão de forma incondicional.
Tem gente que dedica tempo ao cachorro ao animal e deixa de cuidar desse ser tão lindo que se chama humano e ainda é racional, que pensa que sente e que olha e também pode ter a habilidade de jogar bola, jogar bola mano pra se alegrar, jogar bola para o tempo passar.
O tempo passa e logo vai chegar um tempo em que vai ser difícil se salvar às vezes peco pedindo a Jesus pra logo voltar.
O tempo tá tão difícil que acho que muitos não vão suportar, coitadinhos dos nossos filhos, coitadinhos daqueles que vão chegar. Vão nascer em um tempo difícil que não vai ter para onde correr, o tempo em que Jesus voltar e aquele que não se arrepender vai morrer.
O tempo já passo e agora olha pra trás tanto tempo que você perdeu e agora não volta mais.
E a sua família mano parece que não se importa dedica tempo a tudo e ela fica com a sobra.
Não quero te dar cajado, mas quero te dar a vida e te dar uma saída, Jesus disse que ele era a porta a verdade e também o pão da vida.
Mano se liga que já tá na hora de mudar tudo isso fica e você pra onde ira?
Estou te oferecendo Jesus mas parece que mais uma vez vai recusar pode crer mano vai na paz só peço a Deus que te ilumine e que tenha misericórdia de você rapaz.
Opiniões fechadas. Sabe o que é? Não? Simples. São pessoas que tem uma ideia única a respeito da coisas. Pior, vivem nelas. Quando o choque de realidade se lhes avizinha, não sabem o que fazer, como se defender e pior, não sabem pensar além do limite do seu próprio feudo. O feudo seria sua melhor opinião.
Tem dias que você acorda muito mal, mas só de pensar naquela pessoa que você ama o dia fica mais alegre.
