Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251579 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Te levarei no coração, até onde o coração me levar.

Inserida por Jivagoplets

Este mundo estranho, onde os sonhos invadem a realidade num tempo inacabado, deixamos-nos levar pelos os momentos de felicidade.

Inserida por ciberfabio

Todo esse amor
Veio e parou
Justo da onde,
Você chegou.

Inserida por TainaraBullara

Uns dizem eu te amo, sem saber o que é amar, sem saber o que é amor, sem saber onde vai dar!

Inserida por Panicaat

Mesmo que possa haver momentos, que podem parecer que eu estou longe nunca fique imaginando onde eu estou, por que eu sempre estarei ao teu lado, por que eu sou seu e vc é minha , nós estamos dirigindo para algo, algum lugar onde nunca estive, e algumas vezes eu fico assustado, mas estou pronto para aprender... Simplesmente eu nesse momento .

Inserida por AndersonTioAnd

No silencio da noite , a unica coisa que nos resta é sonhar , pois o sonho é algo inexplicável onde seu cérebro entra em uma conexão fora do comum de tudo que você já viu nessa vida.

Inserida por robertheduardo

Sinto que está apaixonado é fundamental, onde, no mesmo modo, não ser contaminado pela paixão é sinal de sabedoria.

Inserida por 1681

" Chegando a idade daluz interna, do amor compartilhado
literalmente por décadas. Onde o juramento feito num al--
tar foi cumprido: na alegria e na tristeza, na saúde e na-
doença, na juventude e na velhice, tem real significado. -
Apó cinquenta anos, só podemos concluir que, é amor de ver
dade."

Inserida por N4m9A6L5

Deus nao esta sujeito as nossas matematicas, ele sempre vem por onde menos esperamos.

Inserida por ferinha10

Todas as manhãs ela acordava triste, cabisbaixa. Onde estaria aquele rapaz que todas as noites a alegrava ? ele não tinha ido na noite anterior, nem na semana passada ... na verdade, fazia tempo que ele não ia. Ela sentia saudades, e o coração dela quase se espedaçava. “não agüento mais” repetia sozinha, com a cabeça no travesseiro. Por um momento quase derramava uma lágrima, mas era orgulhosa. Saudade era grande, apertava. Mas o orgulho era ainda maior. Fez do orgulho o seu soro cicatrizante das feridas feitas pela falta do amor. Mal sabia, que esse soro era uma espécie de droga, vicia e prejudica. E só fazia a ferida inflamar mais e mais. Quase morreu, coitada. Ela jamais o procuraria, e a essa altura do campeonato, acho que ele não iria até ela sozinho ... a não ser que existisse amor. Mas e se ele a amasse ? será que ela abriria mão de todo o seu orgulho ? não sei, ela não sabe ... ele jamais voltou. E ela seguiu seu caminho, hoje é mais fria e pesada que qualquer ice Berg. Pobre menina. Espero que um dia o sol esquente, e quem sabe assim ela derreta ...

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Um homem sem um grande sonho
é como um trem sem trilhos,
pra onde vai e pra quê serve?

Inserida por HelomHeSo

Aprendendo a ver e a valorizar detalhes que nos fazem mudar. Estou feliz onde estou, e o amanhã não importa. Precisamos dar valor para as coisas simples da vida, agradecendo sempre a Deus !

Inserida por GabiCarvalho15

Quando o sol aparecer eu saberei pra onde deverei seguir e por qual caminho andar.
Quando o sol aparecer, você há de vir.
Quando o sol aparecer, onde você vai estar?
Na solidão do quarto frio, sob a luz apagada,
A lembrança a insistir, na espera pela minha amada.

Inserida por EderSavighago

eu só peço a Deus que te guarde onde estiver. E se for verdadeiro, não será o tempo, passado ou futuro que irá nos separar.

Inserida por Ronialves

Tenho me convencido que não basta apenas pensar onde você deseja chegar no futuro, é importante avaliar o que você está fazendo para chegar no seu objetivo e além disso é vital que a construção comece imediatamente, de tijolo por tijolo, porque apenas sonhar e não realizar torna qualquer vida estéril.

Inserida por fspengler

Aparece do nada de onde menos esperamos e quando sequer imaginamos, interessante que por um instante torna-se dominante, assustador mas ao mesmo tempo inibe qualquer tipo de pavor, trazendo a esperança de que um dia o que prevaleça seja sempre o Amor!

Inserida por Augustolizzardi

Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros. Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 4:26-27

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais
Inserida por RodrigoFagundess

Quem é o hipócrita ? Numa relação onde, você não gosta de mim, eu sei e continuo com você.

Inserida por MatheusCarmezim

O Sabio é Aquele que Sabe onde & Quando deve Parar ,& o Forte Sabe Que Nunca Deve Desistir !

Inserida por Victormarcelino

"Tudo que é novo assusta, e tudo que assusta queremos ver até o fim, só para ver até onde vai a nossa coragem de ir"

Inserida por decertoblins