Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

Cerca de 438232 frases e pensamentos: Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica

O perfil do murmurador é uma pessoa sem fé e inseguro.

Inserida por gilbertobegiato

O Criador ao invés de murmurar da criação apresentou uma proposta: Jesus. Ao olhar para Jesus temos um modelo e uma resposta ao mundo.

Inserida por gilbertobegiato

Tudo o que você ouve é uma opinião, e tudo que já foi discutido, é uma possibilidade.

Inserida por games543

Por mais posses, talentos e honrarias que uma pessoa possua; nada disso poderá ser comparado, nem superar a grandeza de ser um bom pai.

"Querido pai, continuas vivo em minha memória, em meu sangue.

Inserida por Aldamora

As vezes, necessitamos compreender que estar longe, é sim uma maneira absoluta de estar perto... É quando os pensamentos provocados pela distancia intensificam-se no maior grau do bem querer e promovem em nós, a pureza daquela saudades sem restrições

Inserida por JulioRamos

O complicado é imaginar o que gera o estado de uma consciência plenamente satisfeita de alguém falar de outrem .Certas coisas são tão complexas que minha ação de pensar para por um instante.

Inserida por Jherecardoso

Amar uma pessoa não é simplesmente dizer Eu Te Amo.
Amar, é provar seu amor, sem dizer uma palavra, é com um simples abraço demostrar todo o sentimento, e com um olhar transmitir todo seu desejo, um simples e complexo fato de amar!!

Inserida por Joaollucas

Levantou da sua confortável poltrona, tirou a poeira do coração gasto e usado e pendurou uma placa: " Há vagas "

Inserida por Liriancunha

Não sou uma Mc ... Mas se liga na parada HOMEM DE VERDADE DA VALOR A NAMORADA!!

Inserida por IsadoraRodrigues

Trama

Ela cuida, ela beija, ela solta o som
Traz uma rosa alegria pra da o tom
A bebida bebida é o seu mel
A comida comida é sua flor
Vivo da sua vida flor de mel
Como e bebo assim o você dá

Inserida por vaccarezza

Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!

Inserida por palomasaintspoetisa

Só devemos correr atrás de que correria por nós. Depois de tantos tropeços sem uma mão pra te levantar acabamos aprendendo que algumas coisas não valem a pena. E nem algumas pessoas. Afinal de contas, se você ama mesmo uma pessoa é só deixar ela ir, se ela vier atras de você é porque cada segundo que passou sorrindo ou chorando por ela valeu a pena. Se não, é porque essa pessoa nunca foi digna de seu amor.

Inserida por Skyandstars0

Não têm uma dia que eu não pense em você

Inserida por Jessicamaryha

As vezes é necessário matar o ego do outro uma vez que o problema não é seu.
Luiz j. Vasconcelos

Inserida por Luizjvasconcelos

Ela era uma mistura danada, era onde a poesia e brutalidade se encontravam.

Inserida por whendelsilva

Alienar-se em algo é colocar nos olhos uma venda, criando uma impossibilidade de enxergar as entrelinhas.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Tentar se livrar de um pecado em cima de nossos esforços, seria como lavar uma louça com a mão suja de barro.

Inserida por RodrigoPerri

Para o dia dos pais, homem não chora, apenas vira um super-herói e coloca uma máscara.

Inserida por RosenoAraujo

A sociedade na qual vivemos é carente de atitudes relevantes, da mesma forma que o somos por uma comida saborosa; você não vai querer viver de comida insossa, não é mesmo?

Inserida por kliw

AUSÊNCIAS DE TODA UMA VIDA

Eu empacotava os meus olhares, guardava bem no íntimo tudo de lindo que ia além do verde das colinas, acalmava a ansiedade que começava nos teus colos, nos teus lábios, eu empacotava as horas, a vida, era o trabalho; depois planejava algumas rimas iluminadas pelos teus dentes, aquecidas pela tua pele; era passional ou fascínio pelo perigo; afora isso o desejo de documentar a inspiração: era fácil ser poeta, tanto que a solidão doía conduzida por um corredor à suburbana fascinante e perigosa. A noite doía nos ossos com o frio de junho e as ausências de toda uma vida, então eu revivia nossos melhores momentos. Planos? Por mais que os fizesse ao amanhecer dissolviam como sorvete com os primeiros raios da manhã, era a pressa incessante de viver que compõe a juventude compassada pelos hits do blacak que mencionavam as despedidas mais tristes, as incertezas mais certas, o ponto mais sensível dos nossos espíritos juvenis desamparados por seres supremos que movem o universo. Quantos sorrisos belos, quantos belos sorrisos; depois do expediente brilhantina e contouré depois de um banho rápido eu ainda me apaixonaria umas três vezes até a meia noite, depois sonharia com a “dentes de madrepérola” ou com o busto de Brigitte, qualquer musa... era fácil ser poeta só faltava-me tempo para observar o nascente, e o crepúsculo se perdia atrás de torres de concreto ou nos corredores frios de olhares perdidos em faturas e memorandos; uma rotina só abalada por um ou outro suicida que ousaria resolver a vida com o voo de alguns segundos, mas nada que obstaculizasse o cotidiano, o IML era prestativo e rápido e os curiosos se dispersavam com ares de impotência diante da morte. Uma ou outra mancha de sangue permaneceria como prova inconteste de como a vida pode ser cruel, no entanto o amor se sobrepõe, a poesia flui e assim, sem fatalidades e desesperos de um suicida; voamos...

Inserida por tadeumemoria