Minha Sede de Viver e uma Ameaca Atomica
Enclausuramento
Não escreverei mais,
não esboçarei uma letra se quer em uma folha de papel.
Deixarei que todas os palavras de amor morram em meus pensamentos
condenando o mais belo poema ao esquecimento de minha mente.
Meu coração baterá mudo e em completa agonia
na tentativa de sussurrar sentimentos já esquecidos em minha alma
Fecharei as portas para a chegada de cada paixão
a cada novo amor que vier a buscar morada em meu peito.
Lutarei com todas as forças contra o sofrimento
para que o mesmo não venha a transparecer em meu semblante
desmascarando esse sorriso desprovido de alegria que levo comigo.
Quando paro e fixo o meu olhar para o nada, sinto uma imensa vontade de colocar sobre a palma da minha mão um barco. E assim, gostaria eu de lançá-lo por terras longínquas que habitam os meus pensamentos e soprá-lo através de um suspiro agonizante para toda a existência viva e fazer com que todos os olhos que enxergam e todos os ouvidos que escutam apenas, um lamento de quem simplesmente quer amar e ser amado!
É isso, um barco que carregue todos os desejos encobertos pelo silêncio de cada coração.
"Assim como uma simples chuva molha o solo. Um abraço sincero cultiva a semente no coração."(THIANE)
"As minhas raízes não são deste mundo, elas possuem uma identidade eterna, assim como o Criador o é para a criação." (THIANE)
"...Um claro a se mostrar,
Uma estrela a brilhar
Um breve brilho a passar
Deixando sua marca no olhar
Brilha linda estrela
Brilha em meu olhar
Permanecendo sempre seu brilho, na direção onde olhar
Estrela, estrelinha como é lindo seu brilhar
Parece que vejo o reflexo da beleza estampar;
Sendo nobre Aquele que a moldou e a criou,
Demonstrando a alegria no olhar
Peço a quem te formou para continuar a zelar;
Afinal a tristeza não fica onde você habitar
A Deus eu agradeço por você me inspirar..." (THIANE)
"...No grande jardim,
Uma bela flor a brotar.
Surgindo da terra para beleza estampar
Brotando ela cresce,
Para o perfume exalar;
Mostrando que a delicadeza a faz enfeitar
O jardineiro dela cuida para que amanha,
Lá ela possa estar
Fitando seus olhos a riqueza contemplar
O espinho aparece para o esplendor aumentar,
Crescida ela esta para ternura passar
A chuva a rega para ternura procriar
Olhando o criador esta,
Contente sempre a escutará
A primavera se vai e de pé ela está
Mostrando pro jardineiro que ali ficara
A noite chega e recolhendo a essência ela esta,
Esbanjando beleza a quem avistar
O segredo a mesa eu vou colocar.
A carta eu irei contar:
Foi a menina-mulher que surgiu no lugar..."(THIANE)
Por que eu tenho que mover uma montanha, se você não move um pensamento?
Em questão de sentimento, tudo o que é desigual demais, sucumbe.
Debruçava-me em uma janela
Nessas que a solidão constrói dentro de nós
D'onde apenas poderia sentir o vento
E a chuva amornada que a tarde trazia
Certamente poderia ser um inicio de partida
Na qual nenhuma dessas tolas preces me salvaria
Transfigurava-me ao deparar com céu nublado
Que refletia a tal da mente sã iluminada
Nunca havia me sentido tão sossegado
Lembrava do cortejo
E do primeiro riso desabrochado
Esse qual enfatiza meu maior desejo
E hoje
Eu escreveria um poema com teu nome.
veste o mundo como quem veste uma roupa
a ginga da morena contagia até os breves olhares
se passasse pela minha rua, eu até cantaria
óh, és moça tão linda, de pura poesia, da cabeça aos pés
quando noite, aparece por cá, e até a lua se anima
pois és moça tão bela, que a neblina se dissipa
só pra noitada ver a morena passar
Inocente como uma criança
que tapa os olhos para se esconder.
O adulto tolo que foge
esperando superar o que o aflige.
Querer que uma pessoa nos ame só porque a amamos, não é o mais importante. Grandioso é amar alguém que nos olha nos olhos e diz: "tudo que tenho pra lhe dar é a minha sinceridade". E sinceridade, cuidados, atenção é uma forma linda de amar alguém. E ser amado assim, é maravilhoso também.
Eu tenho um anjo que diz que sou anjo em sua vida, mas que me cuida e me ama como ninguém.
(um anjo pra chamar de seu)
____________________________
A paixão é um sentimento avassalador,
que muda o pensamento a compreensão e o valor,
é uma experiência incrível que transforma a vida de quem o sente, com alegria e dor.
Porém se não for correspondido, não será mais que uma história sem amor!
Você me beija no cantinho do rosto e eu morro de medo de que um dia você vá embora de uma vez ou esqueça de voltar. Então, eu fecho os meus olhos e me encolho em seus braços. Pareço pequenininha. Eu sei. Gosto de me sentir segura. Gosto de saber que o meu lugar é aqui. Eu rezo escondidinha para que o nosso amor só transborde dentro de nós e nunca acabe.
Você me conta sobre as suas histórias e eu sei que é só pra me fazer dormir. Você não vai sair de madrugada por essa porta, né? Me promete? Eu gosto de ter a certeza de que vou acordar com você sorrindo. A sua risada é o motivo da minha alegria pra despertar de manhã.
Enquanto você estiver aqui, eu vou poder trabalhar tranquilinha, sabendo em qual sorriso vou descansar a minha guerra de todos os dias.
E é em você que eu encontro a paz que eu precisava.
Não é só de manhã que você me faz sentir tão sortuda, porque de tarde você me liga e eu esqueço que ainda nem larguei. Você me fala que sou bonita e eu me vejo presa a você. Me enrolo toda no fio do telefone e fico esperando você pra me desenrolar e me fazer sentir só sua.
Não existe outro lugar no mundo que eu prefira estar, além de dentro dos seus olhos.
Você me beija no cantinho do meu rosto e eu já posso fechar os meus olhos e descansar.
Encontrei o que eu tanto procurava.
Quando você se apaixona por alguém, você não consegue desligar isso facilmente. É uma dorzinha que incomoda e que fica. (Quase igual uma música chata que seu vizinho escuta e que você já não aguenta mais ouvir, mas você não pode desligar mesmo assim. Mas você quer quebrar aquele cd do Pablo até sua mão sangrar pra depois dormir feliz. Não importa o quanto vai doer, você só quer acabar rápido com aquilo. Então, é quase isso. Só que pior.) Mesmo que não tenha sido tão difícil gostar dela. Mesmo que tenha começado com uma aposta. Ou mesmo que tenha acontecido em uma outra época... Não é a distância que vai mudar isso. Não é pedindo pra se afastar que você vai conseguir tirar a sua atenção das redes sociais daquela pessoa. Não é abaixando o volume dos sentimentos que você vai deixar de ouvir aquela voz te pedindo carinho em seu ouvido. Não é aumentando o volume de "Deixa ele sofrer" que vai mudar isso. Quando você se apaixona por alguém não é dormindo que você não vai pensar sobre o assunto, até porque em seus piores sonhos aquela pessoa pode correr o risco de estar ali, tentando te matar, enquanto você quase morre todos os dias de amores ou saudades. Não é como um botão que para se ajustar é preciso apenas costurar numa camisa. Você não vai costurar o seu coração, não é mesmo? Apesar dele sangrar e doer pra caramba, você não vai poder colocar um curativo. Não tem como tampar os seus sentidos. Se apaixonar é mais do que isso. É lembrar daquela pessoa usando aquele vestido, ou pensar a cada instante no que aquele ser humano tem de bonito. É desejar que aquela pessoa não vá embora depois de ter passado uma semana contigo. Quando você se apaixona por alguém o instinto é fugir, mas também não é fugindo que você vai mudar isso. Mesmo que você tenha pra onde ir. Mesmo que você consiga mudar de país, na bagagem vem aquele sorriso. Não é tão simples assim. Nem quando você consegue ter toda a riqueza do mundo a ponto de escolher lugares incríveis pra ir. Você sabe muito bem o que vai preferir depois. Você vai preferir voltar pra aquele dia no parque, quando vocês se beijaram sem pressa. Ou você vai preferir aquele dia em que vocês dormiram juntos pela primeira vez. Não adianta criar um roteiro na sua cabeça pra tentar mudar isso. Você vai ter que aceitar que aquela pessoa continua bonita longe ou perto de você. Quando você se apaixona imensamente por alguém você precisa aguentar firme essa barra e entender que não existe outra forma de superar isso sem assumir que você está completamente apaixonado e perdido. É assim que você encontra o seu caminho.
Então, quando você estiver conhecendo alguém... assuma o risco!
E nunca se perca!
Cicatrizes são provas de excelências em duras batalhas.Quem nunca se machucou em uma batalha,nunca provará a si mesmo que é um vencedor,pois as suas cicatrizes serão medalhas para mostrar suas vitórias!