Ministério pãodiário: Uma vida comum Qualquer bem que alguém...

Uma vida comum

Qualquer bem que alguém faça, ele receberá o mesmo do Senhor. . - Efésios 6: 8

Barb ouviu com uma inveja silenciosa enquanto o orador do retiro das mulheres falava em termos brilhantes do modo como o Senhor havia providenciado maravilhosamente para sua necessidade. Barb queria que isso acontecesse com ela.

Mais tarde, no retiro, ela ficou fascinada quando outro orador contou sobre a incrível oportunidade que o Senhor lhe dera para testificar e como várias mulheres em profundo desespero abriram o coração para Cristo. Barb desejava que Deus a usasse de uma maneira poderosa, mas ela não esperava que isso acontecesse.

A rotina de Barb envolvia levar seu marido para trabalhar e seus filhos à escola, cuidar de sua casa, trabalhar alguns dias por semana e ajudar em sua igreja. Ela não achava que havia muita oportunidade para ser usada poderosamente por Deus.

Com toda a ênfase nos espetaculares estes dias, é fácil para nós perdermos de vista o fato de que Deus é o Deus da vida cotidiana. Parece que estamos sempre à procura de uma grande demonstração do Seu poder em nossas vidas. Mas o que o Senhor deseja é que nos concentremos em fazer Sua vontade de nosso coração todos os dias, nos deleitando em humilde serviço a Ele (Efésios 6: 6-7).

Não perca as maravilhosas maneiras pelas quais Deus quer usá-lo nas atividades diárias da vida cotidiana.

Um lugar maior do que este para preencher,
ó Senhor, eu não rezo,
Mas para ser grande o suficiente para preencher
O lugar em que estou hoje. —Anon.

Você pode fazer o melhor para Deus exatamente onde você está. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario