Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Cerca de 377187 frases e pensamentos: Minha Namorada Disse que eu Sufoco ela e agora

Eu queria apenas olhar o céu, ver as estrelas, um raio de luar. Amar como se “fosse” a última vez e beijar como se não houvesse amanha. Eu já tinha tudo planejado: se não houver amanhã vai ser tudo cinzento, terá chuva e muito vento, Hora de deixar a escuridão tomar conta e esperar o sono chegar. O que mais precisamos depois de um dia cansativo. Preciso de algo que afaste de mim esse frio que sinto no corpo, na alma e no coração. Na ausência de um amor, um café bem quente, por favor. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Se eu pudesse me vestir de flores,
quem melhor me enfeitaria ?
A beleza do Jasmim , com o brilho do luar ? ou a calma da Alfazema , que me faz suportar, o orgulho da Amarílis , que só Deus pode aguentar .

Eu sou Flor de Laranjeira : Pureza, Inocência e Amor,
Não posso misturar-me com a beleza de outra flor !

Inserida por ReginaCoeli

Eu posso não ser a melhor mãe do mundo. Porém tenho os melhores filhos do mundo. Amo meus filhos!

Inserida por MartinianaLima

Se arrependimento levasse,
Eu já teria ido;
Se arrependimento matasse,
Eu ja teria morrido.
Se arrependimento fosse felicidade,
Eu Seria bem feliz;
Pois hoje me arrependo,
De tudo que não fiz.

Inserida por Piliti

Sob um flamboyant que chovia flores avermelhadas estava eu a contemplar a magnitude daquela árvore única e de beleza sem igual,adormeci pensando em um verso,acordei sonhando em um verso,mas não consegui lembrar suas palavras e voltei a contemplar a grandeza do criador em caprichar tanto na criação de uma majestosa árvore.

Inserida por ricardo_a_lima

Por mais que eu lute com minhas emoções,por mais que eu negue aquilo que sinto,não tem jeito,vou eternamente amar você.

Inserida por mauro_yamayama

Dói muito te ver partir, mas eu entendo que você deseje ir, afinal nem eu mesma ficaria comigo por muito tempo se pudesse escolher.
O nosso para sempre acabou hoje, foi o melhor que eu já poderia ter vivido, eu estou triste, o meu coração está partido em mil pedaços mas eu achei melhor me separar de você, pois eu não sou a felicidade que você procura, não vou me lamentar por não ser suficiente, acontece, talvez eu não me encaixe em você, mas eu entendo.
Do fundo do meu coração eu espero que você encontre o amor da sua vida e que ele cuide bem de você, que te faça feliz e que te faça sorrir, o seu sorriso é lindo e eu nunca me vou esquecer dele, nem da sua voz, nem do seu rosto.
Você foi o meu primeiro amor e o primeiro amor é algo impossível de esquecer.
Obrigada por essa jornada incrível, por tudo, de verdade, ela terminou aqui mas estará viva no meu coração para sempre e embora com essa distancia a gente se esbarra um dia.

Inserida por sololove

Nessa vida o amor para mim é a matemática, eu sei que vai dar errado, mas continuo tentando.

Inserida por sololove

Não sei como me vêem, mas sei que não é como eu me vejo, como eu sou de verdade.

Inserida por Vinicius_malaquias

Sabe de uma coisa? Quando eu tô com medo de algo, eu penso no seguinte: que somos uma formiguinha, no imenso mundo gigante, que é um rocha flutuante em pleno espaço. Não é demais pensar que tem um universo todinho em cima de nós — embaixo, dos lados —, estamos flutuando em matéria de energia. Eu acho que quando penso nisso, eu penso que não estamos sozinhos nesse mundo, seria muita ignorância pensar que estamos sozinhos. [...] Então não precisa temer a vida, não precisa temer nada, estamos todos nós no mesmo barco, no mesmo mundo, neste universo todo paralelo — Acalme, acalma a alma.

Inserida por lais_mariana

Se eu ter um carro eu serei feliz. Se eu conseguir uma casa eu serei feliz. Se eu ter dinheiro eu serei feliz. Desse jeito JAMAIS! Entenda uma coisa, você não quer essas coisas pra ser feliz, você quer porque você vai se sentir feliz. Sentimento provém de emoções, e emoções não são fazem parte de você, são coisas momentâneas. Não entendeu ainda? Simples: Pra ser feliz busque ser feliz e não se sentir feliz!

Inserida por EduRamponMeireles

¨Dizem que o amor prende as pessoas,queira eu viver preso em um sentimento tal real,pegava prisão perpetua com o amor da minha vida¨

Inserida por gilson_saviola

Faca/poesia

A faca me corta o dedo
A poesia todas as partes
A faca eu manuseio
A poesia me move inteiro
Da faca perdi o medo
Da poesia, o pudor
Parei de falar de perdas
Cansei de falar de dor
Da faca arrumei o fio
Da poesia desfiz a razão
De tudo que resta em mim
Sou sangue, carne e pulsação.

Inserida por brincandocompoesia

Eu e você temos a mesma Centelha da Consciência Cósmica. Neste período de tanta turbulência planetária, cabe a cada um, deixa-la brotar. Para que possa reinar a paz entre todos nós.

Inserida por DamiaoMaximino

Te chamei para a rua ontem, você aceitou!
EU queria esquecer da famosa solução para a solidão,
Aquilo que chaman de amor, que me tirou sim da solidão e me jogou no abismo,
mas com suas companhias eu ainda me aguento...

Inserida por SAD_Poet

Eu poderia descrever o amor em várias palavras,
mas um beijo por si só já descreve tudo o que eu sinto.

Inserida por Poesic

Se eu te conquistei foi sem perceber
A única coisa que sei é que seria estranho se não me apaixonasse por você
O tempo foi passando , foi ficando inevitável não me derreter.

Inserida por rachellvidal

e sem querer eu te queria cada vez mais,e eu estou aqui ,com o coração disposto a te amar

Inserida por rachellvidal

Roí a unha, passei um café e adormeci inquieto. O que eu mais queria aquela noite era poder me vestir do seu cheiro.

Inserida por joel_borella

Lembrança

O que eu tenho que fazer para te esquecer,pois depois do dia que eu te conheci sempre me vejo lembrando de ti e é uma lembrança maravilhosa,foi quando me apaixonei por você e agora percebo o quanto sou bobo pois você é muito perfeita para alguém como eu.
Podemos dizer que ocorreu em minha parte de amor a primeira vista e isso é uma coisa bela,pois mostra que com apenas um olhar você me ganha facilmente,como posso deixar minha timidez de lado e ir falar com você?Toda vez em que fecho os meu olhos eu te vejo e isso faz com que o meu coração dispare e minhas mãos suadas pois fico nervoso só de pensar em você,nunca senti nada igual você é a garota que me mudou com um olhar.
Só quero que entenda que eu me apaixonei por você a partir do momento em que eu te vi.