Meu maior Erro foi ter te Amado
Humildade... Uma coisa muito difícil de se ter em uma pessoa hoje em dia, mas temos que ajuda-lá a se tornar cada dia uma pessoa humilde, ajuda-lá a evoluir
A vida é isso: fazer pra ter pra depois ter o que fazer... quem corre atrás e acredita no seu potencial, tem essa virtude de conseguir o que quer de um forma mais branda, concreta e real!
Almany Sol - 07/07/2012
Quando se sentir em dúvida do que fazer, lembre-se que é bom ter várias opções. O ruim mesmo é não termos escolha!
Eu só quero ter você aqui comigo , pra poder dizer que te amo quantas vezes for preciso.
eu sou forte o suficiente pra poder te esperar , mais sei que um dia tudo pode acabar .
eu quero poder olhar você sorrindo , e te abraçar pra sentir que você pertence a minha alma e que estara aqui comigo até depois que eu partir .
eu quero poder olhar pra traz , e pensar que tudo que passamos foi o melhor que eu pude te dar , e que valeu a pena viver com você.
“Você passa à ter certeza do sentimento de uma pessoa por você quando você sabe que se você tiver o poder de ler a mente dessa pessoa, ela vai estar pensando em você.”
"Quando pensei em ter achado a pergunta e a resposta me iludi mais uma vez com um argumento infundado...!"
“Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.
Ah, eu queria mesmo era ainda ter a mesma cara, não só a cara, a "Cabeça" também, me sentir inocente, ou nem ter que me preocupar com isso. Preocupação? Esta palavra eu ainda não conhecia nesta época.
Noites em que se passa a pensar , em tudo o que devia não ter feito , ou que não fiz ! será que realmente tem algum sentido toda essa rotina , como se fossemos soldados , só caminhando , correndo o dia todo em busca de alguma coisa , fazendo o que deve , ou simplesmente errando em tudo também , será mesmo que todos vão ter um futuro bom , que tem alguma coisa reservada para nós ? e se tiver como mudar esse futuro . será que teria como remodelar ele ? . Poderia ter .
Queria ter forças para não desejar-te...
Queria ter forças para não admirar-te...
Queria ter forças para esquecer-te...
Queria ter, mas não tenho...
Gente que esconde falsidade atrás de um sorriso, é tipo de pessoa que não merecia ter dentes na boca!
''Sempre tive essa dificuldade de falar de sentimentos, e muito provavelmente continuarei a ter. Nunca fiz muito caso disso, até porque sou muito de guardar pra mim todas essas conclusões que tenho sobre o que eu sinto e de que forma lido com isso. Também sempre tenho essa estranha impressão de me tornar exposto, vulnerável e frágil quando deixo escapar qualquer indício de emotividade, coisa que você percebe e tenta, de todas as formas e sem muito sucesso, arrancar de mim. Nessas horas, eu faço uma piadinha qualquer sobre o assunto, e você nunca entende que quando eu o faço, é porque essa a melhor forma que eu encontrei para lidar com essa situação. Só posso contar com as minhas atitudes para verbalizarem por mim. Não me incomodo com isso, às vezes, até me sinto um pouco na obrigação de dizer algo depois de te ouvir dizer coisas com uma naturalidade que me surpreende, mas que é sempre bom te ouvir. Um de nós dois tinha que ter essa facilidade, e ela lhe cai tão bem, do jeito que jamais ficaria bem assim em mim. No fundo, você sabe que eu sinto alguma coisa, só não me pergunte o que, porque embora eu também o saiba, provavelmente farei uma piadinha ou não saberei te responder o que é.''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja