Meu Erro foi te Querer

Cerca de 160949 frases e pensamentos: Meu Erro foi te Querer

Tenho um medo enorme de perder algo que nem ao menos posso chamar de "meu".

Inserida por LuizSchneider

Vem. Vem e deixa aquele teu cheiro na minha camisa, deixa teu sorriso junto ao meu. Vem e faz o tempo parar ao teu lado, vem e deixa eternizar a nossa alegria. Vem e não vai. Vem e não me deixa ir. Vem e fica. […]

Inserida por LuizSchneider

Cola teu sorriso no meu.

Inserida por LuizSchneider

Desculpa meu anjo, mas eu não sei como não desejar você aqui comigo.

Inserida por LuizSchneider

Você virou meu vício diário, te acesso, te procuro, te quero e espero
Me tornei uma viciada dependente
E pode apostar que não tem cura
ADORO DOPAR-ME DO TEU AMOR.

Inserida por kelchymelryne

Vem desarrumar o meu cabelo, me desageitar a roupa,
E me arrancar com força desta maré de sentimentos malucos e confusos
Que só voce consegue controlar nos teus braços e amassos.

Inserida por kelchymelryne

Leio poucas coisas,escrevo muitas outras...mais nunca desisto de dominar meu próprio mundo...

Inserida por rafaelpierro

Deus é o Único que conhece meu coração por inteiro.

Inserida por thiagofrsilva

Eu te olho aqui tão perto de mim e não acredito que você é meu. Tão lindo, tão disponível, me dando carinho, me dando atenção. E eu sinto paixão no meio disso tudo, no seu toque, no jeito que você me olha e eu fico tentando me imaginar sem você novamente e não dá, não doi só o coração não, doi cada milímetro do meu corpo, cada parte de mim que sentiu teu toque e vai sentir falta do mesmo. Então eu te peço para que você fique, pois você já está se encaixando em mim. E eu te olho e tenho vontade de te dizer tanta coisa, mas na hora fica tudo engasgado aqui na minha boca. Tenho vontade de te dizer como o mundo fica mais bonito com você, que a vida tem outra cor, que as comidas tem novos sabores, que os teus beijos se tornam cada vez mais desejáveis. E ainda tem tanta coisa que a gente precisa acertar, muita história para rolar

Inserida por Pamscherzinger

Como seria fascinante percorrer o teu corpo molhado, secando-o com o meu, enrolado no teu.

Inserida por bonjardim

O meu maior desejo é poder reparar os erros que cometi, mas a essencia da vida é aprender com os erros, sem eles não saberiamos o valor que é acertar.

Inserida por WallisonLeal

Dor

Não sei quanto de vida ainda eu tenho, mas do q isso adianta se eu não te tenho do meu lado. Sem ter vc o que eu posso ser em minha vida se não um solitario. Eu gostaria de enterrar esse meu passado implacavel. Minha linda, por vc eu deixaria de ser o cara errado, esse simples homem. Perceba que sem vc eu sou um anjo de asas cortadas, um ser humano mediocre. Tenho certeza q te amo, mas não sei se mereço. Não sei o que se passa na sua mente nem o que vc mais gosta de fazer, só quero a chance de descubrir
Posso até estar drogado, mas sei que meu coração se encontra reprimido e minha mente esquisita. o medo que tenho desse sentimento não correspondido é enorme. O alcool ja não me faz te esquecer. Todas as formas de fugir acabaram.
Agora só me resta ser chicoteado por isso… eu aguentarei ! Só não vou desistir desse amor!

Inserida por euclides22

" Hei! Pessoinha Especial do meu coração, Te AMORO de montão"

Inserida por AmandaS2David

" Devaneios turvos afligem a circunstância do meu ser;
Afogo-me em desalento, solstícios na órbita do calvário me desalinham...
Voluptuosas vozes vazam pelas arestas do caminho perdido;
Incorporo diante dos meus olhos o ópio solene...
Deveras ser dita na incerteza ou não "

Inserida por AmandaS2David

Chanel n. 5

Seu perfume impregnou nos meus lençóis
Doce o como sonhar contigo
Meu quarto inteiro sorriu pra nós
E algo se completou

Por muito tempo sentia a angústia de algo que faltava
Agora, sinto só a sua falta
Porque a chuva que regou meus manjericões foi a mesma que lhe levou

Há algum tempo esboço meu Chanel n. 5
E ele não tem cheiro de tabaco e pêssego
Mas da flor de limão guardada
Do trigo seco na escrivaninha
E o som de todas as suas palavras

Inserida por renatocervantes

Antes meu padrão era de homem certo que sempre dava errado!
Hoje meu padrão é de homem errado que sempre dá certo.

Inserida por camilagodoy

Eu quero ser diferente! Eu quero sonhar do meu jeito, de um jeito que ninguém nunca sonhou!

Inserida por Mia5

Você exerce um poder incrível sobre mim e a minha existência, cada sorriso meu é mérito seu, eles são só seus, assim como eu sou só sua e mesmo estando longe o meu mundo gira em torno de você, você me completa e me tem nas mão por inteiro, você já virou o vício dos meus pensamentos e ao mesmo tempo a cura para o meu coração, você foi, é e será o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso, você é, sem dúvida a melhor coisa que já me aconteceu até hoje, obrigada por existir e por ser tudo o que você é, te amo hoje, amanhã e mais que sempre, eternamente.

Inserida por ThiisMoraes

Deus na sua infinita sabedoria me apresentou você e eu no meu eterno futuro errôneo te perdi.

Inserida por ThiisMoraes

Eu tenho pensado bastante em mim, em como e o que eu realmente sou, tenho perguntado para o meu eu mais profundo tudo o que realmente significa para mim, tenho repensado em atitudes e valores, os meus princípios estão se renovando, enfim aprendi que tudo que é bom pode virar extraordinário, que o ontem não importa tanto quanto o amanhã, talvez as respostas estejam todas dentro de mim, com quem eu realmente sou.

Inserida por ThiisMoraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp