Meu Coracao Dispara
“No raio x da minha mente e do coração é onde são travados os mais ferozes combates de minha vida.”
Giovane Silva Santos
Quando olho no espelho fico constrangido, pois é um raio x de minha mente e coração e o fluxo que vigora nessa camada simplesmente é cheio de aborrecimentos, perante os céus é que elevo esta petição, louvo e chamo pelo espírito de misericórdia, em nome do senhor Jesus, adorado e contemplado pela nobreza singular do caráter de pureza, longe estou de penetrar nessa magnitude beleza do teu amor, porém reconheço muitas das minhas limitações e entendo que somente invocando o teu nome, oh Jesus, que o altíssimo venha com auxílio para o aliviar e encaminhar , pois a vida só tem sentido e diretriz pela participação da tua graça, da intercessão do teu poder, diante de nossas dificuldades faça a mim e também a este leitor que sejamos agraciados com teu olhar, com tua benevolência, tua compaixão seja a esteira de descanso, pois as turbulências e as perturbações costumam denegrir a disposição que necessitamos em harmonizar tua palavra oh altíssimo.
Giovane Silva Santos
Já fui tolo em acreditar que viveria só de escuridão,
Mas acontece que eu estava pobre de coração.
Agora com o coração cheio acredito que para
A escuridão nunca mais irei voltar.
Um homem com o coração cheio se contenta
Com a vida e com o ar que respira.
Um homem com o coração cheio
Ama a vida e espera o melhor dela.
Felicidade é quando o coração abre todas as portas do sorriso deixando a luz do sol que há na alma escapar.
"Permanecendo fechada naquele amabilíssimo Coração, tenho intenção de oferecer a cada instante tantas vezes quantos são os instantes que constituem a eternidade, o meu coração, o meu corpo, o meu espírito, a minha vontade, colocando tudo entre as ardentíssimas chamas daquele Divino Coração, para que o tudo seja imolado na sua glória e pela salvação de todo o mundo, unindo tal imolação àquela de Vítima do Calvário, e com ela ofereço cotidianamente ao Eterno Divino Padre."
Mesmo que eu tenha, um coração impulsivo, uma mente acelerada, parece que não vem me levando a nada.
Ela me contou dos seus sofrimentos do passado, do seu coração partido, mas, principalmente, do seu processo de cura e como aprendera que a reparação é um lento processo.
O mundo é grande, grande coisa!, o coração também é
E te garanto, foi tão lindo quanto o mundo já foi
E te garanto, tá tão podre quanto esse mundo tá
Coincidência, pois também foi o homem que estragou
Nem sei da onde eu tiro força pra me manter de pé
Ao mesmo tempo, eu sinto a força equivalente a mil bois
🌻☀🌻☀🌻☀🌻☀🌻
Eu te desejo um dia iluminado, abençoado, com alma leve e paz no coração. Que o brilho da alegria e gratidão pela vida transpareça em seu olhar, que palavras e sorrisos distribuídos sejam dotados das melhores intenções.
*#forçafocofé*💪🏽🎯🙏🏽
"Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro". Apocalipse 22:7
🌸🍀🌸🍀🌸🍀🌸🍀🌸
Bom diaaa! Com o coração cheio de gratidão, certa que até aqui nos ajudou o Senhor 🙌🏽. RECOMEÇAR é mudar o caminho sem mudar a essência. É não se dar por vencido, sabendo da importância de esperar no Senhor e continuar ainda mais firme na fé.🙏🏽
*Uma quinta-feira abençoada*
_Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo._
*Salmos 23:4*
🌸🍀🌸🍀🌸
De repente Deus toca no seu coração e diz:
- Sorria, enquanto você dormia, eu preparava cada detalhe do seu dia.
- E se você acreditar, no seu íntimo irei plantar, uma força poderosa de criar, novas sementes do meu amor.
- Que é pra você espalhar por onde for, e assim tereis uma cura quando se deparar com a dor.
Quando ouvi sua fala eu já sabia, que já era certo que hoje seria um bom dia!
Quando se ama as sensações ficam diferentes. O cérebro fica paralisado e o coração bate descompassado. Só se consegue enxergar corações ao redor.
CORAÇÃO EM OURO
Um coração feito em ouro
com o teu nome gravado,
pequena lembrança tua
que ainda tenho guardado.
O coração verdadeiro,partiu
saudades, lembranças ficaram.
Seu dono hoje deve ser outro,
para mim só os sonhos restaram.
De sonhos vivo então,
sempre com o peito apertado.
Mas ainda resta um consolo,
do coração, com o teu nome gravado.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista . Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
