Meu Amor Viajou
Sopra o vento da tristeza do suspiro do meu povo em direção a esperança, minha mente se atordoa por não ter noção por onde me pegar para ajudar o meu País a desenvolver.
Quando você entender que és minha Vida, então deixará de partir meu coração.
Pois sem você eu nada sou.
Meu coração bate desesperadamente sempre que penso em você...
É Como se ele fosse saltar do meu peito, e sair correndo ao teu encontro...
Não existem distância e nem obstáculos, meu coração só quer estar junto ao teu.
Pensei em Produzir uma música
Uma música que alegrará o meu espírito, que ao escuta-la viajarei para o Marte; _Porque também sei que não farei mais nada nesta terra há não ser amar-te.
Agora pensei melhor, irei procurar o que os caminhos da vida nos reservaram. Com uma incansável certeza de que até lá tu serás a Globeidinha e a Gatsa Kill que sempre comigo compartilharam.
As vezes penso que demonstrar o amor que sentimos por quem amamos é uma forma de valorizar a pessoa e também agradece-la por tudo.
Pensamentos vai e vão ,
Alguns deixam pesado meu frágil coração,
Mais cada dia fica mais estranho cada dia,
A uma diferente sensação,
Sensação de estar bem ou mais ou menos ou não ,
O fardo que carrego em meus ombros,
Parece ser difícil de carregar,
Mais Deus garantiu que não ia me dá fardo pesado demais a ponto,
Que eu não conseguisse suportar,
Meu corpo novo e forte,
As vezes fica cansado como de um ancião,
Como pode um simples pensamento do nada,
E começar fazer confusão,
Aqui,
Na minha cabeça.
solidão, vasta e grande solidão
tu és enfim o meu ar, dentro do porão
ambientas tudo que há em mim
mesmo se dentro houver um muro de Berlim.
RUA DO SOL
Recife,
Há quanto tempo não sai do meu pensamento.
Me consome da alma ao coração,
Transborda lágrimas em meus olhos
E deixa minha vida sem cor.
Recife,
Eu que conheci tuas histórias,
Tuas bravas conquistas,
Tuas batalhas incessáveis,
Hoje virei teu prisioneiro.
Eu que conheci tuas belezas,
Do castelo ao teu Marco Zero,
Do rio ao mar,
Hoje só vejo solidão.
Recife,
Tuas pontes só ligam meus desesperos,
Teus museus só contam a minha própria história,
Teus monumentos são retratos de dias que já se foram.
Nas ruas antigas e boemias eu vivo,
Me afundo às vezes no Capibaribe, às vezes nas tuas águas salgadas,
Mas não consigo me encontrar.
Na Rua do Sol,
de eternos escuros,
foi o último beijo,
último olhar.
Foi lá que parti de olhos marejados
e hoje vivo na Rua da Saudade.
(não a Rua do Recife, mas a Rua da Saudade que habita em mim).
Recife,
Há quanto tempo não sai do meu pensamento.
queria poder te perdoar
por ter quebrado meu coração...
então lembrei que quem
não tem coração não perdoa
Daí só te esqueci.
Nas noites
em que tenho medo do escuro
meu coração vira porta e se escancara
pra você voltar e trazer consigo a solidão.
Os cigarros espalhados pelo quarto,
o whisky quente na escrivaninha
e as mãos doloridas de fazer poesia
é o retrato de um homem que
é visitado pela dor.
meu mundo é maior
quando você está nele
teu jeito mandão
de me pedir carinho
com voz de bom moço
desmorona meus muros
você confunde
meus sentidos
gosto de dividir
meu universo com você
mesmo que as vezes
você esteja tão distante.
chamo de "seu" momento estrela cadente
Nessa noite,
Seja meu poema indecifrável
Me apresente seus versos,
Sua estrutura.
Me excite com suas figuras de linguagem,
Como quem quer e finge que não quer.
Me enlouqueça com sua subjetividade
E me deixe perdido entre a tua
Pureza e o teu profano.
Seja meu poema de amor,
Seja meu poema de erotismo,
Seja o que quiser,
Mas seja algo pra mim esta noite.
Hoje eu te espero em meu Ap.. Ta tudo arrumado, na medida do possível, do jeito que sei viver como dono de casa. Troquei os lençóis, tirei a poeira e perfumei; agora te espero para jogar os sapatos de lado, folgar a roupa e sentar na cama. Vem cá, abre uma cerveja e me conta sobre você, sobre como foi seu dia e como está esse seu coração. Sei que esta vida estressante de números e pessoas te deixa cansada, sem paciência, mas também sei que quando chega aqui, teu olhar exausto se transforma em um olhar alegre, animado. Talvez sejam nossos brindes, talvez seja algo a mais... Mas o que importa? O importante é te ter aqui e te arrancar esses sorrisos leves que contagiam qualquer um. Gosto de ouvir, falo pouco, te fito,
te namoro de longe, acompanhando sua boca se movimentar contando histórias sobre seu passado e planejando seu futuro. Chego mais perto, sinto teu hálito, teu calor; começo a falar mais, abro mais uma cerveja, te roubo um beijo, sorriu, você sorri de volta, põe a mão na minha nuca e me puxa pra mais perto. O beijo fica intenso, as mãos buscam outros destinos, a bebida esquenta, as luzes se apagam, as roupas vão ao chão, os corpos se juntam e abafo teus sons para os vizinhos não ouvirem. Satisfeitos, nos olhamos no escuro; mesmo sem ver, sentimos os olhos fitando um ao outro enquanto as mãos se acariciam e as bocas balbuciam elogios carinhosos. A noite passa depressa num sono profundo e a manhã chega pra você ir embora para mais um dia estressante. “Ei, vem cá”, te chamo, você já na rua. Sussurro em seu ouvido, “essa noite te espero aqui em casa”.
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp