Meu Amor Viajou
E quando o sol colorir o amanhecer,
que meu coração seja aquecido de esperança
e iluminado pelo amor.
Meu coração tornou-se mais frio do que esta sala
Há muito tempo desde que eu senti alegria ou felicidade
A Beleza.
Como és lindo Meu Amado.
Na altura imponente de seu porte.
Na beleza de seu par de olhos verdes.
No alabastrino sua pele.
Eles brilham como duas esmeraldas do mais puro valor.
Como és lindo Meu Amado .
O tempo foi vertiginoso com você.
O teu rosto já marcado pelas fases.
Nos vestígios definhados em rugas.
A tua fisionomia desejosa por novas aventuras.
Como és lindo Meu Amado.
Na doçura de suas palavras sedutoras.
Na emoção de te ver entrar no meu mundo.
No charme incontestável de você exala.
Me arrepia, me faz desejar, me faz sonhar acordada.
Como és lido Meu Amado.<3
INVEJA
Essa névoa densa e negra chamada inveja que paira em sua aura não ofuscará o meu brilho, por que eu sou una com Deus. O meu dom vem Dele. Deus deu um Dom a cada um de seus filhos, se você não sabe usar o seu ou não valoriza o que Deus lhe deu, não venha ofuscar o meu.
Às pessoas não me conhecem e julgam. Meu mundo pode não ser tão grande e festeiro, mas é intenso, verdadeiro e fiel.
O meu destino te segue, para ter uma razão de ser! Só sou, quando estou contigo além da imaginação, na mistura dos teus sonhos com os meus! Da união dos nossos devaneios, nasce a realidade que nos aguarda, pois toda a realidade que vale a pena, nasce de um sonho!
odair flores
Meu coração assim que você chegou tão perto de mim encostando meus lábios aos seus meu coração quase saiu de meu peito mas pra você era tudo uma simples brincadeira e para mim era mais um passo que você dava para entrar em meu coração.
O Critério para se ter um Deus verdadeiro é não conhecê-Lo. O meu não tem sentimentos, mas é totalitário! E se há alguma coisa fora dele são seus atributos.
Um poema não da pra descrever minha amizade com você
Voce sempre esteve do meu lado quando precisei, mesmo com todas as discussões e picuinhas, sempre me apoiou.
Quando mais precisei e o mundo deu as costas para mim, la estava você para me aconselhar e ser você
Mesmo com todos meus dramas e reclamações você nunca me deixou sozinha e sempre mostrou ser a melhor abiguinha :3
Obgd por ser o melhor Unicornio Surreal Maravilhoso Fantástico Incrivelmente Incrível existente
Mamãe,
saudade do seu colo
quentinho e do seu abraço
protetor.
Das cantigas
que embalavam meu sono
com seu amor.
Aos cães que ladraram e continuam a ladrar pelo meu caminho, não parei e não paro para eles. Também não os ignoro totalmente, afinal, eles me fazem rever os reais motivos pra estar aqui, repensar a direção e me fortalecer para seguir.
E agora que faço
Se o meu corpo nada tem haver com a minha mente
E agora que faço
Se quero viver no presente e não no passado
E agora que faço
Se quero amar e desejo ser amada
E agora que faço
Qual é a formula de
calculo para se chegar
a eternidade?
Em que momento
o homem diz
"é meu" ?
Existe o infinito
No mesmo momento
do querer e
Tudo se renova
Quando já não se tem
Mais!
