Meu Amigo Ama minha Mulher
- Meu problema não tem solução!
- Estou num beco sem saída!
- Não aguento mais a minha cruz!
Frases desse tipo ouvimos diariamente.
Pois tenho uma resposta para você, que pensa assim...
Não desanime...
Tenha fé...
Espere em Deus...
Não sou eu que falo.
É a própria Palavra Sagrada:
"Tudo é possível para quem crê."
(Mc 9, 23)
A cada dia vivemos um desafio: TER ESPERANÇAS.
Acredite em Deus...
Ele acredita em você!
Minha razão fala uma coisa.
Meu coração?
Outra totalmente diferente.
O Espírito Santo fala tudo que preciso para chegar a conclusão...
D.E.S.I.S.T.I.R não está nos meus planos.
Se DEUS prometeu NUNCA me abandonar, Nele eu CONFIO.
Sigo em frente com a certeza de um Pai que cuida de tudo com AMOR.
minha vida eu dedico a ti meu tempo a você todo meu amor pra você toda minha atenção pra você pra simplificar sou todo seu!
Jogar meu ego, minha arrogância, minha ignorância, minha rebeldia, meu egoísmo, meu sarcasmo, minha auto-superioridade, entre outros atributos... É algo que esta longe de acontecer, e tudo o que eu levo, e tudo o que eu tenho, e tudo que eu sou... Me ame assim! Me odeie assim!
Porque é assim que eu sou.
Branco,lucidez...,aonde está meu rascunho?
Momento de euforia me fez perder minha tortura diária.
Fetichismo,como a dor de um parto...
Alegria através do pranto...
Alheia? Porque não nossa?
Ao menos para o visitante de meus sonhos...quando o whisky se torna minha lupa líquida e a nicotina minha hematose,adrenalina estática,vício meu vício.
misericórdia! Pra mim uma cigana perfeita!
Que tem dúvida na leitura de suas próprias cartas,seus colares a sufocam e sua dança não é regida por sua música favorita
Mesmo assim...sigo seus dogmas...
Bloqueio passado...
Corrompido ao? Prazer,AMOR,TUDO!
Estando tão ligado ao ponto de enlouquecer
louco por meu próprio carinho
abraço forçado por minha camisa de força e que antes que essa loucura faça parte de seus lenções,que faça parte do seu vel...
Seja ele preto ou branco.
RECITAR LENTAMENTE
O gosto de escrever poesia
Enchendo o meu pensamento
A minha boca de ti
O teu nome
Vive nos meus lábios
Tão cruel é a noite
Que me vê chorar
O teu sabor
vive na minha boca.
Tão cruel é o dia
Que tem conhecimento de causa
Se beijares os meus lábios
Tu vais encontrar o teu nome.
Na minha boca.
A noite será dia, o dia será noite
Dançaremos os dois entre versos.
Onde acariciaremos as letras
Do desejo em cada linha
Escrevemos na nossa pele cada palavra.
De amor que atravessa a vida dos nossos sonhos
Para sentir o calor dos nossos braços
Dormir juntos, simplesmente juntos, agarrados.!!
De alguma maneira eu sabia que ela não era completamente minha e isso fazia tremer todo o meu sistema. Logo eu, tava ali, de novo apaixonada. E só conseguia lembrar da minha promessa de nunca mais gostar de ninguém. Tava de 4 por ela e meu maior medo era a perder. O quanto estúpida eu sou, fugi tanto pra cair aqui, de novo nos braços do amor.
Minha consciência, guiada por DEUS, encaminha-me... ;) meus pais, minhas luzes, meus caminhos... meus parentes (incluindo os antepassados), minha estrutura (estrutura), alicerce, apoio... enfim, sou completo... DEUS deu tudo que eu sempre pedi... (...)
Tu não respeita nada, meus horários, minha paciência, minha disposição e o meu sono. Pra falar a verdade, tu desrespeita tudo, fazendo tudo o que se resume a mim pertencer a ti.
Minhas escolhas moldam minha'lma
meu banzo e nostalgia me dá sentido
lembrar que viverei para meu povo aguerrido
sentirei cansaço, porem nunca vontade de parar
outros mundos, abraços de sorrisos
reconhecimento de si mesmo
alegria em continuar em lutar
ficar longe da sua fonte
o preço que paga um semi-nomade
espero que nunca sucumbir no caminhar
e que todo meu povo ouça o tambor
que meu coração sempre vai tocar.
E te amo...
E estarei sempre contigo...
És tu a minha saudade ausente...
Tu és meu anjo... Um ser puro...
Muito amado...
O dono de meus dias... E te escuto
na ternura dos versos e das minhas palavras
Vindas da alma... E que
brotam sem ecos...
Na eloquência do silencio
da noite que se derrama em mim...
Mudaram minha vida, minha forma de pensar, mudaram o meu olhar sobre diversas coisas da vida! No processo de aquisição do conhecimento não foram negligentes nem omissos! Alguns mais chegados e outros mais reservados ,o que é normal, mas sou grata a todos por toda a bagagem que levo! Os senhores são especiais pra mim e para os meus colegas! Todos os dias é dia do professor, mas hoje é especial, pois é dedicado todos os Profissionais do Magistério. Desejo aos senhores, tudo que a vida possa oferecer de bom, todos os direitos atendidos e sim, mais respeito à profissão mais linda que existe (que base para todas as outras). Se ensinar é uma arte, os Senhores são os verdadeiros artistas!!!
Feliz dia dos professores!!
Olhe em meus olhos
Sinta minha alma
Sinta meu amor
Sinta meu sabor
Venha me amar
Me leve com você ...
Grande
Vou contar uma histótia: Meu pai
e minha mãe estavam sem luz, aí
decidiram fazer um gato. Pronto,
foi assim que nasci.
Minha mente e meu coração são antagônicos
é discernível quando se sofre por amor
ele tem o efeito que ecoa em sanatórios
te deixa doente num escuro corredor.
18/10/2014 - 10:30 hs.
Sr. fazeis do meu trabalho o instrumento da minha Paz e da minha Felicidade. Só o Sr. me conhece e sabe da minha luta e da minha dificuldade. Perdoai todos aqueles que tentam obstruir meus objetivos. Afaste do meu caminho todos os obstáculos que por ventura possam existir, obrigado Sr. Amém.
Meus pensamentos,corrompem meu coração,ou até mesmo a minha alma,pensamentos que me levam até você,pergunto me constantemente se amar é mesmo dessa forma?,sentir essa angustia,essa saudade,esse vazio,nossa!sensação de viver em outra dimensão.Passamos anos e anos sendo feliz com alguém e dirrepente por problemas bem reais você e essa pessoa se tornam pessoas completamente desconconhecidas. Será? que meu grande amor é você ou eu inventei esse amor com base naquilo que eramos enquanto estávamos juntos,Será? que você não sente minha falta,será? que não pensam em mim de vez enquanto..EU sei que não podemos está juntos,confesso esse nosso louco amor machucou pessoas....e nelas ficaram cicatrizes e hoje nós pagamos o preço.Fato que te odeio com a mesma intensidade que te amo.
Dona da minha vida,
dona do meu coração,
cabe a mim, escolher ou não
Ficar, vencer
Fugir, correr,
viver, esquecer...
TEMPO
A MINHA FINITUDE
ESTÁ CONTIDA
NA SUA INFINITUDE.
MEU PRESENTE É EFÊMERO,
UM BREVE MOMENTO,
QUE TORNA-SE MEU PASSADO VIVIDO.
ATÉ O DERRADEIRO SUSPIRO
RESISTIREI SOBREVIVENDO,
TEMPO.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
