Merda
Fazer o bem significa, muitas vezes, que você pode fazer muita merda enquanto diz esta protegendo este "bem", quando no fundo não consegue diferenciar que todo o bem que prega e apenas o que te convém e não algo que você compreende que vai alem da sua visão de mundo.
Todo o tempo que eu
disperdicei com você
Toda a merda que você me
fez passer
Estou indo pra reabilitação
porque tudo o que nós
tivemos
Não significou nada pra você
E eu vi que estava me apaixonando de novo e pensei "puta merda, isso tem que parar agora ou vai terminar comigo chorando sozinha no quarto". Mas, a gente não manda no coração, droga!
Fiz varias merda nessa trajetória,hoje Vejo Que Fui idiota,não posso muda o que fiz no passado mais posso muda o fim dessa minha historia
SORRI E AMA
Olha levanta a merda do teu rosto
Sorri pelo menos uma vez na vida.
Limpa a merda das tuas lágrimas
Todos temos dores que nos engolem o coração
Olha para tudo que te rodeia e ama
Todos nós temos histórias de vida para contar
Sorri e ama neste caminho de pedras, fragas e silvas
Passava dias sem sentir nada de merda alguma que fosse. Tudo devido às drogas que tomava todo santo dia. Antidepressivos. E eles me acalmavam, não nego, mas não me deixavam menos depressiva. Ontem à noite esqueci-me de tomar a droga. Hoje à noite já me irritei com dez! No mesmo instante levantei-me e fui tomá-lo. Eu pretendia parar de usar essas drogas, mas acho que nunca mais vou conseguir. Sem elas, fico irritada facilmente. E é algo incontrolável, mesmo que eu queria ser uma boa pessoa, eu não consigo. Eu não consigo controlar a raiva e a grosseria, e eu não posso viver em sociedade dessa forma. E eu também nem faço muita questão disso. Pra falar a verdade, já nem faço muita questão da vida. E isso também passa a ser um problema. Eu já pensei em suicídio, mas acho que sou covarde demais pra isso. Eu não se é covardia ou se é um pouco de amor à vida que ainda vive nessa caixa de ossos que me tornei. Os poucos bons sentimentos que sinto, ninguém vê, ninguém valoriza, ninguém retribui. Eu já não consigo mais me manter viva. Simplesmente esgotou-se minha energia, e ninguém está presente para recarregá-la. Eu vivo esperando pela felicidade. Às vezes consigo encontrar forças para correr atrás dela, mas quando tento, ela me nega. Me negam a chance de tentar ser feliz. Me negam tudo, me negam a vida. Agora tenho algum tipo de plano pra vida. Há um tempo atrás eu não tinha nada. Mas agora penso em estudar e conseguir um bom emprego. Isso apenas para conseguir me sustentar sem depender dos outros. Mas depois disso eu não vejo mais nada. Depois eu vou trabalhar o resto de minha vida. E eu nunca me sentirei feliz. E eu olho pra frente e já sei como tudo vai ser. E tudo parece nada. Parece sem graça. Vazio. Simplesmente vazio e insuportável. Há apenas um amor. Um amor que ainda me mantém viva aqui na terra. Sem esse amor eu já não estaria mais por aqui. Mas ele também não está ao meu alcance. E apenas olhá-lo ao longe já não é mais suficiente…
Se jogassem um saco de merda na sua cabeça... Você iria chorar, xingar e espernear...Depois você iria tomar um banho e se recompor...seguir a vida!
Claro que não vai ficar bitolada o tempo inteiro pensando na situação... mas vai ficar na sua memória...ao menor sinal de ameaça você já vai está esperta!
No final, sobram as experiências... não tem como você receber um saco de merda na cabeça e não aprender nada com isso.
E você entende que tudo na vida tem um propósito... que aquela pessoa tinha que entrar na sua vida e fazer aquela cagada com você...pra você aprender alguma lição.
Muitas pessoas se confundem... acham que perdoar é aceitar...Perdoar não significa aceitar ser bombardeado com sacos de merda pela mesma pessoa...há outro nome para isso:BURRICE!
Perdoar não se trata de fingir que nada aconteceu... ninguém esquece um saco de merda na cabeça tão facilmente!
Perdoar trata-se de uma atitude pensando no seu bem estar... De não carregar sua alma com pesos desnecessários! É libertar a alma do fardo pesado de carregar ódio ou raiva de alguém, pois quem carrega muitos pesos não consegue voar!
"Cara, você fez merda. Sabe onde ela está agora? Te ignorando completamente enquanto você pensa qual das suas merdas fez ela ir embora. Mas na verdade não foi uma das, e sim todas elas. As pessoas se cansam, assim como bem você sabe. Enquanto ela pôde, aguentou calada e foi o que você precisava que ela fosse. Mas agora ela saí mais, conheceu gente nova e preencheu o vazio e a confusão que você deixou. Ela aprendeu a se abrir com as pessoas e a enfrentar os própios demônios. Você não a tem mais, vai ter que aprender a viver, porque a sua garota? Ela já está vivendo, e muito bem. Mas sem você."
merda de vida,
encantamento de merda
merda de amor
sofrimento de merda
queres mais,
eu nao tenho para dar
ainda nao tenho
tens o direito de procurar
tens o direito de te encantar
procura o que te faz falta
sentes te mal comigo
bicho do mato, monstrozão
qual palhaço
toto parvalhão
acreditas nas pessoas,
o tempo cansa-as
voltas a acreditar e levas
umas belas e boas,
a vida repete-se,
desencanto imaculado
dor de alma e coração
Eu percebi que estava te amando, quando meu dia estava uma merda, mas você sorria, e melhorava a minha semana, e eu a terminei sorrindo.
