Mensagens Tristes de Morte

Cerca de 15244 mensagens Tristes de Morte

O problema em ser dono da sua própria vida é que a morte pode tirar ela de você em um segundo. Deixe que Jesus seja o dono da sua vida.

Inserida por Nando1984

triunfo nos braços da morte...
a tais tão informais
deslumbre no profundo
reduto da perdição
momentos de mais um gole,
repete se muitas vezes,
noite não tem fim realmente...
nos infortúnios,
bem estar numa noite
se dilacera as chamas da alma.

Inserida por celsonadilo

Após a morte, não existirá grande ou pequeno, rico ou pobre... Haverá almas, simplesmente almas.

Inserida por charleslins

Ah! Se todos entendessem,
que a alma transmuta e a morte vence.
Teriam o amor como pertence...

Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Nunca, de forma alguma, deixe algo para depois. A Morte não costuma esperar que alguém decida alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

A morte é tão egoísta que não faz, e nunca fez escolha de quem levar consigo."

Inserida por ricardo_a_lima

Enquanto os pingos de chuva caem sobre ele, a cena congela como se o beijo da morte fosse tão gélido que congelou o tempo.

Inserida por EternalBlackCats

poema se cala ao morrer
cala me quando quis te amar...
meramente morri pois o que quis a morte levou,
esperei obter em todo rosto que via
mais a morte a levou....

Inserida por celsonadilo

Mestre!
-Mestre oque é a morte?
- morte é um descanso para os vivos.
-Mestre porque sofremos?
-para no fim darmos conta que vivemos e aprendemos, sofrer é uma aprendizagem assim também como a alegria...assim é viver
-Mestre porque crescemos?
- porque toda ave nessecita do seu vôo e deslumbrar oque o mundo tem para dar e oque Deus tem para ensinar.

Inserida por Deyzemegg

VIDA x MORTE (Reflexão)

Em toda nessa trajetória aqui nesta terra, temos que sempre ter em mente algumas coisas, a principal que e chocante, mas não podemos deixar de falar A MORTE que esta mais perto a cada dia e presente em todos nos!! Sim!! Não se assuntem, rs, e a lei da vida, assim como ilustra o filme a Bela e a Fera, UMA ROSA, e vai se perdendo as pétalas, ate não sobrar mais nenhuma, então já que estamos caminhando para esse oculto caminho, porque não fazer de nossas vidas algo agradável, vamos nos alegrar e emanar positividade, luz, amor a terceiros, temos pouco tempo aqui, porque MENTIR, OFENDER, AGREDIR, ser IGNORANTE, POBRE DE ESPIRITO e gastar esse precioso e POUCO tempo com COISAS ou PESSOAS que nada irão acrescentar absolutamente NADA em nossas vidas... LEVANTE.... Sorria.... E vamos a luta por uma jornada melhor!!!

Lembremos... As pétalas estão a cair a cada dia. Não deixe para fazer amanha o que pode ser feito hoje!

Inserida por Bernardo_Coupee

ESQUECER 💘

Esquecer para quê
Se no meu leito de morte
Vejo-te deslumbrante
Como esta luz que me chama
Doidamente para a seguir
Mas o teu olhar me prende
Nesta terra maldita
Tento esquecer para não lembrar
Das saudades que tenho de ti
Onde o sonho voa alto para lá das estrelas
Quem, quem me dera não ter
As saudades que sinto presas em mim.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não se iluda tendo medo da morte, pois morrer não somente parar de respirar, IGNORÂNCIA TAMBÉM É UM TIPO DE MORTE.

Inserida por VanildoMuzime

"Tu já pensou na morte? Mas pensar mesmo? Tu não tem que imaginar o teu caixão, ou tua cabeça esparramada num asfalto, nada disso, não é assim que se faz. Apenas imagina o mundo sem a tua presença.“

Inserida por brasil_book

QUERIA QUE TUDO FOSSE DIFERENTE...

Que a vida ocupasse o lugar da morte Que o azar nunca ocupasse o lugar da sorte Que o direito fosse concedido desde que o dever fosse cumprido.

Queria que um dia a tristeza desse lugar a alegria
Que o orgulho e a fome pudesse ter fim um dia
Que no mundo do pecado todo ser se arrependeria.

Que ao invés de correr pudessemos flutuar, que a busca pelo o dinheiro e o poder pudessemos exterminar.
Que o negro, o pobre e o índio na sociedade excluído pudesse ser incluído.

Que o AMOR FOSSE PRIORIDADE UM DIA
Porque amar não é sufocar é simplesmente doar. É servir é ajoelhar é humildade que em nossos corações há de brotar.

Que neste dia a tua alegria fosse a minha alegria, que no teu coração transbordasse a emoção de ter conhecido cristo um dia..

Inserida por poetisaporamor

"Prefiro não pensar na morte,saber que dela ninguém escapa já basta."

Inserida por ricardo_a_lima

Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.

Inserida por kaiovictors

Somos crentes de eternidade apesar de recitarmos aos quatro ventos que a única certeza é a morte.

Inserida por dalainilton

O tempo é a morte!!!
Leva cada segundo de vida que nós resta,
E não tem como cessar a vazão desse tempo que se vai e Não retorna,
Neste estante o tempo ceifeiro, sem piedade recolhe um pouco do nosso time
Em uma tentativa de colecionar cada segundo da nossa alma.

Inserida por jose_bezerra

Reza
Falei pra um amigo que andava sentindo a presença da morte. Perguntei como faço pra sentir a presença de Deus. Aí ele respondeu: “Medita. Reza. Com entrega. E olha nos olhos do teu cachorrinho. Deus tá lá também” achei isso muito bonito. Me senti reconfortado poeticamente.

Inserida por poesianomundo

A utilidade das riquezas perante a morte é a mesma que a de um relógio de sol em um dia nublado.

Inserida por joao_bosco_filho