Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35710 mensagens sobre Viver o hoje

Na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas o meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz

Inserida por pensador

Talvez, não me baste...

Apenas acordar, abrir as cortinas e olhar o céu claro e límpido, olhar o movimento das árvores em uma sintonia perfeita com as aves, tal como uma orquestra sinfônica...

Talvez, não me baste...

Apenas, ter a gratidão de respirar a cada minuto, de ter todas as sensações em meu corpo...

Eu sou e preciso... Sou paixão, sou visceral, sou corpo e alma, tomado pelo amor... Sou a mistura de todos os eventos da mãe natureza, sou como as ondas que quebram em um cais sem porto, sou como a formação das vastas nuvens, sou como um trovão à clarear uma noite inóspita...

Sou e sempre amor serei. Me sinto vivo, me sinto amor, me sinto ardente.

Inserida por GuilhermeCTeixeira

SEMPRE VIVER COM FÉ
Marcial Salaverry


Nossa Fé, jamais poderemos perder,
sem ela, nossa vida pode fenecer...
A Fé é o verdadeiro alimento de nossa alma,
alivia nossas penas, e nos acalma...
Com Fé, sentimos a presença de Deus,
mas sem ela, pode ser apenas um adeus...
E como faz bem ao coração,
ter com Deus essa aproximação...
Nada de tristeza,
vamos cultivar da vida, a beleza...
A Fé está em nossa natureza,
regendo a vida, e a Natureza,
e disso poderemos ter certeza...
Não basta ter Fé apenas,
para vencer nossas penas...
Precisamos nossa parte fazer,
para nosso quinhão merecer,
como Ele bem disse, eu o sei,
"Faça por donde, que te ajudarei..."

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Nunca deixe a esperança ir embora, você precisa dela para continuar sonhando.❤

Inserida por rodrigosantospoeta

Acostumado a um itinerário
acidentado e sem cor traçado
pela vida, leio e viajo por meio
de mãos alheias.

No limiar dos pensamentos que
voam raso, equilibro-me. Arranho
sonhos vivendo cochilos de eternidade.

Sonhar é reconhecer a
fronteira dos corpos.
Discernir este real abstrato
que na vida pede passagem.

Ao sonhar trapaceio a existência.
Já que viver é a real ilusão.
Mas os sonhos
não respeitam regras.
Os sonhos são
o que realmente são.

Inserida por Epifaniasurbanas

Sente-se comigo, sim, estou entristecido. Muito de mim se dissolveu em lágrimas que não chorei. Não planejei, me deixei levar,. Hoje, estou preste a me afogar na angústia, escárnio e drama. Quem sabe eu volte? De uma forma diferente: forte, destemido e inteligente. Não quero mais ser eu. Os pactos que fiz ao longo da vida me estrangulam. E certeza tenho eu que eles não vão afrouxar-se. Não quero ser o milagre. Aquele que redimiu sua família. Quero ser normal. Será que ainda há tempo? Preciso mudar, parar com devaneios tolos, saudosismo baratos e solidão. Mesmo com as mãos presas ainda posso inebriar a realidade, viver o presente e me afundar nos livros. Bulhufas ditas, isso é td que sinto.

Inserida por paulovictorvilela

"Se o viver para o maldoso é a comida que lhe causa grande peso no orçamento, para o sensato, o peso maior é a sua falta de compaixão."

Inserida por valdirgomesescritor

VIVER PELA METADE
(Bartolomeu Assis Souza)

Viver pela metade é pura ilusão
Não se pode viver meias verdades
Não se pode viver meias vontades
Não se pode viver meias saudades

Viver pela metade é pura ilusão
Tire suas meias
Ponha o pé no chão da realidade.

Inserida por bmdfbas

Morri. Morri sem ver, morri a procurar, a cada esquina que passei sangrei sem se notar, morri e não encontrei a alma que perdi naquele olhar, morri vivendo mas não diga que morri sem procurar, a cada rua que andei me perdi a te encontrar e agora já não pode mais voltar, sou alma onde não há lar, sou apenas mais um perdido que tentou se encontrar.

Inserida por GabyYoung

Vida...
Vida que surge, vida que segue, que luta, que supera e continua vida. Vida de paz, vida de guerra, vida de risos, vida de lágrimas, vida da qual muito se espera.
Uma vida só, a dois, a três ou a mil, a vida transforma o mundo, as vezes o consome ou refaz o que foi desfeito...vida que vai, vida que vem, hoje e amanhã também.
Vida sofrida, vida sonhada, vida pela vida, profunda ou rasa, de qualquer forma se vive e deixa a vida correr; não importa onde e quando a vida existe pra se viver..
Vida bonita, vida de fé, vida em favor da fraternidade, do apelo ao bem; vida egoísta, medíocre e mal vivida, todas são vidas, que precisam de vidas para serem vividas!!!

Inserida por leticia_rocha_2

A pior fase da vida de um homem é a fase em que acha que pode viver uma vida sem Deus.

Inserida por miguel_pessoa_1

Se é pra morrer quero morrer de amor.
Se é pra morrer, vou morrer de tanto beber!
Quero morrer de cansaço, e viver até cansar.
Se é medo da morte o problema, vou viver até a última gota sangue, pra que a morte só leve o que a vida não consumiu.
Vou morrer de saudades, morrer de felicidade e por mais que a morte um dia chegue, quero inspirar até nas memórias póstumas a arte de viver sem medo.
Se pra morrer basta estar vivo, vou viver até morrer! E que morra os problemas, morra o vitimismo, morra a falta de fé. E eu viva.

Inserida por ianngabriel

Usar a inteligência é ter bom senso e respeito para escutar a opinião de outras pessoas, mas ter personalidade é certeza de que esta vivendo de acordo com o que você pensa e com suas escolhas, não as delas.

Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Nos dias mais difíceis da vida
É que amo a existência.
Penso e desejo partir...
Enfim, estarei em casa,
quando poderei descansar.
Descansar de viver.
A existência é que vale a pena,
pois é eterna

Régis L. Meireles

Inserida por regismeireles

Viver de um jeito não é uma crítica a todos os outros jeitos de viver. Será que essa é a ameaça que a mulher sem filhos apresenta? Ainda assim, a mulher sem filhos não está dizendo que nenhuma mulher deveria ter filhos, ou que você – mulher empurrando o carrinho de bebê – fez a escolha errada. A decisão que ela toma para sua vida não é um discurso sobre a sua. A vida de uma pessoa não é um discurso político, ou geral, sobre como todas as vidas devem ser. Outras vidas deveriam correr paralelamente à nossa sem qualquer ameaça ou juízo.

Inserida por pensador

Sei que preciso me recompor…
Voltar a viver,
Sei que é preciso mais do que tentar
Tenho que reaprender.

Inserida por gislainnes

Viver é mais
Mais que uma espera
É promessa
Deixar o vento bater
Naquela antiga porta
Que se mantém aberta
Por uma intensa convicção
No amor que nos protege
E desperta
Quando nos encontramos
Adormecidos para a vida
Viver é realidade
Vai além de uma quimera.

Inserida por gislainnes

O que você faria se soubesse que daqui a dez anos você fosse morrer? E agora te faço outra pergunta, como sabes se não irá morrer daqui a 10 anos?

Inserida por LucasTiburcio

Não quero ser do cotidiano, quero algo mais que possa satisfazer a minha sede por viver.

Inserida por elordeoliveira

Cada qual veio para está existência nesta dimensão já com um irrefutável compromisso com a vida. A infelicidade ocorre quando cada qual não o percebe ou por quebra de contrato unilateral de destino, quer deixar para o depois.

Inserida por ricardovbarradas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp