Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 36573 mensagens sobre Viver o hoje

Já imaginou que absurdo
Você viver sem o que mais ama no mundo
Tirar a farda do soldado
A lei do advogado
Acho que você já entendeu
O que eu queria dizer

Inserida por pensador

Sobre ser

Num outro amanhã
Surgirá um outro eu
Serei real ou serei ilusão?
Eis a questão

Inserida por erickpaixao

Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo

Inserida por pensador

A noite joga seu manto dourado sobre nós e nos cobre com a sua luz de paz. E quando os sonhos alcançam as estrelas, o dia chega repleto de esperança; amanhecendo os recomeços, ascendendo à chama da vida, tonificando a beleza de viver.

Inserida por GilBuena

Caminhei muito minha caminhada e ainda falta, mas cultivo tudo que os meus olhares ver.

Inserida por Virtue

Para mim você é linda
A dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver

Inserida por pensador

Quando eu morrer, sim eu vou.
Digam que foi de vida.
Morri porque escolhi viver e a vida me transbordou.
Como era viva, ela.
Morri de tanta vida, morri vivendo toda ela.
Foi o que escolhi.
Poderia sobreviver um pouco mais, mas parti antes. Não valeria nenhum só dia sem esse transbordar que me afogou.

Inserida por Valeska_Lippel

A esperança da continuidade da vida é uma simples consequência da felicidade que se teve no viver.

Inserida por andreb

‪A vida é a arte de chutar as pedras do caminho. Quem chutar todas vence...‬

Acusado de ser, gostar de viver
Com o orgulho acima do peito
Eu não sei onde foi que eu errei
Se coloque no meu lugar
E lembre de tanta coisa passada que suportei

Inserida por pensador

Vamos viver no presente os dias futuros que pensamos no passado buscando torná-los significativos, pois eles não voltarão mais!

Inserida por aleffherminio

Não morro de amores por ninguém; vivo-os na intensidade do meu querer. Acho que isso é o suficiente.

Inserida por ednafrigato

Viver uma vida sem fé e planos é o mesmo que nada. E nada é nada!
É um estado de vazio na imensidão dor ser.

Inserida por eliana_oliveira_3

Trabalhar ou pensar
Pensar pode ser doloroso
Trabalhar pode ser prazeroso.
Parar e pensar
Trabalhar sem parar
Trabalhar e parar para pensar.
Parar é difícil !
Viver é fácil se parar.
Parar para viver.
Parar é difícil !

Inserida por roberto_fortuna

viver, este é bom, quando há procura do equilíbrio do ser e ter, da conquista e da derrota, da alegria e da dor....!

Entre o nascer e o morrer há o viver, e o viver exige equilíbrio entre tudo que acontece para sermos bem sucedido.

Então enche-me de Ti
Até que não haja mais espaço
Pois quando estou em Tua presença
O meu viver é transformado

Inserida por pensador

O Mundo é uma enorme casa onde todos moram do jeito que querem. O Mundo do jeito que a gente quer a gente leva para dentro de casa.

Inserida por MFMS

Felicidade não é um sorriso,felicidade é olhar pra trás e saber que foi melhor assim . Mas eu ainda sofro. Então felicidade é algo que se alcança com o tempo não é conquista mais é tipo uma medalha que vc estampa na cara. Não é troféu por que felicidade não é palavra que se deixa guardado na alma, porque ao contrário de felicidade tem a tristeza que te trás a frieza e o par de mecanismo blindado. Com medo de sofrer , mas já sofrendo você vive a vida crescendo acha que o fracasso é o fim, mas o fim seria nunca fracassar. Porque afinal no meio de tantos erros e dores você vai levar medalha de ouro estampando no sorriso verdadeiro que as vezes demorou algum tempo determinado e um dia estarás sentado na praia ou em um lugar qualquer é lhe perguntaram você é FELIZ " e você não saberás o que responder, porque felicidade não é palavra que se usa. Felicidade se veste é sai.
Sorr(indo).

Inserida por Livrodasruas

Deus prepotente, capaz de salvar a todos,
Escolheste nos punir durante tanto tempo,
Sem data de termino, para nós ensinar,
Erros marcam, não são esquecidos,
Mas podem ser perdoados, diante disso,
Ele nos deu sua maior dadiva,
A vida, onde a morte nos causa medo,
E a vida nos puni por existir.

Inserida por guiasoul