Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35720 mensagens sobre Viver o hoje

Os dias correm , somem e com o tempo não vão voltar ..
Só há uma chance pra viver, não perca a força , e o sonho. Pelo menos vc, pq eu mesma já desisti.

Inserida por LarissaGoncalves

Que Deus me dê a capacidade e a força, de a cada nascer do sol, eu aprender e reaprender a viver.... E no final do dia, eu poder olhar p mim mesmo e dizer: Eh, eu vivi! E valeu a pena.

Inserida por NanyDuarte21

o frio da da alma é parte do medo de viver,
a escuridão alimenta meus sentimentos.

Inserida por celsonadilo

Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer

Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim

Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim

Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você

Inserida por Vidasoldoamanhece

se a perfeição e o amor realmente existisse?
como seria viver em um mundo onde reinasse o paranormal
como as autoridades reagiria quando recebesse uma denuncia de qui alguém teria morrido de amor, como reagiria ao deparar com um ser humano perfeito ? se imperfeiçoes físicas, sentimentais,ou espirituais ? se pararmos pra pensar beem qual seria a sensação de ter par em um mundo perfeito qual a sensação de ser feliz onde tudo se saísse do jeito qui vc deseja
se pensarmos beem o mundo e perfeito pro tipo de ser humanos qui somos
um mundo onde sofremos e sabemos o quanto vale a felicidade o quanto vale valorizar uma vida , e o quanto necessitamos de um verdadeiro amor
a vida se torna um enigma onde vc descobre todo dia um jeito novo de tentar decifrar e qui soomos todos humanos i por mais qui despesarmos os outros , somos obrigados a dar valor algo bem mas simples qui o próximo, o ar qui respiramos ...

Inserida por Dailtoncerqueira

Eu decido viver de escolhas e nao de chances, prefiro ser
motivada do que ser manipulada. Escolho todos os dias ser
útil e não usada. Prefiro por em pratica as minhas
idéias e sempre seguir a minha opinião... e sabem como
se chama isso? PERSONALIDADE E OPINIÃO PROPRIA!

Inserida por priscillarodighiero

Doar-se não é morrer no outro
No momento em que deixamos de sentir e viver algo que bem nos proporciona para agradar o bem no outro,para não ferir ou machucar.Passamos a viver o sonho do outro,isso é castrar-se em nome do que chamamos de doação.Nos doamos tanto que por vezes ficamos sugados e vazios por dentro sem ter nada para oferecer e nos tornamos a deriva da vontade do tempo ou de uma oportunidade de viver nossos sonhos......Verdades que a vida nos mostra através da dor ou de perder algo que amamos ... vida é uma escolha e uma atitude pensada e mais,sempre haverão os perdedores quando escolhemos o caminho da felicidade.
Porque... Agradar a todos, torna-se impossível e nos enfraquecemos ao nos tornamos a raiz do outro deixando de ser em nós a árvore da vida.
___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

A vida é o reflexo do que vivemos ontem e é o que nos faz viver hoje. Por isso, devemos lutar e não recua em meio a qualquer dificuldade encontrada em nosso caminho, para que o presente seja refletido num furo promissor.

Inserida por lourdesduarte

Que destalento de viver!
Deitado em seu aposento
Brincando de ter.
Ter apartamento,
Carro do ano,
Ter filhos estudando,
Uma mulher delicada e meiga,
Fingindo ser uma família feliz
Igual nos comercias de manteiga.
Quanto destalento,
Cumprir os mandamentos da vida comum,
Como um fiel dizimando,
Que feito um acionista tolo,
Constrói sua casa no céu
Tijolo por tijolo,
De ouro em ouro.

Inserida por AldoTeixeira

Que as dificuldades da minha jornada não me roubem a alegria de viver nem tampouco a minha fé de vencer.

Inserida por priscillarodighiero

Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.

Inserida por GabrielaStacul

A vida é fazer questão de muitas coisas, fazer questão de viver, de respeitar para ser respeitado, dar valor as coisas que aparentam não ter tanto custo, valor é diferente de custo, fazer questão de pensar positivo, de dar valor aos amigos, a família, e aqueles que você ainda esta por conhecer, fazer questão de estar bem consigo mesmo, fazer questão de andar, de correr, de fazer esportes, fazer questão de ir para festa, de se divertir, de viajar por diversos lugares, de conhecer coisas novas, de respirar, fazer questão de amar, de libertar os sentimentos sem medo do que os outros vão pensar, fazer questão de fazer o que você gosta, as vezes o que não gosta também, fazer questão de um almoço em família, do mesmo jeito que festeja com os amigos. A vida é uma só, e é feita de fazer questão de... Todos devem fazer questão de viver, de viver emoções, sentindo a energia positiva de estar vivo. Podem dizer que sou louco, faço questão de ser do jeito que sou, afinal eu vivo minha vida.

Inserida por Gui420

Felicidade significa enfrentar as dificuldades sem perder o equilíbrio e o prazer de viver

Inserida por RicaciaDantas

Não deixe que o medo de errar lhe prive da vontade de ser feliz, de viver intensamente!

Inserida por loverthink

Vivo para cantar. Danço para viver
Canto e danço sem parar
Não, eu não quero morrer.

Inserida por analuizapereira

Amar é viver de pequenos pedacinhos, pedaços de olhar,de sorrisos, de abraços,de frases ao pé do ouvido, de beijos molhados.

Inserida por MarinaNogueira

se é pra amar,que seja eternamente,se for pra viver,que seja pra sempre. o amor não é só viver amando,mas também morre por amar tanto.

Inserida por jeferson387

Exponha-se verdadeiramente sem medo, escancare seus defeitos, pois mais vale viver de tropeços e recomeços, do que como uma impecável árvore vendo o vida passar ente uma e outra primavera.

Inserida por loverthink

Tem cara que vive pra pegar todas, e outros que vive pra fazer apenas uma viver e viver Feliz

Inserida por JeffersonEPCAr

Oh pobre alma perdida.
Como podes viver assim?
Como uma sombra do passado
nesse choro, nessa angustia,
vive a remoer as suas dores,
os seus amores..
a chorar pelas flores.

Oh pobre alma perdida,
que matou a alegria
nesta cruel vida,
encontre ai dentro,
a aragem e calmaria,
pare com os seus lamentos,
que atrairá sabedoria.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp