Mensagens sobre Viver o hoje

Cerca de 35705 mensagens sobre Viver o hoje

⁠Novas portas abertas assustam, mas para viver o extraordinário é preciso coragem de girar a maçaneta .

Inserida por reisec

O sentido do viver

é uma linha tênue
entre lembrar e esquecer⁠
querer e não querer
ser e não ser.

Inserida por Ancelmobento

⁠Você pode conviver em qualquer ambiente a trabalho ou não, o que não pode é viver capengando em decomposição o desastre do outro.

Inserida por Raimundo1973

⁠A Prática é viver consciente na estrada vivida da vida, todos seguem em todas as direções no entanto a estrada é somente sua porque, todos podem ir contigo lado a lado porém eles não podem caminhar por você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Covardia é você querer viver sua liberdade de fazer o que quer sem considerar a possibilidade de seu parceiro (a) fazer o mesmo!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Desde o primeiro instante da existência, Deus Uniu duas almas, destinadas a viver um amor puro e eterno, capaz de atravessar as barreiras do tempo e as fronteiras da vida.

Inserida por kutscher

⁠O dinheiro não compra felicidade, mas a trilionariedade compra liberdade para viver a felicidade do seu jeito.

Inserida por isaqueramon

⁠Viver está cada vez mais difícil por conta de que o ser humano se tornou um ser individualista. Não enxerga para os lados apenas para frente no intuito de se dar bem na vida. Sua prioridade é se dar bem na vida, não importando com mais ninguém.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Havia tanto para viver, tanto para sorrir... e você era a peça chave desse cenário. A chance se esvaiu, e resta a silenciosa verdade: meu amor, em sua pureza, encontrou apenas a mim como morada.

Inserida por Victordaspalavras

⁠Desacreditar da capacidade do inimigo,é o mesmo que viver de falsas expectativas,apenas com uma vitória imaginaria.

Inserida por VagnerSousa30

⁠Viver é uma maldição predestinada . Bençãos são ilusões. As poucas coisas boas da vida são ilusórias e passageiras. Já nascemos debaixo de muito trabalho, chora, angústia e sofrimento. Se pergunto diretamente a Deus por que, Ele joga a minha pergunta no vazio. Obrigação de viver é o fardo que Deus impôs, uma maldição nua e crua.

⁠Guardar os mandamentos do Senhor significa viver uma vida consagrada, longe das corrupções e dos desejos carnais que afastam o homem da presença divina, pois aqueles que verdadeiramente amam a Deus crucificam sua carne e buscam manifestar o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, qualidades que transformam o ser humano e o tornam testemunha viva do poder de Deus. O sábado não é apenas um dia de descanso, mas um lembrete sagrado de que pertencemos ao Criador, que fomos feitos à Sua imagem e que devemos refletir Sua santidade em tudo o que fazemos, abandonando tudo o que nos contamina, seja os vícios da pornografia, da bebida, dos jogos viciantes ou qualquer outra prática que escravize a alma e obscureça a comunhão com o Altíssimo.

Inserida por isaqueramon

⁠Se nossa fé não transforma nossa vida, não é verdadeira fé em Cristo. Ter fé é renunciar e viver de modo novo, com Cristo no centro.

Inserida por miqueiasklippel

⁠VIVER ?


Viver ?
Sobreviver ?
Devo sonhar ?
Me sinto cada vez mais fora do meu corpo !
Sinto que é o começo do meu fim .
Então... Então ?
Adeus !

Inserida por Ricardoolobo

⁠Dançar para seduzir, apostar para enriquecer, viver só por prazeres... tudo isso destrói mais do que constrói. Mude de direção enquanto há tempo. Sua vida vale mais do que essas armadilhas.

Inserida por isaqueramon

⁠De que vale viver uma vida de excessos e vazios, se a verdadeira abundância está em servir e transformar?

Inserida por isaqueramon

⁠Há muitas estradas a serem desbravadas, também a muitas vidas para viver, a diversidades de fé credos incompreendidos por não entender a lição do começo e fim, a também aqueles que são felizes por ter nada.

Inserida por Raimundo1973

⁠"A verdadeira liberdade está em viver com integridade, não em seguir as modas passageiras do mundo."

Inserida por isaqueramon

⁠Amar a quem nos agrada
É a razão da felicidade
Fazer amor com a amada
É viver o amor de verdade

Inserida por antonio_souza_3

"A paz começa a se desenvolver em nós quando aprendemos a viver com retidão, honestidade e integridade perante Deus e conosco mesmos, e quando transmitimos esses valores em nossos relacionamentos com todas as pessoas."

Inserida por leonardomenin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp