Mensagens sobre Olhos Verdes
Todas as mulheres que amei tinham os olhos castanhos, então tudo que era castanho pra mim se tornou representante da dor.
Sinto falta do brilho dos seus olhos, do calor do seu abraço, dos seus beijos...E assim vivo a cada dia...Sentindo falta de você!
Se dissesse que sou apenas aquilo que seus olhos vêem, poderia passar-lhe muitas certezas, menos quem de fato sou.
"Aquele livro, aquela canção, aqueles olhos, aquele beijo de despedida na sua cabeça, aquele amor... O meu barco foi levado pela imensidão desse oceano que é a saudade".
Lembro-me de um sorriso antes de fechar os olhos e adormecer. Não era comum a maneira em que aqueles lábios se curvavam dando espaço a coisa mais linda que já pude ver. O tempo e espaço pareciam não ter sentido, era como está numa constante hipinose, a qual não dava vontade alguma de sair.
"... O homem tem o direito de viver a vida da maneira que aos seus olhos lhe parecer melhor, o fato é que nem sempre, olha para direção correta."
O olhar...
A luz dos seus olhos sempre foi fonte de minha inspiração, olhar e ver sua alma cheia de dúvida isso me incomoda, vê-la sofrer por acha que sofro, isso me entristece, e como estar em um ambiente escuro sabendo que basta ela abrir os olhos e a luz voltara, pois, a luz dos seus olhos é fonte cristalina de água pura e divina, iluminando meu olhar....
Nos olhos de uma criança encontro o olhar de DEUS
ai... minha esperança se faz mais forte!
creio em um Deus que faz milagres
Minha fé está além do impossível
Minha esperança renovada esta!
Meu coração se alegra na fé e na convicção da vitória!
Pois nunca é tarde, nunca é tarde para se sonhar e acreditar!
amo meus netos!
Dilemas de um escritor #1
Aquilo que foi represado pela boca , há de transbordar pelos olhos e escorrer pelas mãos, irrigando o jardim de triste palavras.
Talvez a maior verdade é aquela que se tornou oculta aos nossos olhos, aquela que não conseguimos enxergar no determinado momento chamado hoje, mas que poderemos decifrar quando formos impulsionados pela maturidade do amanhã.
Muitas vezes observamos nossos objetivos como conquistas distantes demais aos nossos olhos. A ansiedade tende a nos dominar, os pensamentos se multiplicam em nossa mente e caímos na armadilha de tentar avançar mais rápido do que conseguimos. Quando isso acontecer, reflita calmamente, reorganize suas ideias, siga um passo de cada vez, eventualmente olhe o quanto já avançou e celebre essas pequenas conquistas. Logo chegará ao seu objetivo!
Reconheço meus amigos através do olhar, os olhos são as janelas da alma. De lá saem as verdades, não tem como fingir.
TROVA - 61
Quando me acenaste "adeus"
Meu mundo desmoronou!
D'alma - e não dos olhos meus -
Uma lágrima brotou!
Que a vida não seja só o abri de olhos: seja sentimentos, veias pulsando, coração acelerado...arrepios e gargalhadas. Que seja amor, abraços e sorrisos. Que não se resuma em pratos, pias...escritórios, reuniões. Que a vida seja um olhar pra lua, um tempo pra o mar. Que o amor triunfe e marque, que os dias tenham sempre o sabor de gostar, amar...
Que a vida não iniba os amantes, não envergonhem os enamorados...que seja poesia mesmo triste e que nada, nem por nada se deixe de viver e sonhar !
Sabe aquela vontade de agarrar teus olhos, incomodar tua pele, arrepiar... aquela vontade desenfreada, malcriada de te mandar um beijo, pois é: todo o desejo que tenho pra hoje !
Nossos olhos alcançam tão pouco... E esse pouco gera uma indignação tão grande em nós! Imagine agora os olhos de Deus, que alcançam toda a Terra, toda a sujeira que há nos "seres humanos"! Somente muita graça, faz com que Deus ainda poupe esta humanidade que está cada vez mais desumana. Não desperdice essa graça! Arrependa-se já enquanto há oportunidade! Um dia a ira vem!! A indignação de Deus, seu juízo, sua justiça e a recompensa para os homens segundo suas obras... Vai chegar! Fogo consumidor!
Meus olhos brilharam,
meu peito acelerou,
minha respiração ficou desgovernada
e descompassada ,
atribuo a você estas mudanças.
seu olhar me abalou,
gostei de poder perder meu norte
mesmo que tenha sido passageiro.
Teu corpo, teus olhos
Teu sorriso, tua voz...
Tudo me fascina.
Mas a tua maneira de ser é que me cativa.
Fascinar é natural dos humanos,
Cativar é próprio dos anjos.
(...) Quero beijar tua boca, namorar teus olhos, casar com você e todas aquelas cafonices que só quem ama permite e entende. É o teu amor que eu quero quando chegar em casa. Porque o mundo inteiro já sabe que a gente se ama.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
