Mensagens sobre a Terra

Cerca de 10062 mensagens sobre a Terra

Na época de Noé havia muita violência e corrupção na terra. Havia um homem justo e íntegro porém não era perfeito: depois do dilúvio ficou bêbado ao ponto de ficar nu. Se pretendemos conviver com pessoas perfeitas estaremos nos desgastando e perdendo tempo. Mesmo os religiosos que aos olhos mostram um caráter irrepreensível, tem falhas e imperfeições. Temos que vigiar-nos para não cairmos no esquema corrupto, violento e profano que nos cerca.

Inserida por EliasTorres

Minha sorte!

Terra seca e rachada
não tem quase nada
que alimente o sertão
é a sorte que vaga
sem ter quem lhe traga
um pedaço de pão!

Inserida por GVM

Salva vielas
Do senhor é a terra e tudo que esta nela mesmo estando perdido entre becos e vielas favela
o povo e Humilhado mais não foge a luta
muitos são guerreiro sempre firme na conduta
pregando o evangelho e o verdadeiro amor
sempre confiando em Jesus o salvador

Inserida por DuRap4p

Um Rio, É Bem Mais Lento Que Minha Passagem Pela Terra, Mais Continuarei A Me Desviar Das Pedras E Seguirei Meu Rumo...

Inserida por Alan_Vagner

E ao cair na TERRA o GRÃO resolveu brotar cresceu tão LINDO e FORTE e no céu resolveu tocar.

Inserida por AYZLAPadma

Hoje essa estrela brilha, perpetuando a GRATIDÃO , pela TERRA ela caminha levando o céu no CORAÇÃO.

Inserida por AYZLAPadma

O homem se parece com o mecânismo da terra, se aprofundarmos muito o centro deles pode haver um terremoto, toda superficie é bela mas do interior podem sair larvas de fogo que destróem.

Inserida por Poesiasgold

A brisa da manhã, os raios solares que atingem a terra.
O cantar dos pássaros fazendo uma melodia indiscriotivel.
O bom dia de quem passa, com um sorriso afirmando que será um bom o dia.
A chegada ao trabalho, a escola, os afazeres da casa.
Tudo contribui para que nossa oração de louvor ao Deus criador seja de agradecimento e de alegria por mais um dia.
Obrigado senhor por mais um hoje.

Inserida por DevanirSilva

É o cheiro da vida
Que sob a flor nos abate
Sobre um campo sem terra
Sem amor nem coragem.

Inserida por karinaMaia

O meu coração precisa de terra firme, pois o enchi tanto de esperanças, que ele acabou se afogando.

Inserida por GuilhermeGivisiez

"Nosso Brasil"
O cheiro de terra molhada,
De grama amaçada,
O gosto do nosso cacau,

O pingo que do céu desce,
O broto que ao céu cresce,
O vermelho que no peito falta,
Enrugado em meu peito deixa...

O músculo principal,
Que em tela não se sabe da diagonal,
Feito nossa vida na horizontal,

Os batimentos que sobem e descem,
São forçados a imitar
A nossa vida na horizontal.

Se é o destino que não conhece a rosa...
Aos ventos deve perguntar,
Porque se eu os conheço bem,
Em todos os cantos já os vi passar.

Dês do ninho da Águia albina
Até as cortinas debaixo do mar.

Inserida por PedroWFeitosa

E então ele gritou como o maior vulcão em escudo da terra. E rabiscava. E internalizava. Não no sentido lógico. Ele não dormia em ânsia. Situações, percebeu, não são solúveis em álcool. A fraqueza de seu coração em sua disposição prévia em passear em jardins de inverno e contemplar cada manhã em Cristo, acender velas e de joelhos ardê-las em Leonard Cohen com suas mãos humanas. Reclamava que Deus é lento na velocidade da evolução. Seu sorriso como um cão por um osso, dias em dias. Movendo-se da dor aos cloretos ao invés da pura água doce, e ele riu. Sobre influência de marés, pele em pele. Ombro com ombro. O coração pensava. A mente pensava. A erupção muda o curso dos rios. Foi assim em 79. Foi assim no escuro que ninguém viu. Vê o silêncio de que algo acontecerá? Vê placas ameaçando dez mil habitantes? A idade de bronze desconversada em um dar de ombros. "No momento em que se queima o mal, não é o bem que sobra”, disse em voz de festa.

Inserida por Gazineu

Os ufomaníacos vivem à procura de vida inteligente fora da Terra, pois aqui não está mais possível encontrar.

Inserida por swamipaatrashankara

“Educar é como a arte de cultivar a terra: estabelece habilidades, competências, atenções especiais, sensibilidade para aprender com o tempo, tirar lições da semente que busca germinar num meio infestado e aprender como preparar o terreno, o momento de semear, de regar... A hora de colher... Se não ficar atento às mudanças, ao tempo da semente, pode perder tudo.”

Inserida por pedropaulompn

Quem nesta terra de loucos normais acabará com o caos externo sem antes resolver o interno? Talvez o primitivo mais moderno enxergue tal ilusão e perceba que a resposta esta no coração.

Inserida por DiegoAlonso

Em terra de seres humanos cada vez mais frios e sem sentimentos, os poucos que ainda acreditam, valorizam e sentem, acabam se machucando... Arriscar-se é um ato e tanto de coragem!

Inserida por RogerioMoreira

Plante sonhos, como sementes, deixe germinar, enriqueça a terra, afinal tudo que existe no mundo, seja qualquer prédio emergido do chão, foi um sonho!

Inserida por netomontana

Grande jardim

A terra é o grande jardim de Deus,
Que ao cria-la era sem forma e vazia.
Então quis Deus, florir a terra e nos escolheu.
Como as flores do seu jardim, e com alegria!

Mas Lúcifer, que já havia sido expulso do céu.
Por ter aprontado com o Criador
Visitou as primeiras flores plantadas na terra,
E assim o pecado entrou.

Após essa visita nada cordial
Que trouxe toda a sua mazela.
Levou as flores a secarem, o que não foi legal
Deixando Deus uma fera!

Para restaurar esse jardim, foi primordial!
Recuperar a paz perdida na terra.
Mas para que isso acontecesse, foi fundamental!
Destruir satanás e sua força causadora de todo o mal

Como Deus sabe de todas as coisas
Criou um plano de resgate da raça humana
Combateu o mal com as suas contrárias forças
Através de Jesus, o Messias, a nossa esperança!

Inserida por 81024673

A lua, que é a própria terra, contempla ao longe sua amada, e distante no tempo se perde.

Inserida por AugustoAlexandre

Assim como os pássaros estão conectados a terra e ao céu, estarei sempre conectado a você, minha filha, Rafaella de Oliveira Almeida

Inserida por FellipeAlmeida