Mensagens Reflexivas

Cerca de 17884 mensagens Reflexivas

Ninguém vive um sofrimento por acaso. Tudo é na medida. Regulado. E da forma exata que podemos suportar.

Inserida por NinahAlves

Vontade de passar o tempo jogando sal neste sapo que vive entrando no meu quintal. Mas não consigo. Queria transformar ele em príncipe. Vai ver o amor é isso mesmo. Um sapo verde, enrugado, cheio de sardas e que talvez nem exista!

Inserida por pimentelvanessa

A mente animal vive praticamente do presente, a mente humana vive mais do passado do que do presente, o que você aprende hoje só usara amanha.

Inserida por cello743

Descrever o que sinto por você é impossível!
Pois vai além, muito além de tudo que já vive e senti...
É algo que transcende minha alma por completo.

Inserida por cristianevedoy

Quisera eu que ele fosse um menino
Que passa correndo
Que vive mentindo ,mas apenas de brincadeira
Pelo simples fato de ser inocente
Quisera eu ve-lo sempre sorrindo
Assim contente ,constante
Sem dias ruins ...sorriso permanente
Quisera eu que ele já fosse um homem
Maduro e convincente
Sem os erros que o transportem
Para as duvidas de minha mente
Queria saber o proposito
De todas as voltas e rodeios
Para entender que vc não é inospito,
E considera meus sentimentos
Quisera eu que já fosse um velho
Pois seria sabio e sensato
Pois compreenderia ainda mais os meu atos
E me daria alguns conselhos
Mas o tempo é só tempo
E não dura mais que um dia
O tempo é unico pra um
E tras diferentes alegrias
Não se pode escolher um tipo
Apenas posso idealizar um pressagio
Mas apenas ele é absoluto
E insiste em decidir o que é passado

Inserida por isafernandes

Sabe
porque não existe um livro explicando como se vive?
Não existe um
manual para alguem amar.
Ou por que até hoje ninguem foi capaz de criar
uma só teoria que seja, para se definir com clareza o que é viver de
verdade.?
Sabe por que?

Por que ninguem se iguala, e no maximo se compara a vida do outro. Mas
como Deus é unico e universal,
ou por ironia da natureza,
faz uma
historia crusar varios caminhos da vida,
ou o caminho a ser a propria
historia da vida.
E se ouvesse um livro, ou quem sabe uma bliblioteca
inteira,
seriamos capases de vivermos felizes?
Acho que não, sabe por
que???
Por que quem deveria escrever o tal livro, estava curtindo a
vida... Ao invez de estar sentado em a uma mesa passando o tempo apenas criando teorias...

Inserida por gnetyn

Ousadia é uma qualidade que só quem anda com Cristo pode vive-la na sua plenitude.

Inserida por pralexandre43

...Esses conselhos vão pra sua cabeça assim como foram pra minha, pois pra quem vive com o coração irmão, as coisas da cabeça não funcionam...

Inserida por samirapires

É muito fácil dizer que sua vida é um livro aberto quando vive-se uma vida sem emoções, aventuras ou adrenalinas... O que vale mais? Um livro com centenas de capítulos monótonos e cansativos, ou um livro objetivo, bem escrito, interessante e questionador?? Não... Minha vida não é um livro aberto! Posto fotos no face, comento no twitter e converso no MSN... Apareço em lugares públicos, outros reservados, me divirto coletivamente ou particular...
Ora sou protagonista, ora sou plateia, ora sou grito, ora sou ouvidos, ora sou eu, ora sou personagem, ora sou gato, ora sou rato, vivendo intensamente e metamorfoseando sempre neste mundo giratório e insano!
Mas as melhores páginas da vida não são as publicadas! São capítulos guardados no coração e lembrados pela memória! Quem estiver ao meu lado, vive comigo, quem não estiver... Viva outras histórias, outros livros, outros romances...
"Esteja comigo, ou fora de mim"!

Inserida por claudioordonio

Quem não espera nada do futuro, não vive o presente, nem se lembra do passado, está sem vida.

Inserida por batatao

FELICIDADE
Cada um que vive nessa nova humanidade busca a felicidade.
Humanidade essa que vive e morre por dinheiro
que acaba se esquecendo das coisas que realmente são significantes... e o que eles buscam são sempre serem mais ricos, acreditam que a felicidade vem através do dinheiro, sem saber eles que é ela vem da pureza de como acontece, inigualável,incomparável coisa na qual a maioria dos homens de hoje desconhece!

Inserida por thinnareis

"Aprenda que apreciar os momentos bons é vivê-los a cada dia e perceber que eles são as recordações mais ternas."

Inserida por biancavasconcelos

Ele é meu amigo
Vive me livrando do Perigo,
Sempre me capacita quando penso que não consigo ...
Ele é Jesus. AMIGO EM TODO TEMPO!

Inserida por CrisYishay

Quem vive de sucesso alimenta-se de valores humanos; que desconhece a medida do valor divino, que faz da morte do eu o maior sucesso humano. Quando eu morro valores me são agregados. Quer fazer sucesso? Morra para seus valores!

Inserida por Thiagofigueiredo

Ninguém vive pouco ou muito, vida não deve ser vista como tempo de existência. E sim como experiência adquirida e aplicada. Pois a vida tem o tamanho da nossa alma!!!

Inserida por luisvicthorino

O homem vive a vida se perguntando, se é justo a vida que leva? A justiça está na sua própria mente.Você tem aquilo que procura,você faz as suas escolhas,a vida ta apenas ali esperando qual será seu próximo passo!

Inserida por MarileneAlbuquerque

A gente vive querendo que as pessoas sejam como a gente quer... e não como as pessoas são!

Inserida por reginaldotech

"Quando agente não tem o que deseja, agente vive esse desejo na nossa imaginação."

Inserida por ricardocbjr

A pior das consequencias são as consequencias dos atos sem plena consciência.Pois temos que vive-la sem estar esperando por ela.

Inserida por AmandaMMarcondes

Aquele que vive em desprezo, a melhor coisa que se pode fazer, é fazer sozinho. Pessoas que te desprezam, não se importam com você, busque a sua felicidade sozinho, já que não há outra opção...

Inserida por ParkourDuUH