Mensagens Reflexivas

Cerca de 17883 mensagens Reflexivas

Hoje em dia
se vive por nada
se vive de nada
se sente nada
se vê nada
se ouve nada
se aprende nada
se faz nada
se morre por nada
mas se tudo num dá em nada
não a nada a fazer
alem de nada?

Inserida por dudinhactb

O medíocre vive em busca de retaliar o seu desafeto, o nobre vive buscando engrandecer a terra onde ambos pisam,

Inserida por nadjamatoso

Eu sou a parte de um todo que vive completo por nada.
Eu sou a sombra que te assombra toda madrugada.
Sou só cheia de amigos, acompanhada de solidão.

Inserida por ingridlabres

Não existe nada de errado no mundo , errados mesmo são as pessoas que nela vive !

Inserida por pensament

Dar e receber amor é presente da vida.Mas o amor sentido ensina a cada dia que ele vive e existe pelo simples fato de encontrar morada no coração.
Mesmo não correspondido ,mesmo sofrido,ainda assim é amor…
Mas amor bonito,ah…Esse sim!É amor para fazer até o coração sorrir.

Inserida por vanessacony

Tem gente que existe, tem gente que vive e tem gente que não consegue saber a diferença entre um e outro

Inserida por biapeace

Fala que nada disso te afeta, mas vive falando sobre isso. Vai enrolar outro, vai.

Inserida por ChristianVLouis

Quem vive pensando demais na morte deixa de viver a vida, que é tão bela mesmo tendo suas mazelas.

Inserida por Marryas

Em um palácio fluorescente
Vive ela sorridente
A fada dos sonhos
A criança faz contente


Bate com a varinha
E tudo se trasforma
Seja rico seja pobre
Ela faz ser nobre


Quero voltar ser criança
E na fada acreditar
Dou meus sonhos velhos
Para novo ele voltar...

Inserida por MariaVitaPereira

Mesmo que pra viver eu temos que sofrer por tantas injustiças do homem. Ainda assim continuarei vivendo!!

Inserida por ClebioCarvalho

Algumas pessoas buscam entender o sentido da vida e deixam de lado o imenso prazer que é vive La

Inserida por UilliansPrado

Nem só de alegrias vive o homem, pois até das infelicidades da vida se tira algo de bom.

Inserida por AlexsandraRios

“Não sei por que a gente vive assim, sem ir nem vir, no mesmo lugar sem querer estar.”

Inserida por Wyrgho

"Quando a gente ama vive constantemente em função de fazer a pessoa amada feliz, então não me agradeça apenas me ame também".

Inserida por LeandroFagundes

Vc ás vezes vive achando ke dá tudo errado pra vc...ai acontece coisas ke mostram ke na verdade vc só não tinha a oportunidade de fazer o ke é certo.

Inserida por Silmaroka

Se a luta valer sua vida, é por que você vive para lutar, morrendo por ser selvagem.

Inserida por GriloFerreira

Tenho paixão pela vida e quero vive-la intensamente da forma que me é permitido viver; sem neuras, nem excessos, mas na dose certa.

Inserida por maradeoliveira

Na minha sociedade existem duas opções ou você vive tranquilamente e aceita todo o tipo de corrupção ou morre!

Eu optei por lutar pelos meus direitos!

Inserida por santlima22

Ela não vive sem amor, paixão, encanto...
--A bonequinha de porcelana revestiu-se de aço,

Inserida por JaquelineSimoes

"O pior tolo é o sábio que tem todas as palavras sobre a vida, mas não consegue vive-la"

Inserida por junioralves