Mensagens Reflexivas

Cerca de 17881 mensagens Reflexivas

Conheço a bíblia, lindas passagens leio, acredito sim! cristo existiu e vive dentro de mim, sinto o todos os dias, a sua presença é imensurável em minha vida, porém, não posso permitir que a ignorância sobre ponha a minha inteligencia e aos meus conhecimentos que herdei de graça! pastores e padres querem ser o Cristo de hoje, mas cobram por dadivas divinas que nem receberam! seriam eles, charlatões? hipócritas? falsos profetas ou reencarnação de Lúcifer em cada um? nada importa para a minha tamanha grandeza de saber que eles nunca substituirão Cristo ou estarão em Cristo enquanto cobrarem por aquilo que não possuem, "A FÉ"

Inserida por beladonilo

Não sou nada, apenas um eterno aprendiz, aprendendo com a vida e em caminhadas sob espinhos vou vivendo!

Inserida por Glycon

Buscando a paz que vive em min, o resto e só deixar acontecer, porém os erros que vão dizer o quanto posso me fortalecer.

Inserida por josenetto

A diferença entre aquele que vive e aquele que pensa que está vivo é de que: o que vive sente que o segredo da vida está no agora, e aquele que pensa que está vivo vive no passado e no futuro...

Inserida por LisiasRibeiro

SINTÉTICO

Com sua pose magnífica
Não exita
Caminha sinteticamente
Vive falsamente

Porque quando chora
Não há lagrimas
E quando sorri
Não há marcas

Ela se dá bem
Ela sempre se sai bem
Com sua vida de plástico
E seu sorriso simpático.

Inserida por yasshi4ever

Por que julgar o que não se vive? Quem disse que é preciso ter uma opinião sobre tudo que acontece? Deixemos para falar só o necessário. Enquanto não chegar a nossa vez silenciemos a nossa mente e aprendamos um pouco mais com a boa observação (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

"Se você tem pouco, mas o essencial, e vive feliz, não reclame. Existem pessoas que têm muito, até em excesso, e vivem a reclamar que são infelizes."

Inserida por GilsonXavier

Ela vive dizendo que não há xirú que dome o coração xucro dela.
Mas na verdade ela só quer um peão que chegue e aceite esse desafio ...

Inserida por MilenaCorrea

A confiança é a base dos relacionamentos em geral!
Se ela não existe você vive uma mentira.. mentira com casca de realidade e recheio de infelicidade.

Inserida por janaibele

A vida é preciosa,
Logo passa,
Não posso perder tempo desperdiçando a minha com alguém que vive indecisões,
Não quero ficar, quero compromisso,
Para de me enrolar

Inserida por InacioAndre

“Pois sendo a vida curta, procure vive-la da maneira que te agrada, permitindo-se no seu espaço, de modo que suas atitudes sejam benéficas para todo o ser habitante, pois quaisquer movimentos, importunos ou não, muda todos os fatos. Em suma, uma ação inadequada pode causar uma reação em cadeia prejudicando a vida de muitas pessoas e dos demais seres vivos”.

Inserida por adelsosantos

Se a vida é tranquila, a gente vive. Se a vida é difícil, a gente supera... E vive.

Inserida por ROSICOELHO

Eu posso quase morrer e permanecer vivo, mas não posso quase viver, porque quem quase vive já morreu!

Inserida por paulosantos7303

POESIA, TERNURA VERDE



Agora a ternura vive entre minhas palavras
feito as aves dos grandes rios
que voam sobre as verdes florestas,
assim, a ternura voa sobre as poesias
e suas palavras carregam o alimento da alma,
para reescrever um longo caminho
feito o rio amazônico que de tão gigantesco
engole seu caminho.
Assim a ternura me engoliu,
derrubou a resistência de minhas margens,
arrastou feito pororoca os barrancos,
devorando o que restou de mim.
Fico agora divagando entre as palavras novas
e o feito antigo da poesia, a ternura...
E no meu peito - arde uma floresta verde.

Inserida por CALMIRFERREIRA

E assim se vive.
Acreditando e desacreditando.
Morrendo e renascendo diversas vezes sob as mais fortes emoções.
Qual será o real valor da vida?
Acho que depende do valor que nós mesmos a atribuímos.
Pois não existe o definitivamente certo para questões de relacionamento pessoal.
E talvez o mais sensato é sabermos que vamos errar. Desacreditar e talvez voltar a crer novamente.
Até quem sabe cansarmos e decidirmos ceder ao orgulho e a nossa mera ingenuidade de acreditar estarmos corretos.

Inserida por ventosul

NOSSAS MÁSCARAS
Podemos sim, ter a lucidez do que somos, quem somos. Mas diante do meio em que vivemos, não é possível nos desnudarmos por completo. Não sobreviveremos às pressões sociais de um modo geral .
Para isto nos utilizamos de várias máscaras que usamos conforme as necessidades com que nos deparamos.
Elas são um mecanismo de defesa e não um esconderijo...
Mas quanto menos precisarmos usá-las, mais íntegros estaremos nos tornando.

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Quem vive procurando milagres, não se dá conta que ele acontece todos os dias quando acordamos.

Inserida por ROSICOELHO

CONSEQUÊNCIA

Da rotina nasce o hábito,
Do hábito cria-se o vício
E do vício vive o covarde!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

AMOR DOS SONHOS
Sou o seu sofredor
Que vive so para te amar
Mesmo em segredo
expulso a sua dor
Que cultivo em seu olhar
Vai me disculpar
Passo todas noite te
transando
e' a melhor forma de te
amar
sei que sou culpado mas
estou adorando
Me deixe assim em
segredo
Se eu disser que te amo
Estarias a cometer
pecado
Dizendo que tens
namorado
Da maneira que me tocas
Me deixa sem palavras
O seu beijar verdadeiro
Na realidade es a marreta
do pedreiro
POR: DURAO

Inserida por DuraoTivane

Ninguém calça os seus sapatos, nem caminha a sua estrada.
Então só você sabe o que é, e como é viver a sua vida.
Por isso calce os seus sapatos, caminhe a sua estrada e seja feliz!

Inserida por Marieci