Mensagens Reflexivas
Amar não é apenas estar ao lado de alguém e dizer que és a sua vida e que sem ela você não vive.
Amar é compartilhar com a pessoa até mesmo os momentos difíceis ,os problemas que se levantar no meio dos dois.
Amar é entender e compreender, é ajudar um ao outro, amar é ser confidentes.
Amar e respeitar,brincar,amar é olhar pra pessoa e elogia- lá todos os dias.
Você poderia quebrar qualquer coisa, mas resolveu quebrar logo o meu coração que já vive em pedaços.
O livro e a morada das letras. Quem mergulha em tuas páginas, vive ilusão, sonhos... Viaja no mundo da imaginação
"Peixe fora dágua"!
O problema é que peixe não vive fora dágua, e já pensou você ser este peixe. Está em um lugar contrário a sua forma de vida é ser um peixe fora dágua.
É preciso está aonde tem vida, é preciso está aonde Deus nos colocou, ao contrário vamos está como " peixe fora dágua".
Mãe concurseira guerreira,
Exemplo de luta, sempre na labuta. Vive com amor e paixão, sem perder a concentração. De dia a peteca, de noite a biblioteca. Na mão esquerda o boneco, na direita o vade mecum. Com merendeira ou mamadeira jamais perde de vista a carreira.
Palavra de Hoje.
Sou Feliz, porque Cristo vive em mim, e isso é Felicidade eterna...
Ao lado do Senhor tudo é completo, tudo é perfeito e tudo é só Vitórias...
Os meus sonhos são bons, mas os de Deus são perfeitos, então, esperarei os sonhos de Deus, para viver uma vida Linda e perfeita.
O meu Ídolo não anda de ônibus e nem de avião, mas creio que ele vive dentro do meu coração.
Quando choro por Ele, sei que Ele me ouve e me dá toda sua Atenção, Ele nunca se esquece de mim, pois sabe que minhas loucuras são para agradar o seu coração. Me chamam de louco , mas isso eu nem ligo, pois eu tenho a certeza de que o meu Ídolo sempre será comigo. Todo coração que o aceita sabe que irá passar por uma transformação, seu Nome é Jesus, morreu em uma Cruz e ressuscitou para nos dar o perdão...
Então vivo a vida com o meu Jesus, com Ele a vida não tem mais ilusão, vivo de olhos abertos e o que não enxergo fico tranquilo, pois sei que Jesus será minha luz na escuridão...
Te Amo Meu Lindo Jesus de todo o Coração!
Quem é aquele que, enquanto vive, caminha sem riscos de topadas? O importante é PERMANECER NO CAMINHO, concerte o erro, aprende com ele, busque acertar e não desanime quando errar de novo, pois enquanto houver vida, nossa briga será acertar errando!!
Se és do cerrado
Quanto mais amado
O cerrado é admirado
Se és sem moradia
E vive em romaria
O cerrado é ousadia
E aqui tem poesia!
como te tornas tão importante a alguém a ponto de doma-la e ama-la somente vive-la, um mito bonito de se ver, mas como posso dizer que o amor existe se você que amei e me largara sonhei com teu abraço mais ele não me sonhou não me desejou o quanto desejei o seus carinhos meus olhos se tornaram veneno que conquistavam homens e homens mais era você que eu queria.
Não sei qual é o sentimento,
Alegria ou aborrecimento,
Apenas sei que hoje uma parte de mim vive um tormento,
A outra parte ainda busca o aprimoramento.
Quero meu país de volta,
Aquele que não me causa revolta,
Quero o meu voto de volta,
Aquele que me tiraram ontem e hoje me causa revolta.
Sou apenas um cidadão,
Que paga impostos até para pisar sobre o chão,
E nesse dia de hoje não tem direito nem de resolver uma eleição.
Não se vive somente de palavras. Atitudes serão sempre bem aceitas vindo de quem se diz verdadeiro(a). Posso escrever milhões de poemas mas se minhas atitudes não se sobressairem de acordo com o que foi dito, serão somente palavras jogadas ao vento.
O que eu falo e prometo, eu faço e cumpro. E nunca prometo o que não posso cumprir. (J.Dhany)
Quem vive a vida, permitindo-se deixar enfraquecer, cedo ou tarde, vai se machucar, se frustrar, se magoar, com suas finalidades...
Mas, certamente, conhecerá a felicidade, a alegria e o amor, se, ao cair, aprender a se erguer sozinho, levantar e seguir em frente...
Quando tudo nos direciona para a busca da ventura, parece mesmo ridículo afirmar que as pessoas têm medo de amar e, com isso, não buscam o amor, se esqueceram delas mesmas...
E, assim, acabam estragando seus momentos felizes, com os temores. Transformando tudo em angústia, em um medo, enorme, de amar...
Por que essa estranha sensação, que temos, de sentirmos medo do próprio amor?
Não se ama em vão; amar é uma dádiva, um privilégio. Bendito quem é amado, bendito quem vive o amor acima de tudo e de todos. Que me use, que se aposse de mim todos os dias, que eu sinta em cada sorriso, em cada olhar...a cada amanhecer, a cada entardecer...que o amor me faça amada, me ame.
Um personagem bem construído é aquele que vive, mesmo finalizada a obra. Ele seguirá vivo na mente das pessoas!
A deusa de meus sonhos vive perto
Embora inatingível, vejo-a todo dia
Mora na minha lembrança, na minha fé
Me encanta a alma em minha fantasia
É a musa de meus versos
Alguns sem nexo, desconexos
Não são versos de poeta
E na minha timidez, sempre desconverso
E fica só no sonho, num mundo virtual
Que me leva ao infinito nesse vendaval...
Prefiro ser um pessimista que às vezes errando sai no lucro, do que um otimista que vive levando ferro.
É, tem vergonha da família, vive uma vida de mentiras. Vamos ver até quando você irá conseguir levar essa sua linda ilusão de uma vida perfeita, nunca existiu, mentira nunca chega longe.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
