Mensagens Reflexivas
Filho que sabe que tem pai, não precisa viver de campanha, mas vive pela fé, por que sabe que o papel de um pai é providenciar o sustento.
ELE NÃO É COMPETENTE COMO VOCÊ,
NÃO TEM AS HABILIDADES QUE VOCÊ TEM,
MAS VIVE TENTANDO ROUBAR O QUE VOCÊ CONQUISTOU..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Viver,sempre viver é só o q importa ...***
Vamos viver a vida sem medo,vivê-la como se tudo q conquistamos fosse parte do agora,e sem esquecer do passado q outrora no ferira ou nos fizera felizes,seja a escola q nos formou e nos transformou na pessoa q hj somos .. Vamos simplesmente vivê-la, nada foi ou está perdido,tudo nos serve e nos servirá num futuro próximo,onde toda conquista,toda dor,todo choro,toda lamúria,nos farão sorrir amanha .
Vamos viver a liberdade da livre expressão de sorrir,sonhar,conquistar e amar ,pq o q tiver de ser , será ! O q é nosso,ninguém tira,um sonho se constrói com persistência ,e o q é pra ser conquistado ... Será ! Sabe onde está a nossa felicidade ? Na esperança de q amanhã será outro dia, amanha será melhor q ontem ,e assim,segue-se o desejo de vencer dia, após dia .
O AMOR
O grande amor existe.
É feito de silêncio.
Vive calado, pensado, sonhado, atordoado, atormentado, feliz.
Incrivelmente feliz.
Apaixonado, inigualável.
Indeciso, impossível.
Na mente, na frente.
No olhar que se sente,
no olhar da gente
Você vive uma vida infeliz? viva no meu lugar e repense na sua vida, e depois me diga como a via e bela para você...
- O homem normalmente nasce enganado, vive enganado. O diabo é que no final morre enganado, pois não consegue enganar a morte (que é mulher).
O Brasil vive uma séria crise de representatividade e isto é bastante perigoso para a continuidade da democracia.
O ser humano vive buscando felicidade, e quando a encontra não da valor, depois reclama com a vida, como se ela fosse culpada de nossa estupidez...
Lua...
Lua vive a clarear
os eternos namorados;
Um dia ela me clareou,
Quando estava ao seu lado...
Foi noite de luar,
Correndo na beira da praia,
Beijos, abraços, luz do mar..
Siluetas a te amar..
No restaurante...
Dois jovens apaixonados,
Um suco de jenipapo
Beijos de alegria
Saudades daquele papo...
A lua é testemunha
De tudo o que se passou
Saudades que bate forte
Relembra-me o nosso amor. ..
Por mais que eu evite
Essa minha aflição
A lua me faz recordar
Coisas boas do coração. ..
Amiga minha
Alguns a consideram sem juizo
há sem juizo esses são
Ela so vive a vida como se deve,
Intensamente e com paixão
Como podem dela falar
Julgar uma pessoa somente ao olhar?
Quem o faz com certeza peca!
Pois é uma bela mulher
Com jeitinho de moleca.
Certa vez fiz tal julgamento
Mas ao conhecer seu coraçao,
tamanho foi o arrependimento.
Mente adulta em um jeito de menina
Alguns a consideram doidinha
Tenho orgulho em dizer
que ela é amiga minha.
Wsrjunior
Zen
O poeta, vive no lago.
Sobe pelo caule.
E beija a flor.
Desce do caule.
Vive volta ao lago.
E reparte o perfume da flor.
marcos fereS
Que não me falte paz em minha caminhada, amor em meu coração e atitude em mente. Não e possível viver sozinho, então que não me falte amigos verdadeiros
O que é ser noiva?
"Talvez seja sonhar o mais sinceros dos sonhos e vive-lo enquanto se sonha;
Talvez seja não se importar com alguns desvios matemáticos como: 1+1 = 1... ou talvez 1+1 = 3.
Talvez seja estar longe, mas ao mesmo tempo estar tão perto quando realmente se tem alguém pulsando no coração.
São tantos pensamento que podem mostrar o que é ser noiva. Mas se é para ser noiva, que seja uma noiva feliz, pois a felicidade fará com que tudo seja perfeito, seja uma noiva feliz e transforme o seu mundo, no mundo dos sonhos!"
Você pode se adaptar à realidade em que vive e aceitar todas as condições as quais serão impostas, ou pode permanecer com a sua consciência acreditando que em algum lugar do mundo existem pessoas que pensam como você e que juntos construirão um novo caminho.
Adulto é mesmo complicado;
vive lamentando o passado.
Às vezes se mostra inseguro,
pois anda com medo do futuro.
Já a criança é diferente;
só quer saber de presente.
"Cobra não se engasga com seu veneno, mas vive se rastejando, nas sombras e sozinho"...esse é o destino de quem cobiça a vida alheia....
Escuridão é não ter
teus beijos em mim.
Escuridão é ficar
distante de tua voz.
Escuridão é viver por ti
e não acordar ao teu lado.
Escuridão é não abraçar-te
em leito apaixonado.
Escuridão é querer teu
sorriso e ver-te triste.
Escuridão é saber que
estou à sombra e não
poder tocar em tua luz.
Escuridão é ter tempo e
não poder encontrar-te.
Escuridão é saber que
não soube te conhecer.
Se você vive com medo de falar o que pensa, de incomodar ou de ser humilhado pelos seus pensamentos, então será exatamente que muitas das pessoas com quem você se relacionar vão tender a tratar você. Essa é uma espécie de mensagem subliminar que os outros recebem sem sequer perceber e é isso que elas terminam vendo nas suas atitudes. Você pode lidar bem com todos e ser carinhoso e gentil, mas ao não se tratar assim, não ser carinhoso e fiel a si mesma, aos seus sentimentos e desejos, ao que pensa e quer, então os outros não saberão como lhe tratar diferente disso. O choro não vai remediar isso, atitudes sim.
O amor é estranho quando não tem você e vive tentando descobri-lo,mas quando você o tem você não quer mais ficar sem ele, então,sem o amor agente não consegue viver?
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
