Mensagens Reflexivas
Quem vive mostrando seus títulos e formações na igreja nunca soube honrar ou nunca teve o maior título e a maior formação da vida: "ser um cristão genuíno e embaixador de Cristo".
Quem gosta de humilhar sempre vive numa ilusão de ser uma grande perda..
Como vive na ilusão de ser melhor,
Mais bonito ,
Inteligente,
Mais nunca fez nada pra agregar na sua vida .
Além de te diminuir
Pra se sentir gigante .
A ilusão ela vai longe .
Será que isso tem cura ?
Ou será pra sempre.
viva a vida❤️👊 curta o momento porque se deixar passar se torna vento de arrependimentos e não viver o momento
Sempre haverá uma história..
Haverá sempre um alguém..
Quem vive sempre escolhe,
Amar sempre outrem.
dentre tantas paixões, encontrei o amor...Mas que amor é esse , que vive se escondendo, sem saber o que realmente quer, de que adianta amar e fingir desamor sabendo que lá no fundo , quando você me vê ainda sente a dor de paixão , aquela dor doída no peito , junto de borboletas no estômago , e mesmo sabendo que eu te diria sim , você diz não ao meu amor e prefere me ver longe , Eu como um bom pensador não consigo imaginar um final pra esse fim que pra mim não foi um fim, quero que saiba que quando o seu medo passar e você me procurar , estarei lá para te dizer que SIM.
Poesia, Pois só se vive uma vez.
Quando amarmos, que o nosso amor seja genuíno, sabendo que o tempo não volta e as palavras quando são proferidas não podem ser mais revertidas.
Elas têm o poder de matar, ou gerar a vida. Através delas curamos feridas na alma, manifestando a graça que nos acalentam e acalmam.
Quando formos fazer o bem, que o façamos sem olhar a quem. Pois, a verdadeira bondade é imparcial, incondicional e o seu amor é o que desfaz todo o mal.
Sabendo, que só se vive uma vez, e que nessa breve jornada da vida nós estamos apenas de passagem e o que vamos levar para a eternidade é apenas o amor e caridade.
O significado da vida é morrer várias vezes enquanto você a vive.
É renascer a cada fracasso.
É cair e se desintegrar ao mínimo.
Mas enquanto você respirar: você luta. Você grita, e você corre.
Viver não é o encontro do fim ou da morte.
Viver é desistir todo o dia, e mesmo assim,
continuar a insistir no que você acha que vale a pena.
Apenas você sabe dos seus próprios valores.
Viver é só morrer depois que você aprender a lutar contra si mesmo: o seu pior inimigo.
Entrego-te meu futuro e minha felicidade. Toda minha experiência, tudo que vive em mim.
Flávia Abib
.Pensamentos.
Será que é desse jeito?
Vivendo pra entender como se vive,
Ocupando a mente pra não desistir,
Final de noite é sempre assim,
Mais um dia, menos um dia..
“Vamos Loce, de fato sinta o que sente, lance a dúvida, e siga os sinais..”
{coração, sonhos e números}
[hora de se conectar novamente]
14/04
O único que não nos abandona e não nos decepciona é Deus. Que a vida só é bonita pra quem sabe vivê-la com dignidade e gratidão, e que aquele que tem fé alcança o que quer e vence qualquer luta que vier.
Ser um vencedor não é um título que se carrega, é uma jornada que se vive, um verbo que se conjuga com esforço e dedicação.
TERRA.
Simplicidade não é pobreza
assim se vive no sertão
quem cultiva a natureza
na mesa garante o pão
e o trabalho é a riqueza
que engradece o cidadão.
Eu poeta
Poeta que vive
Poeta que sente
Eu poeta sonhadora
Que acredita
E o amor acontece
Eu poeta que brilha
Em meio a escuridão
Sou luz
Sou esperança
Sou a positividade
Existem dias de lutas, mas
Também há dias de paz.
Não desisto da vida
Não desisto de amar
Não ao que faz mal ao coração.
Poesia de Islene Souza
corroendo por dentro de cada um, um mal que não escolhe, não aceita e vive por meio de egoísmo. O trem que sempre passa as 2 da tarde com milhares de almas indo para o seu próprio inferno, próxima parada? existindo, provavelmente sufocando com o peso de apenas existir, sem sequer sentir, dor, tristeza..nada disso é algo que realmente importa pra esse ser, pois não existe mais nada além dele. Caminhando por um tempo distante se perguntando aonde que tinha deixado aquele relógio de bolso, ó minha amada lhe desapontei novamente em meio a multidão que ali passava indo para o trabalho. Me perco no que escrevo, consegue tirar algo disso? se sim...apenas aproveite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Positividade
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de Reflexão
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria