Mensagens Reflexivas

Cerca de 17876 mensagens Reflexivas

Passamos nossas vidas procurando vive-la da melhor maneira possível, porém nos perdemos em nossos atos e acabamos tomando atitudes que nos trazem efeitos indesejáveis, só que não percebemos o que é mais fundamental para vivermos bem, e isso se chama paz, a verdadeira paz, nos trás a calmaria e a moderação necessária para que possamos viver da melhor forma desejada, para que isso seja alcançado, devemos retomar nossos princípios e escolhermos o que é o mais digno para nós, pensando assim no que resulta nossas ações e para que destino iremos chegar...

Inserida por Cioccolato

A química da vida

A vida é uma cadeia fechada
Uma solução mal resolvida
Que vive saturada

Que suga as energias
Tentando ficar equilibrada
Mas o equilibro estático
Já não vale mais nada

Se a minha reação
Estiver ameaçada
Vou sofrer a combustão
Morrendo carbonizada

Inserida por ZABE

Podemos louvar a Deus de muitas maneiras: cantando, orando, testemunhando, obedecendo... Quando vivemos do jeito que Deus quer, louvamos a Deus. Louvar é uma coisa que podemos fazer o tempo todo!

Inserida por Artur-candido

nota-se o nível profundo de corrupção que se vive,quando FALAR o NORMAL ou FAZER oque é JUSTO,é visto como algo fantástico,quando na verdade é o normal.

Inserida por AndreAlexandre

...a luta que iniciou,
também tem data pra acabar,
tão certo como VIVE ADONAi TZVA'OT (.)

Inserida por AndreAlexandre

Ao querer entender as pessoas, pense um pouco e viva a vida...
Nem tudo entendemos, mas a vida vivemos, pois a melhor forma de viver feliz é viver a vida sempre ao Lado de Deus ...
Descanse seu coração, Deus já está cuidando do seu Amanhã...

Inserida por tarcisio29custodio

O Verdadeiro amor vive baseado em uma triângulo amoroso, entre Deus, o homem e a mulher. Não há como ser feliz em todos os sentidos sem essa parceria com Deus. Emoticon heart
Quando existe esse triângulo não há como errar, afinal nossos SENHOR toma as rédias da situação. Nosso papel se torna apenas em ouvi-lo.
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16
Deus é amor, quer uma parceria melhor que o criador do amor, que conhece todos os seus mistérios, sabe o que se passa dentro de você e do(a) parceiro(a)?

Inserida por Tcheco

Tudo transita, se transforma, se torna e evapora. De quê vale a vida quando se vive pelo passageiro? Não limite-se pelo tempo, iguale-se a ele, transite.

Inserida por OVago

Faça com que o conhecimento e a experiência lhe traga um dia a verdadeira razão da forma em que viveu o passado.

Inserida por charlliston07

Morena Cabocla

Morena d'alma serena
Livre vive
viva na vida
aqui e ali
vem e vai
chega e sai
na estrada
na calçada
na casa
ou na praça
traga teu cigarro
e liberta a fumaça
que no vento viaja
como ela sentada
sem sair do lugar
sem passaporte
vai para o mundo dos sonhos
no poder do teletransporte
Cabocla regueira
que vive a sua maneira
professora guerreira
Amiga e parceira
alegria que contagia
Cheia de energia
brilha como a luz do dia
ligada como fios e cabos
por toda parte espalhados
anda por esse país
sem vergonha de ser feliz
segue seu rumo sem rumo
como um urubu que
voa por este mundo
positividade e liberdade
Nem partiu e já sinto saudade
Morena sua cabocla serena
somente pra você fiz esse poema.

Inserida por ArlindaVentura

A maior guerra é a interior. Lutamos contra nós mesmos. Somos adiversários de algo que vive dentro da gente, mas no final sempre sairá um vencedor. Só não sabemos qual!...

Inserida por Marcosmarinhorb

Quando descobri de verdade o que era felicidade já não tinha mais tempo para vivê la, estava eu partindo.

Inserida por DiRockefeller

Reza a lenda que quem vive coisas boas são as mesmas pessoas que as fazem, e que o que existe entre o "ter" e o "ser" é só ponto de vista e força de vontade.

Inserida por ThalytaMelgaco

Prefiro receber críticas do que elogios. Porque quem vive as custas de elogios vagos, vive nas profundezas da ilusão.

Inserida por KellRodrigues

Todos querem que você seja uma pessoa que você não é!! Nessa vida, ou você vive pra você mesmo ou vive para os outros.

Inserida por PetterBrendel

''Procure viver bem o dia de hoje.Aquele que vive bem o tempo presente, estará a cada dia, abrindo as portas da felicidade para o seu amanhã.O hoje bem vivido é a pedra firme e sólida que fará a construção do seu futuro com firmes alicerces.''

Inserida por GlauciaSCosta

Se é preciso vive e se é preciso sabe oque eu sei sobre a vida é que eu tenho muito a aprende.

Inserida por LeuKa

Essa doideira que vive hoje a igreja no Brasil, muito pouco tem haver com "CRISTIANISMO".

Inserida por RoneiPortodaRocha

E as sensações quando são boas a gente sempre busca recorda-las e sempre que possível, vivê-las.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alegoncalves

Tem muita gente preguiçosa, que vive
reclamando da vida, mas não age e não
se esforça... Fica de braços cruzado, parado
no meio do caminho esperando que alguma
coisa boa lhe aconteça. Mas a única coisa que pode
acontecer com essa pessoa, é ser atropela por
quem vem acelerado e motivado a alcançar
o seu objetivo!

sacerdote Jushon´.´

Inserida por sacerdotejushon