Mensagens Reflexivas
Toda mudança desperta resistências.
O novo assusta quem ainda vive preso aos velhos padrões.
Mas evoluir é coragem:
é permitir, é abrir, é fluir.
É encontrar liberdade dentro de si
"Para uns o o amor é..
Onde o coração descansa
e vive em paz
Um lugar onde a tempestade não alcança
Um sentimento delicado
Para outros o amor é saudade!
Um sonho, um espaço solitário
Para alguns é algo leve, alegre,
cheio de esperança e muita brincadeira
Já para outros é utopia, sofrimento, devaneio, dor
e medo de sofrer
Para mim o amor é ser o oceano, é sentir, é crescer, é o céu....
É viver junto do meu par...."
☆Haredita Angel
"As escolhas são minhas.
Quem vai responder por elas sou Eu!
Então, eu escolho vivê-las, ao invés de explica- las..."
☆Haredita Angel
"Que cada um seja o que quiser;
Viva como quiser;
Sem críticas;
Sem criticar.
Isso é viver com leveza.
Isso é ter paz!"
Haredita Angel
02.12.24
"O mundo vive dividido:
- Uma parte mata e a outra vicia.
E num estreito vivem os bobos a torcer
e a brigar por essas partes."
Haredita Angel
31.12.24
💕✨️ Ainda que meu olhar insista em te encontrar... sinto que partiu... já vive nas lembranças... no meu coração... enquanto eu viver... habite o meu ser... morada da saudade... seu novo lar. ✨️💕
Amizade é como Amor;
não se vive correndo atrás de quem não se importa.
Acho que... Se pra mim me faz falta!? Deveria a outra pessoa também fazer.
—By Coelhinha
Eu prefiro o soco da verdade do que o beijo da mentira. A transparência assusta quem vive de sombras, mas liberta quem caminha na luz. Se o que você mostra por fora não é o que você carrega por dentro, você não tem uma vida, você tem um disfarce. O meu valor é ser transparente; quem não aguenta a claridade, que use óculos escuros ou se retire do meu caminho. ✨🚪
@SerLuciaReflexoes
"A transparência assusta quem vive de sombras e incomoda quem se alimenta de aparências. Não adianta perfumar o discurso se a intenção está podre na raiz. O tempo é um solvente natural: ele derrete as máscaras e deixa o caráter exposto, sem filtro e sem retoques. Quem não suporta a claridade da verdade, que procure o escuro da própria mentira."
@SerLuciaReflexoes
"A transparência não precisa de holofotes, ela tem luz própria. Quem vive de criar filtros para esconder a própria alma, acaba se sufocando na fumaça da própria mentira. O tempo é o melhor colírio: ele limpa a vista de quem foi enganado e expõe a cegueira de quem achou que podia viver na sombra para sempre. Verdade não se discute, se reconhece. 💎⚖️"
@SerLuciaReflexoes
"Aprendizado"
“Não é o quanto você aprende que te muda, é o quanto você vive do que aprendeu.”
@Suédnaa-Santos.
"Aprendizado"
Quem vive querendo agradar a todo mundo.
Acaba por desagradar os mesmo.
@Suédnaa-Santos.
Dia 4 — Que força da minha história vive em mim hoje?
• A minha história me fortalece.
• Eu carrego em mim memórias de superação.
• Cada experiência ampliou a minha sabedoria.
• Eu caminho com dignidade e consciência.
• A minha jornada é fonte de aprendizado.
• Eu sigo adiante com serenidade.
• O meu passado alimenta a minha coragem.
Dia 8 — Que beleza posso perceber hoje?
• A beleza vive ao meu redor.
• Os meus olhos percebem a riqueza da vida.
• Cada instante revela um presente.
• O meu coração reconhece a beleza da existência.
• A minha presença amplia essa beleza.
• Eu celebro o milagre de estar com vida.
• A vida floresce diante de mim.
Dia 9 — Que sabedoria posso cultivar hoje?
• O conhecimento vive em mim.
• A minha mente é fértil e criativa.
• Cada aprendizado amplia os meus horizontes.
• A sabedoria guia os meus passos.
• As minhas ideias encontram caminhos.
• Eu cultivo clareza e discernimento.
• Eu sigo aprendendo com alegria.
O mercado moderno vive a ilusão de que a atenção se compra em leilões inflacionados. Mas a verdade é que o cliente de alto padrão não é pescado por redes de anúncios generalistas; ele é mapeado por inteligência e precisão geográfica. Quem insiste em queimar margem de lucro comprando cliques está apenas financiando o monopólio alheio, enquanto negligencia a soberania dos seus próprios dados.— Paulo Leads
O invejoso não é feliz como você,
Não possui o que você tem,
Não vive como você pode,
Não pode ser o que você é,
Não vive sua vida...
Quando a madrugada vem chegando,
E o sono não vem,
Me lembro de alguém,
Que vive distante de mim,
Mas mesmo assim,
Me parece tão pertinho,
Pelo amor e carinho,
Que lhe tenho, sim,
Pois até com o seu sono venho a me preocupar,
Quem tem uma amiga para amar,
É um sentimento sem fim....
Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
