Mensagens Reflexivas
Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo; ele sabe tudo, o pode tudo, o vive sem morrer, sem parar ou sem voltar; portanto, são atributos da linha do tempo infinita. Deus acima de tudo! Conte com a vida dele.
A gente anda, vive, esquece… como se fosse eterno. Mas existe um momento em que tudo para, e é ele que assume o que resta de nós.
DeBrunoParaCarla
Amor não é o que dizem. É uma palavra leve demais pra algo tão pesado.
Não vive em atitudes, nem em promessas.
Amor é nada…mas de algum jeito, ocupa tudo.
DeBrunoParaCarla
Quem encontra Deus vive também uma santa inquietação. Descansa n’Ele, mas sente-se chamado a caminhar sempre mais. Cada dia Deus se apresenta como convite, dever e promessa de felicidade maior. Quem encontra Deus percebe também que sempre foi procurado por Ele. Toda a vida ganha sentido nessa busca recíproca: nós procurando a Deus, e Deus nos atraindo para Si.
O TEMPO
O tempo é leve, sutil e enigmático. Vive numa dimensão onde não podemos mensurá-lo. Ele voa como os pássaros no céu, como o vento, o rio que corre para o mar, como a intensidade da vida. O tempo tem seu tempo e ninguém consegue segurá-lo. Ele escapa das nossas mãos e voa alto. Tão alto, que o pensamento não o alcança. Assim é a nossa vida, depende do tempo e da intensidade para nortear seu destino...
O ser humano vive em função dos seus desejos e esquece o principal sentido da vida. Esquece os desafios, as inconstâncias, as virtudes e todas as ações que deveriam ser impostas para um bem comum. Desta forma, o atemporal permanece adormecido. Precisamos despertá-lo. É uma forma de mudarmos o mundo e a nós mesmos.
Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.
Se preciso de amor? Lógico! O amor está enraizado em mim. Ele vive em aqui dentro e eu sobrevivo dele.
Um dia você irá conhecer alguém que tocará sua alma. Alguém que vive por um propósito e honra a própria existência. Alguém que te respeita e compreende que você é mais do que apenas uma pessoa, porque você é um ser precioso, digno de viver experiências profundas e transformadoras.
Mais cedo ou mais tarde, você encontrará alguém assim, e seus relacionamentos deixarão de ser pautados por valores superficiais ou por vivências dolorosas. Você conhecerá um novo estágio do amor: um amor de almas.
Será um amor que não será conduzido pelo ego, pelo medo ou pela insegurança, mas pelo respeito, pela admiração mútua, pela vontade de crescerem juntos e pelos valores do espírito.
Quando esse amor chegar, você entenderá que algumas pessoas entram em nossa vida apenas para nos preparar para aquilo que realmente merecemos viver.
Malandro é malandro, mané é mané.
E o que tem pinta de malandro é porque não é. O bom malandro vive em paz e harmonia e sabe que toda vida o verdadeiro intuito é sobreviver em paz....
Original ou Cópia?
Muita gente se acha único, porém vive tentando ser a cópia de alguém.
E você, tá vivendo a sua versão original?
Controle é pra quem vive em laboratório.
Gente de verdade vive na corda bamba. De salto. Depois do caos.
Equilíbrio é isso: lembrar seu nome depois que a vida tenta te renomear.
_Van Escher_ 🪐
"Deus é aquele que ama a verdade, que vive pela verdade, é que Reina pela verdade... Ele é feito de Verdade"
Em quem eu confiarei a força bruta do meu facão ? A minha vida eu vive na seca, no calor do norte. Onde a morte é sempre rotina.
"O guerreiro que vive nas sombras"
Consigo, carrega duas espadas: uma de ferro e outra de prata.
A de ferro para caçar as feras que espreitam na escuridão; a de prata para enfrentar os homens que carregam monstros no coração.
Mas existe uma terceira espada, mais valiosa do que as outras duas.
Ela não é feita para ferir, mas para curar.
Forjada em ouro, é composta por palavras que levam esperança ao coração dos oprimidos e força aos que já não conseguem lutar.
Pois um verdadeiro guerreiro não é aquele que apenas vence batalhas, mas aquele que também ilumina caminhos na escuridão
As estrelas contam histórias, o mar canta canções, e meu amor por você vive em todas as dimensões.
DeBrunoParaCarla
Minha boca assume meu pensamento e defende minha verdade, diferente de quem vive a vida alheia. Faça o seu e assim serei nada.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
