Mensagens Reflexivas
✝️ O seguidor de Cristo não vive pelos prazeres, mas vive tudo para a glória de Deus. 🍇
📖 Gálatas 5:19-23; 1Co 10:31
Uma ordem filosófica teísta que vive para celebrar festas, distribuir medalhas, diplomas e realizar ágapes suntuosos e milionários. Se afasta de sua própria verdade, na realização da grande obra de um mundo melhor universal. Efetivando a fraternidade e a caridade por sabedoria entre os mais humildes e todos que precisam de um suporte mínimo, para melhor viver diante da cruel realidade terrena.
Aparentemente, quem vive de aparências vive a resignação e não a resiliência em se ver livre de problemas irresolutos.
"O erro persistente não vive apenas da ignorância de quem o cria, mas da dedicação daqueles que o sustentam."
A ave que vive de catar o lixo é magnífica. Ela é simples e pobre, como todos os animais. O urubu levanta o pescoço para que eu o veja.
A motivação para viver vem da necessidade de viver.
E se vive ate morrer...
Pois a vida é a continuação da morte.
Então nascemos ja morrendo...
O homem vive dentro de uma gaiola.
Essa gaiola sua mente,
Entre dilúvio de dúvidas suas ideias são crentes no conluio dos dogmas religiosos a mente doutrina,
O homem busca viver entre alienação do cotidiano.
Acerto momento o irônico é insanidade...
Por tanto o homem é envolto nos seus dilemas para os quais somos servos de uma conjuntura... de viver para morrer...
A apologia do ser falante para ser pensante...
No fardo unilateral temos o abismo de ideias...
A fisolofia da racionalidade da inovação para um mundo complexo.
As dimensões infinitamente politicamente correto somos jugados e condenados.
Pois ignora e o alimento da insensatez.
A raiz da derradeira voz da existência e consciência da verdade e da moralidade.
Homem vive dentro de uma condição de domínio mental por quarto anos.
As condições de alienação te c faz comer carne de burro a comer ossos ainda assim voto por cabresto é garantido.
A liberdade de escolha é um ilusão.
Carrega de si alegria de trabalhar sem descanso.
Tudo é seu será vendido por alguns trocados.
Dualidade... da ... chave da gaiola aonde o homem vive.
O dono da gaiola ou tutor por quatro anos ate que outro gestor apareça com novas ideias e soluções...
Cada gestor tem seu reino...
No início do dia colada para fora para tomar sol.
A comunidade dentro gaiola acha que a gaiola é plana... ate tem teorias.
O estudo é caminho para voar para liberdade.
Mais vertente da liberdade trás respostas e novas crônicas.
Muitos vão lutar para continuar vivendo na gaiola.
Muitos não tem noção o que é a gaiola.
Muitas vezes nascer dentro da gaiola te torna parte dessa gaiola.
Na nebulosa fonte do conhecimento bebi água demais matei minha sede , sede continua vive dentro bo meu pensamento... beber a vida que resiste em equilíbrio... o copo cheio não é bastante para matar a sede.
Homem vive com sede
Mas, observa o rio de ideias fluir
As agua são poluídas e sujas pela corrupção do próprio homem.
Poço que tinha água agora so tem a contaminação dos dejetos do homem...
A sede como beber água desperdício se da chuva pois está ácida pela poluição que homem criou, então bebe suas lágrimas para não morrer de sede...
O conhecimento é parte da água que corre num rio perigoso e sinuosa curvas a atenção para beber do conhecimento...
Ferver agua e colocar cloro te da segurança mais profundo cuidando do meio ambiente terá agua para beber.
O homem vive com sede,
Mas observa o rio de ideias fluir.
As águas, porém, são poluídas e sujas
Pela corrupção do próprio homem.
O poço que antes tinha água,
Agora só guarda a contaminação.
Onde havia vida e fartura,
Resta o dejeto da própria mão.
A chuva que cai é desperdício,
Vem ácida pela poluição que ele criou.
Para não morrer de sede,
Bebe as lágrimas que o sofrimento gerou.
O conhecimento é a água que corre
Num rio perigoso, de curvas sinuosas;
É preciso atenção e cuidado absoluto
Para beber de suas águas preciosas.
Ferver a água e usar o cloro
Traz uma segurança imediata, é verdade.
Mas só cuidando profundamente da Terra
Teremos água viva de verdade.
"Na nebulosa existe uma árvore para aquele que acredita no futuro e vive no presente, abraçando o passado, sendo esse instante que o deixou apaixonado.
Denso instante, pois o movimento de ação corresponde ao término da velocidade, sendo esse instante um ponto superficial da existência. Sendo assim, é natural a teoria de que as cordas do universo tocaram seu coração no momento em que nos encontramos, e o espaço se tornou dilatado no instante em que o universo começou; sendo que cada célula veio da nebulosa que era uma estrela que brilhou no instante em que nasceu."
Amor é a equilíbrio entre linhas do criador o que somos diante a criação.
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
