Mensagens que Falam a Verdade
Não adianta me falar o que é certo ou errado,
por que a verdade é que eu sempre vou fazer o que quero... E sem culpa!
Para falar do amor de verdade é preciso amar,para se mostrar alguem melhor é preciso ser amado & para ser feliz é preciso amar e ser amado.
- Na verdade escrevo pela minha vaidade, pra falar pra todo mundo que foi eu quem fiz e que sou capaz.
O mundo capitalista ao qual vivemos... falar a verdade não estou acostuma com isso ignorância e fingimento (..)
Quem se incomoda com a verdade é que na mentira está. Por tanto não tem o direito de falar de moral se não tem. Pense bem!
Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
Um grande erro do ser humano é permanecer em silencio , quando na verdade se esta louco pra falar ...
Chega ser cômico ver o desespero
no seu olhar quando lhe falam
a verdade sobre você na sua frente
Não cabe tanta vergonha dentro desse corpo,
que você acaba deixando-a escapar
e transparecer nessa sua cara sem graça
Olhos arregalados
Sorriso amarelado
Palavras gaguejadas
Muito se fala de amor mas pouco se pratica;
É preciso se entregar de verdade;
Basta de amor de mentira;
Momentos felizes aguardam os de coração sincero;
Um presente ardente;
Um futuro esmero;
Deixe que seu coração se inflame;
Nada mais importa;
APENAS AME.
Aproxime-se de quem te fala a verdade, por mais rude que possa lhe parecer. Desconfie de quem só te faz sorrir, porque uma hora... ahhh... uma hora...
Pra falar a verdade, quando falo de amor, ainda me sinto como aquela garotinha que comprou uma bala de menta pra beijar na boca pela primeira vez, naquele cantinho escondido no recreio da escola.
Pra falar a verdade, não é o silêncio dos idiotas que me preocupa.
Esses não tem nada para argumentar.
Oque realmente me preocupa são as criticas dos sábios, esses sempre tem razão.
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
"O melhor caminho para se viver em paz é aquele que ti mostra e fala sempre a verdade para aqueles que estão presentes em sua vida".
A verdade é que você tem quase meio mundo de pessoas no seu facebook, porém 3% falam com você... será porque ele cheio é mais bonito? Hmm.. Status e roupas de grife não vão definir quem você vai se tornar lá na frente, o importante é o agora!
