Mensagens que Falam a Verdade
Desejo a sintonia de falar a verdade
Com a sensibilidade de não magoar
Desobrigo de estar comigo
Quem ao meu coração desabrigar
De que adianta chamar de amigo
Ou até mesmo um abraço dar
Se na ausência não há respeito
E a vida do outro há pressa em explanar?
Que os amigos se identifiquem
E se aproximem cada vez mais
Que qualquer "conversa fiada"
Não venha lhes separar jamais
Que a amizade seja blindada
E que brindem o bem que ela traz!
poucos são aqueles que te ama de verdade,valoriza quem te ama,não aqueles que só fala mais sim aqueles quer te prova isto.
Fala-se muito da importância do sonho, e isto é uma grande verdade, pois sem sonhos o que seríamos?
Porém o maior desperdício da vida é sonharmos apenas em baixo dos lençóis, e deixar aquele patrimônio se esvair ao amanhecer.
Que novo dia teríamos sem nada a nos inspirar?
(Teorilang)
"Falamos sobre força, gritamos frases ousadas para todas as direções, quando na verdade, somos tão vulneráveis e preocupados"
Não posso falar de amor, eu nunca amei ninguém de verdade...
Porque o verdadeiro amor é um deslumbre do paraíso e cá entre nós, não estamos no paraíso.
Em vez de falar da vida dos outros, comece a falar da vida de Jesus que sempre falou a verdade nessa terra.
Falar a verdade não é so ir contra a mentira! É tambem fazer a verdade chegar aos ouvidos da pessoa amada pela sua própria boca e não pela boca de terceiros.
O não exercício disso acarreta em mágoa no coração e perca de confiança, esta perca, pode ser irreparável.
Você mentiu durante tanto tempo, que mesmo se falasse a verdade agora, não te daria nenhum crédito. Sua atuação é de péssimo gosto. Não vou te assistir por muito mais tempo, e não vou te aplaudir. Detesto gente mentirosa e fajuta como você.
NECSSIDADE DE FALAR
Devemos abrir os olhos e não emudecer diante da verdade, por quê quem cala consente e provavelmente se arrepende.
Que a sua fala desperte a atenção. Que traga segurança, verdade e leveza. Querer ficar. Que as portas se abram, naturalmente, a um simples falar.
Me falaram que, quando beijamos quem amamos, o beijo tem gosto de maçã.
Bom, se é verdade eu não sei. Essa noite eu sonhei com ela, mas o beijo não tinha gosto de maçã, na verdade não tinha gosto de nada. Só sei que eu estava muito ofegante, aquele frio na barriga e a sensação de querer nunca acordar. Não sei se foi um sonho ou se é meu sonho saber de teu beijo tem gosto de maçã. Todo dia, fico te olhando lá de trás e só tendo a confirmação que te amo demais, demais mesmo. Como posso amar uma pessoa se nem ao menos eu .... Aff
Todas as noites antes de dormir, eu peço a Deus uma chance de fazer por você tudo o que ninguém fez.
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu ensaiei na frente do espelho, alguma maneira de te convidar para sair, ir para um bar encher a cara eu me embriagar e né declarar para você.
Cansei de perder tempo, o máximo que posso levar é um não e uma esculhambação.
E se ela falar um sim, o que vou fazer, apertar a mão dela ? Abraçar ?
Eita, deixa eu pensar um pouco mais!
Será se tem gosto de maçã ?
Incompreensível o que sinto
Queria eu que não fosse verdade
Mas as palavras faladas
Ainda agora, circulam na memória
Não houve entendimento
As minhas frases não foram decifradas
As minhas ações não foram compreendidas
Melhor do que pior
Porém é triste e doloroso o saber
De que não irá entender
Assim como ouvi no passado
Havia questionado
Mas gostaria de estar errado
Mas é inevitável a realidade
Ela só tem o poder de falar
Somente e solenemente a verdade
Acaso eu mesmo fui precipitado?
... sim eu acho, mas como odeio
Estar certo sobre o meu errado
Só quis e fiz
Pude e agi
Pensei e aconteceu
É ... esquecer tudo?
Nisto consiste a solução?
Sim... talvez, ou não
Um equilíbrio sobre sentimentos
Uma compreensão sobre todo este tempo
Uma conclusão em poema
Isto resolve todo o problema
Deste pequeno poeta
E característico pensador
Estes são os verdadeiros amigos!!
Aqueles que falam a verdade, sem medo, receio, mais com coragem respeito e carinho.
Estes não se acovardam, oscilam diante da verdade, ou medo da perda..
Eles caminham com a gente com lealdade
Estão sempre presente nos momentos em que precisamos, em palavras, atitudes e orações.
Estes sabem compartilhar as nossas vitórias, as nossas alegrias como se fossem deles.
Estes sentimos na alma, no coração , porque carregam a transparência de sentimentos, atitudes, a leveza da verdade.
Estes destilam a força do bem, por isso possuem autoridade sobre nós.
Estes são os verdadeiros amigos
Simone Vercosa. !! Paz e luz .
Facil é falar uma mentira pra esconder uma verdade.O dificil é achar a verdade pra revelar a mentira.
